A mesma coisa que o camarada disse acima, recomendo caçar aos redores de yalahar, no foreign quarter tem muitos monstros, os proprios elfos, task acho melhor apartir do 35, quando se obtem uma arma melhor e mais pontos de vida.
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Knight Maximiliano
NÍVEL (LEVEL): 9
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
EQUIPAMENTOS: Soldier Helm, Brass Armor, Brass Legs, Dwarven Shield, Leather Boots e Serpent Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k +/-
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 9hrs/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, gostaria de saber um lugar que eu upe relativamente rapido (o que com esses skill eh dificil) e consiga fazer uma boa grana...
QUERO SER AVALIADO: Sim
NOME DO PERSONAGEM: Duduph
NÍVEL (LEVEL): 11
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 52/45
EQUIPAMENTOS: equipes iniciais de rook
PROVISÕES: 30k no dp
TIPO DE CONTA: Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hrs
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, de preferencia uma hunt pouco usada para melhorar minha hunt pois tenho pouco tempo para jogar.
QUERO SER AVALIADO: SIM, o que devo ter de equipes e o que devo ter de provisões na minha bp?
Skills bons, set razoável para o level.
Cara, o melhor para você agora são Rotworms, Minotauros ou Larvas :y:
Skills estão razoáveis para o level.
Com 30k, você pode comprar : Knight Armor, Knight Legs, Dragon Shield e Crusader Helmet. Mas como você não tem cap suficiente para isso agora, compre apenas um Plate Set até o level 20 :y:
Caçe Rotworms, uma boa xp e uma boa grana para o seu level, leve 10 hp e 20 mp, usando sempre exura ico para healar, use hp só em casos
Nome do Personagem: Fhaer Cechet
Level: 17
Tipo de mundo: Open PVP
Skill: 45/44
Equipamentos: Crown Helmet, Noble Armor, Scarf, Plate Legs, Spike Shield, Ratana, Leather Boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 11k
Tipo de Conta: Free
Tempo disponível para jogar: 4 hrs
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado: Sim
skills estão fracos, devem melhorar, set está razoável para o level. Recomendo Knight Armor, Knight Legs e, se sobrar, Dragon Shield.
Como você é free, as opções de hunt são muito poucas, você pode caçar Rotworms em Venore, Dwarfs em Kazz, Minotauros em Kazz e Swamp Trolls, que dão uma boa grana. :y:
Tenho outra duvida perdn pelo double post...
Nome do Personagem: Kalehssey
Level: 11
Tipo de mundo: Optional PVP
Skill: 85/85
Equipamentos: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, Mastermind Shield, Boh, Platinum Amulet, Morning Star.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k
Tipo de Conta: Premmiun proximamente
Tempo disponível para jogar: 3 hrs
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado: Sim, quero saber si fazer task o caçar outros bichos? Que bichos? Preciso saber que fazer nestos leveles non sei donde caçar.. O que e melhor pra grana? O que e melhor pra xp/h? Obrigado... :$
Skills e set perfeitos pro level! Apenas lembre-se de mudar a arma conforme for avançando de level.
Não entendi direito a sua dúvida, se você puder, explique-se melhor.
Caso você esteja querendo saber o que é bom de caçar, recomendo você caçar cyclops ― Mount Sternum ou sul de Thais se você estiver free, Cyclopolis em Edron se já estiver Premmium ― até o level 20. Lembre-se de levar um Stealth Ring para emergências.
Com relação a tasks, acho que só vão valer a pena a partir do level 20, começa pelas Tarantulas. Por volta do level 15 você pode fazer de Crocodiles também, mas não recomendo, achei uma task chata, demorada, com loot e experiência baixos.
Nesse level ainda é difícil falar em caçadas para grana e caçadas para experiência.
Abraços!
Eu recomendo caçar Cyclops, que nem eu disse no outro Post, até o level 20, para então começar a fazer tasks.
Se você está ansioso para fazê-las logo, acredito que você consiga fazer as tasks de Terramites ou de Gnarlhounds, ambas em Zao, mas você vai ter um péssimo lucro com elas, com Cyclops o lucro vai ser bem maior.
Abraços!
Outra dúvida, desculpa pela duplicata...
Mensagem original de felipecechet
Nome do Personagem: Fhaer Cechet
Level: 18
Tipo de mundo: Open PVP
Skill: 47/46
Equipamentos: Crown Helmet, Noble Armor, Scarf, Plate Legs, Spike Shield, Ratana, Leather Boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 12k
Tipo de Conta: Free
Dúvida sobre a vocação: Com o que eu devo treinar, e quantas horas por dia?
Dúvida sobre o que caçar: Sim. Já dá pra tentar ir em Cyc? Dwarf dá pra ir? O que é melhor pra xp? O que é melhor pra loot?
Quero ser avaliado: Sim
Skills fracos, set razoável. Recomendo Knight Armor, Knight Legs e se sobrar, Dragon SHield.
Treine com Rotworms ou Dwarfs, Slimes ainda podem ser muito fortes. Bom, é sempre bom treinar bastante, pois quanto maior o seu skill melhor.
