Todos os clipes da TVGALO são muito bons só assisto em HD, muito melhor.
XD
Versão Imprimível
Todos os clipes da TVGALO são muito bons só assisto em HD, muito melhor.
XD
Renato Gaúcho aprova, e Fluminense vai atrás de Souza, do Corinthians
http://globoesporte.globo.com/Esport...RINTHIANS.html
uahsuahuahuh
Eu não tinha visto isso, ahuahuahauhuahuha!!!
Não tava em BH, tava fora de informações.
Tardelli no Jô, doido demais.
Manjack voltou = o
Fazia o pivo como ninguem...vinha buscar bola no meio campo caindo pela esquerda, tentava driblar 2 , 3 e perdia. Jogada aerea ele so se destacava em cortes de escanteio, te desafio a achar 5 gols de cabeça do Souza jogando pelo Flamengo, a e é claro que ele se achava um craque de bola...
Jo Soares é atleticano?
lol, ja vi ele zuando o Fluminense.
E porque ele tava vendo jogo do Atlético?
Sei la
ahauhua
quando n tem nada pra fazer num sabado ou domingo q o galo n joga eu ligo sportv e vejo o jogo q ta passando =D
Ai se liguem nesse blog http:// esquemastaticos. blogspot. com/ (tem que juntar os espaços). O cara é muito sinistro ele analisa várias táticas com muita perfeição.
Aprende um pouco amiguinho.
Atacantes AGORA, NESSE MOMENTO são Taison, Bolaños, Alecssandro, Tales Cunha (agora na seleção sub-20, ou 21) e Leandrão.
Relacionou o atacante reserva e o 5ª, puta que pariu.
Está em crise sim, mas olha a tabela, está la no topo, o diferente do Flamengo que vem "bem" e nem perto está.
Cavalo Paraguaio? Nem vou falar nada né.
Ahh.. no ataque também tem o Marquinhos e o Walter, mas é raro quando pegam lista.
Na questão ataque o Inter está BEM superior ao Flamerdinha, até porquê nosso reserva Alecssandro marca o mesmo que o tão grande e poderoso "imperador", que é o único que se salva no ataque e elenco do Flamengo.
Menino Taison exterminador de Brasil de Pelotas, quando nivel aumentou o futebol diminuiu, Bolanos que foi um fracaso no Santos, Alecsandro que no maximo é razoavel, Talles Cunha que é promessa e Leandrão que é pessimo. o diferencial era o Nilmar.
Campeonato nem na metade chegou e o Inter já vem ladeira abaixo, ano passado já era considerado um timaço e nem Libertadores chegou.
Cara o Taison, está em má fase do caralho, porquê joga de igual com o "imperador" e isso é indicutível, Bolaños foi promessa LÁ aqui no seu segundo jogo marcou três, Tales ainda será títular e o Leandrão...
Inter vem caindo sim, mas está no G4 e é um dos concorrentes ao título... o bem diferente do Flamerda.
Flamengo está tão bem, que não consegue chegar no topo.
Agora, vou fazer uma pergunta a você ou ao outro manjador lá, tirando o Adriano, me diz outro atacante do Flamengo?
Émerson? Josiel?
E porra, era pro manjador responder, não outro sofredor do flamego.
Qual a diferença do Inter pro Flamengo ? 6 pontos ? Acho que nem isso tá
Cara pelamordedeus, Taison é longe de ser imperador , deixa de pagar pau pro teu time e vê a realidade o cara é um bom atacante e só. NUNCA que esse bolaños joga alguma coisa , Obina marcou três gols em um jogo e nem assim é tão badalado de nego pagando pau que nem você.
Se você nem tem visto o Emerson jogar, sinto muito o cara tá fazendo mais gol que o Taison né ? Fazer o que :x
6 pontos nesse campeonato é bastante pra caralho, pouco seria 2 ou 1, coisa que se recupere em 1 jogo.
