Você bota 5~6 gemas de ovo no lixo cada vez que faz um omelete?
Porra, hein.
Versão Imprimível
A gema do ovo tem quase tanta proteína quanto a clara..
o pessoal joga fora porque tem muita gordura, mas tem também muita vitamina, e nutrientes..
eu como os ovos inteiros mesmo, tem estudos falando que colesterol alto tem efeito anabólico
Putz, como o tópico correu.
@Carloss
Você me deixou preocupado com esse lance da growth, comprei glutamina e bcaa por lá recentemente ... se eles são caras de pau para batizar o whey, podem ter feito isso com todos os produtos.
@Zemin Xerian
Tá saindo mto caro esse namoro.
@Rambo IV
Exatamente. Eu também como ovos inteiros.
@Fernando Pipo
Cara, nem tudo é genética boa. Lembro de um mlq que pesava 60~75kg onde eu malhava, pegava mais pesado do que muita gente, mas tinha um shape de frango. Era iniciante, seguia dieta a risca, treino intenso, mas quase não ganhava massa, mesmo fazendo um treino com mais força do que muito cara grande por aí.
@Sadeckss
Não esquece das fotos com os resultados heim.
@JaimeAc
Não sei quanto a alimentos, mas glutamina e alguns aa's ajudam a evitar esse catabolismo que tá te preocupando. Ainda bem que não tenho problemas com pais/suplementos.
eu comprei no iherb a 2 dias e ja mandei o email que eles pediram com as fotos do cartão e + umas informações, sabe qt tempo demora pra eles confirmarem que eu sou o dono do cartão e enviarem os produtos?
Rlx, fotos no final do ciclo como prometido.
Acordei com resfriado da porra corpo mei mole, aquel catarro escorrendo do nariz eh foda, nem fiz aej. Ja tava a quase 6 meses sem ficar doente, mt foda pqp... + acho que da pra ir pro muay hj tranquilo.
Tomei 6 mg e nada de colateral ( um pouco de calor só) e 12h + 4mg com nadinha de colaterel.
Quao doente vcs tem que ficar pra não ir treinar? é melhor ir doente ou não ir?
e isso nao seria q ele tem melhor genetica? ja q ele tam shape de frango devia pegar q nem frango nao? to errado? :p
eu fazia o mesmoooo AUHUHA
se eu fosse vc tomava um remedio daqueles estilo charope que melhora rapidao e ia treinar n gostod e ficar sem treinar nao ainda mais pq eu q pago minha acedemia x.x