Não, nem tente ir Cyclops, seu char está muito fraco pra eles.
Dwarfs já dá pra ir sim, é uma ótima opção de Hunt pra você.
Pra XP, recomendo Rotworms e Dwarfs, pra loot, recomendo Minotauros.
Equips normais, skills precisam de uma melhora. recomendo ir até o 65, mas chegar no 60 já está bom até o level 25,30.
Para treinar, recomendo treinar com Rotworms e/ou Dwarfs até onde for possível, pelo que conseguir. Após o skill 60, se você ainda quiser treinar, você pode treinar com Enraged White Deer, considero a melhor forma de treino. O tempo depende da sua disponibilidade, treine o máximo que puder, mas lembre-se sempre que o mais importante é a diversão. Esse tutorial está um pouco desatualizado, mas dá para ter uma boa ideia de como treinar:
TUTORIAL DE TREINO PARA KNIGHTS
Para caçar, eu recomendo você ficar nos Dwarfs. Cyclops você vai sofrer muito para matar com esses skills, melhor esperar. Ainda não tem muita diferença entre hunts por experiência e hunts por loot, recomendo caçar por diversão mesmo.
Qualquer outra dúvida é só dar um grito.
Abraços!
Edited:
Maldito Jaaoozim e sua super velocidade, mal consigo ver seus movimentos!
Hahaha.
Nome do Personagem: Sparkz do Escudo
Level: 10
Tipo de mundo: No Pvp
Skill: 42-37 (O BURRAO AQUI DEIXOU TREINANDO DISTANCE NO OFFTRAINING POR 12HORAS --')
Equipamentos: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, BoH-Steel Bots, MMS, SpikeSword - Serpent
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150k
Tipo de Conta: Premmy
Dúvida sobre a vocação: To ligado que meus skills tao lixo, larguei no offtraining no Distance sem querer --'
Dúvida sobre o que caçar: To caçando larvas em Ankrahmun, até o final da madruga cato lvl 15, ai vou upar skills no minimo 60-60 já da pra ir cycs? de Mistrock, mas só o andar de cima da montanha? nos cycs normais? tem algum lugar melhor q cycs ?
Nome do Personagem: Cyyborg
Level: 18
Skills: 51/51
Equipamentos: Plate Armor, Plate Legs, Battle Hammer, Dwarven Shield, Steel Helmet.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro): 3K
Tipo de conta: Free
Tempo disponivel: 3 horas
Duvidas sobre vocação: Não
Duvida sobre oque caçar: Sim, estou treinando com Rotworms, Dwarfs em Kazz pois acho que meus skills estão ruins demais, porém esta demorando muito pra subir os skills.
Quero ser avaliado: Sim.
Skills estão baixos ainda, recomendo treinar até o skill 60 ou 65, dependendo da sua paciência. Você vai ver que vale a pena investir esse tempo, mas lembre-se que o que conta no jogo é se divertir.
Para caçar, você pode ficar nas Dwarven Mines de Kazordoon, acredito que seja o melhor lugar para o seu level. Uma dica, caso esteja de saco cheio de treinar, é caçar no modo Full Defense, assim seus skills vão avançar conforme você caça.
Abraços!
NÍVEL (LEVEL): 8
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/77
EQUIPAMENTOS: steel axe, mpa, golden legs, mms, demon helmet, platinum ammy, soft boots
PROVISÕES 1.8kk
TIPO DE CONTA premmy acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber onde posso rushar o mais rapido possível, tenho bons equips e skills pro meu lvl faz muito tempo que não jogo por isso estou meio perdido, gostaria de saber onde posso upar até o lvl 50 rapido, de preferencia em algum lugar escondido já que meu server é rate 2x e é muito cheio
QUERO SER AVALIADO: SIM
OBS: Gostaria de esclarecer esses itens todos e eu aqui pedindo ajuda com eles, pois bem, sou bem antigo no jogo e estou parado por quase 10 anos, vendi alguns rares antigos e fiz world trade, praticamente tudo mudou então estou meio perdido. Queria agradecer desde já ! Valeu !
Skills e set bons. Recomendo Zaoan Legs e Zaoan Helmet.
O melhor pra você caçar agora são : Larvas, Minotauros, Rotworms.
Depois disso, no level 15~, você pode caçar Elfs, Magicians, Crocodiles e Tarantulas (fazendo task).
No level 25, você já pode começar a ir Cyclops e Mutated Humans, Tortoises e Thornback Tortoises, Coryms.
No level 40 ~ já pode ir Mutated Rats e Mutated Tigers.
NOME DO PERSONAGEM: Remel Exiis
NÍVEL (LEVEL): 10
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 20/20
EQUIPAMENTOS: Set da Island ( Brass Set )
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 0
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h da exp bónus
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Não
Bem é assim, criei este char em Aurora do nada, knight upei a 10, brass set, sem grana só a que trouxe de rook uns platinum coins, arrumo p-set na boa, vou "marketar" só tenho dúvida, se deva treinar offline até " x " skill, ou vá fazendo 2h bónus + off train . :y: obrigado
Olá, antes de caçar, recomendo um Plate-Set.
Bom, é uma boa você upar 2 horas de bônus e Off Training, não poderia desperdiçar o tempo Bônus né?
Eu recomendo 2 horas de Bônus e o resto Training Offline, atualmente, para você caçar, recomendo [CRIATURA]Rotworm[/CRIATURA], [CRIATURA]Larva[/CRIATURA] e quando upar skill uns 40/40, Task de [CRIATURA]Crocodile[/CRIATURA].
Espero ter ajudado, qualquer coisa, volte aqui.
Muito obrigado :D
segui isso e depois das 12h training já vou fazer a task dos crocodilos, como é Aurora, vai pegar muito skill portanto vou hitar bem neles né? quanto menos tempo perder a matar melhor é
t+ ! :y:
NOME DO PERSONAGEM: Adanson
NÍVEL (LEVEL): 18
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 44/42
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, MMS, Zaoan Legs, BoH, Platinium/AoL, Ratana
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente estou caçando em Kazz, não sei se teria lugar melhor
QUERO SER AVALIADO: Sim (não tenho muita paciência para treinar skill, mas estou tentando)
Olá, o Set está perfeito, sempre ande com AoL. Skill estão bem ruins, recomendo treinar 50/50 ou 60/60 antes de caçar.
Bom, para caçar, recomendo caçar em Undead Mount Sternum (embaixo dos Cyclops), [CRIATURA]Rotworm[/CRIATURA]/[CRIATURA]Carrion Worm[/CRIATURA] em Fibula, Elf Village em Venore, Task de [CRIATURA]Minotaur[/CRIATURA] (dá muito gold) e [CRIATURA]Dwarf Soldier[/CRIATURA].
Citar:
NOME DO PERSONAGEM: Cathellina Lenita
NÍVEL (LEVEL): 20
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 53/50
EQUIPAMENTOS: steel helmet, plate armor, plate legs, tortoise shield, serpent sword, crocodile boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 500k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8~10 horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
NOME DO PERSONAGEM: Lilpaul
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/53 (offline training)
EQUIPAMENTOS: Brass set c/ jagged sword e steel shield (set da isle)
PROVISÕES : Pouca coisa, cerca de 3k, posso fazer a desert quest no druida.
TIPO DE CONTA : Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Praticamente a tarde inteira mas prefiro jogar apenas com o bonus
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo treinar os skills até quanto para ir caçar sem me preocupar muito. Lembrando que sempre que eu for sair do jogo posso deixar o char treinando offline.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
Olá, set está razoável, da para melhorar, recomendo um Knight Legs, Knight Armor, Crusader Helmet, Crimson Sword e Dragon Shield. Os skills estão meio baixos, recomendo treinar uns 65+.
Bom, recomendo fazer as Tasks de [CRIATURA]Crocodile[/CRIATURA], [CRIATURA]Tarantula[/CRIATURA] e [CRIATURA]Badger[/CRIATURA]/[CRIATURA]Mammoth[/CRIATURA]/[CRIATURA]Stone Golem[/CRIATURA] (essas Tasks fora o Crocodile, recomendo que treine os Skills primeiro). Tem a opção Task de [CRIATURA]Minotaur[/CRIATURA] também, ele dá bastante gold se fazer Lootbag, mas mesmo sem lootbag, o loot do boss é ótimo.
Caso queira caçar sem as Tasks, você pode caçar em [CRIATURA]Larva[/CRIATURA], [CRIATURA]Scarab[/CRIATURA], Elf Village e Magician em Yalahar.
Olá, skills estão ótimos para o level. O set você pode melhorar com um Plate Armor, Plate Legs, Dwarven Shield, Steel Helmet e Spike Sword.
Bom, recomendo que treine apenas 60/60 mesmo, alguns se perguntam, porque não treinar skills bem alto? Eu nunca recomendo treinar muito alto em level baixo, pois eu acho que o nesse level, tem mais chance de morte que no level alto, então, prefiro não pegar skills altos e morrer de repente, perdendo os skills.
Mas se você quiser arriscar, caso não tenha aquela paciência daquelas, coloque 70/70, mas se você tem paciência não importa quantos você treine, deixe 80/80 ou mais, o quanto você quiser, mas tome cuidado caso vá treinar.
NOME DO PERSONAGEM: Bastet Hathor
NÍVEL (LEVEL): 19
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 44/46
EQUIPAMENTOS: crimson sword, steel helmet, plate armor, brass legs, dragon shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 16 hp, 19 mp, 2k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hr/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: vale a pena colocar p.a tendo um lvl tão baixo?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que caçar até o lvl 25?
Skills podem melhorar, set está razoável. Recomendo que compre uma Plate Legs.
Em qualquer level vale a pena pagar Premium, além da maior variedade de Hunts, o bônus da stamina e o treino offline ajudam MUITO.
Como você é free, recomendo que caçe Rotworms, Orcs, Minotaurs ou Dwarfs.
Existem muitas caves de Rotworm em Venore, se você consegue pegar uma vazia é sucesso! :y:
NOME DO PERSONAGEM:Killer Of Nubs
NