carlos, li quase o link todo ai e fiquei meio preocupado
sera que a growth supplements ta incluida ai? comprei la ja pq todo mundo recomenda/recomendava mas agora fiquei preocupado :hmm:
Versão Imprimível
Creio que sim. Ele não citou nomes mas deu a entender que justamente esta marca está incluida. Fez alusão ainda à creatina dela, dizendo que é batizada tbm.
Minha dieta tá sendo prejudicada por falta de grana, tá tudo muito caro, pqp.
To almoçando carne+arroz+feijao+salada+whatever
pre treino batata doce com alguma proteina
pos treino whey+malto+creatina
pos treino solido frango/carne/omelete(geralmente 5 ovos)
depois um sanduiche integral c/ peito de peru e queijo cottage
depois mais frango/peixe
e por ultimo albumina saltos
foda é manter isso, meu pai reclama que eu como demais
pow n precisa ter sorte pra parar de beber nao sou alcoolatra kkk mas vlw a intensao, oq preciso eh sim de azar para nao ter onde ir nos fds e consequentemente beber,, porem ja marquei de sair sexta e sabado e mt provavelmente beberei,, mas vou tentar evitar eh claro....
sei q nao eh 100% da creatina q vai embora quando bebe, mas grande parte nao só da creatina como das otras proteinas circulando no sangue vao , q saco,, vlw
eita TU q come q nem um boi ahahah, se aqui tivesse alguma carne boa toda tarde pra eu comer pós eu comia, como nao tem qase nunca, entao como fruta/iogurte/granola q nem de manha,,,,
pow tu deve peidar a lot com a salto's ehin kkkk eu nunca mais tomo issooo
Peido só depois que tomo (uns 30~40min depois), aí sai de perto. Mas geralmente já estou confortável embaixo das cobertas vendo televisão, aí o cheiro fica preso entre as cobertas e saí quando eu levanto alguma parte.
to sem tempo pra treinar... ta foda viu!
tenho que escolher entre namoro ou treino, e eu to escolhendo namoro!
ja to me sentindo mais frango com 2 semanas longe da academia =/
alguém tem dicas de como pelo menos manter a forma sem ter que ir pra academia?
abraço!
Comecei a fazer agachamento muito mais agachado que antes, hoje. A intensidade foi muito maior, porem tive que diminuir a carga consideravelmente. Antes eu agachava até um pouco antes de completar 90 graus, e tava colocando 45 kg de cada lado. Hoje agachachei em um angulo menor, fui mais pra baixo, diria que até uns 78 graus, e coloquei 35 kg. O resultado foi incrivel. O esforço que seu corpo tem que fazer pra subir acima dos 90 graus, na subida, é muito grande. Fica a dica aí. Só não esqueçam de deixar a coluna reta e não deixar os joelhos irem pra frente durante o agacho. Só dar uma empinadinha no bumbum :]