Eu não disse que o Taison é imperador, eu disse que joga futebol de igual. Antes que venha de mimi, o Adriano FOI um grande jogador, agora não está longe de ser aquele Adriano, veja, está jogando no Flamengo. :o
Bolaños era e é ídolo no equador, aqui ainda é promessa... quem sabe. E não é todo dia que em seu segundo jogo o cara faz 3 gols.
Ver jogos do Flamengo? Ver Émerson? Prefiro ver jogos do Avaí, francamente.
E cara, vocês não podem falar nada, Flamengo era pra ir para a segundona em 2006 e lá ficar, como todo time pequeno.
Vou ver algo na TeVelisão, descutir com Flamenguista que não sabe o minimo e fica inventando é a pior coisa que tem.
NOSSA MEU DEUS O TODO PODEROSO INTER ESTÁ 4 PONTOS NA FRENTE DO FLAMENGO
4 PONTOS , MEU DEUS, SÃO 34983489 VITORIAS QUE O INTER TEM A MAIS MEU DEUS COMO VAMOS CHEGAR NO INTER, TÁ COM UMA FASE TÃO BOA MEU DEUS O TIME TÁ GANHANDO TUDO, CHEIO DE MATADOR NO TIME E MANJADOR NA TORCIDA.
MEU DEUS ELE TÁ NO TOPO CACETE, VAMO FAZER ALGO ACORDA GALERA O INTER VAI SER CAMPEÃO TEM UM ELENCO FODASSO
[/Megaletronix]
Inventando ? Rapaz, você parece o Sarney, fala que desconhece de tudo! Crise ? Que crise rapaz? É tudo culpa do técnico, coisa mais facil de se ver !
Taison joga como Imperador ? AUEHUAEHEUAEAUAH , o garoto treinava correndo atrás de galinha, ai faz meia duzia de gols no campeonato gaucho e sai isso ai, todo mundo falando que o cara é isso e aquilo
Logico que o adriano está longe do que já foi, mas vem mostrando disposição, e dai que ele falta treinos, o cara tem 8 gols mais que o ataque do Internacional todo. Ronaldo está no Corintians, óbvio que não e o que ja foi mas ta jogando bem pra cacete, vide melhor que qualquer um dessa gentalha do Inter.
Flamengo e Corintians são 230920392390 mais grandiosos que essa bosta de Internacional ai que você fala. Time escroto, sem expressão, enfim uma merda só. Fala que o Flamengo deveria ir pra segunda, mas nunca foi , má fase existe mas sempre são superadas por times grandes. Meu time não pipoca em decisão como o seu
Vide 2 vice titulos
Cya gustavo no, erm , letronix
rumo ao hexa
:(
ai agora seria a deixa pro hymmura surgir com o RUMATÓKIO
pipocar como se leva no apito
Inter, time pequenino do brasil, títulos desconhecidos e contra times desconhecidos, principalmente aquele da sul-americana, ah, uma boa para o ataque do Inter agora com a saída do Nilmar é o Souza, cria várias jogas produtivas, ótimo pivô e artilheiro.
[Nanometro/]
blz, voltarei a tevelisão.
Sim claro, a grande SULAMERICANA. Competição onde os grandes times do Brasil (leia-se os 5 grandes classificados pra libertadores) nao disputam, onde times brasileiros jogam com times reservas. Sim ó grandiosa SULAMERICANA.
Sim claro o Souza é uma boa opção pro Inter nem tem atacante mais, negar que o cara é pivô é palhaçada sua, alias, vc nem deve saber o que é pivo. Gosto não se discute, o cara fazia gols não importa se é de cabeça ou de canela, eu acho ele um bom atacante, você paga pau pro 'idolo equatoriano' sim claro, otimo atacante
é engraçado de certa parte isso.
em todo momento eu neguei má fase e crise no inter? só citei que um dos culpados seriam o técnico, nada de mal.
taison 25 gols em 2009, segundo artilheiro do brasil, adriano o cara da balaids 8 gols em 2009, e muita praia.
uma perguntinha básica antes de responder o último trecho, o que a merda do corinthians tem a ver? suas desculpinhas são uma merda mesmo, tanto que nem responderei.
aqui ó:
flamengo já meteu 4 no inter e nego continua de cabeça inchada, tá louco.
ao último post:
sul-americana nenhum time do brasil, e se o merdinha do flamengo ganhasem seria aquela comemoração : "AAAAAAAAAAAAEW PORRRRRRA NGM TEM !!! CHUMPAAAAAAAAAAAA!!!!! PEGA NÓIIIIIIIZ!!!"
aprenda primeiro o que é "estudiantes de la prata".
sim, gosto ninguém discute, e acho que não é só que chegou a conclusão que o seu está uma merda.
quem pipoca em decisões? inter está longe de pipocar, jogou mal contra o corinthians, mas pipocar? ganhou do barça em 2006, em 2008 ganhou da inter de milan do grande e fodão imperador.
e po, você parece inrritado com isso, porquê? não vou te agredir pela interwebs.
blz, vou saír, fique falando aí, só.
Sim , claro o vice campeonato era importantíssimo pro Flamengo. Opa, meu time não pipoca em decisão
Taison fez 25 gols, boa parte no campeonato gaucho, compara os gols com as partidas disputadas, fazer gol no pelotas e no caxias é facil demais :x , Adriano nem estadual disputou e ta nas cabeças dos artilheiros
Já o maique taisson
OBA OBA MY TURN
O gol do Alex Teixeira foi bonito? Não to em casa pra ver.
Alex Teixeira fez um belo gol pro Vasco agora.
E poxa, se o Adriano tivesse jogado a copa do Brasil... Mas fazer o que né. =/
Pavel resolvi PRINTEAR o gol pra você, ficou ruim mas blza:
Ele pegou a bola, puxou pra área, driblou um e ajeitou pro chute gol.
O lado ruim é que o Fortaleza acaba de empatar.
Valeu, mano. Pelo visto foi um gol bonito, mas não um golaço. E o vasco acaba de virar :D
Virar não, passar a frente de novo :P
Josiel já se mandou a mais de 1 mês, fica chato dialogar com alguem que nem sabe do que tá falando, não tem conhecimento sobre o que ta discutindo.
Emerson vem bem jogando de segundo atacante, inclusive disputando artilharia do campeonato, Denis Marques chegou agora e ainda não estreiou, pelo Atletico Pr fazia bons jogos, e sinceramente prefiro Emerson e Denis do que Alecsandro e Leandrão.
Não chegamos ao topo, talvez nem chegaremos, assim como um certo time gaucho badalado pela imprensa que novamente não mostra futebol no brasileirão.
AE CARALHO! Vasco ganhou no sufoco mais ganhou. E ainda o Guarani perdeu de virada pra portuguesa. Rodada quase perfeita. Só falta o duque empatar o jogo contra o atletico-GO
Guarani tem um time comum, nem sei porque tava lá em cima.
De qualquer jeito, nível da série B ta baixíssimo mesmo.
Alo?
opa
cara, eu fui burro demais em continuar essa discução com você depois desse post que você largou a discussão em si para falar da minha personalidade, blz?
não mostro conhecimento? o que eu tenho que saber do Flamengo? eu torço pro Inter to nem aí pros atacantes do Flamengo. pra você ver os "GRANDES" atacantes do Flamengo, esses aí são so que marcam nome.
vocês falam tanto do Leandrão cara, mas esse merdinha ae nem pegava lista, e só porquê foi expulso na final nego fica falando mal, devia se orgulhar por estar no Inter.
o mais engraçado de tudo é ver alguns flamenguistas chamando nós de cavalo.
vocês que se preocupam muito com o inter e quando vamos descutir sobre outros clubes - tire o grêmio nesse momento - vocês exigem o conhecimento de um torcedor, larga disso mano.
pra que eu quero saber da merda do elenco da flamengo?
acho que todos deviam largar o inter e olhar pra si mesmo.
temos umas merdas no elenco, e a midía nos concidera o melhor elenco do brasil, imagine como vocês estão, então? realemnte tenso;
isso foi uma dica, pra todos os idiotas que vivem falando do elenco e jogadores do inter.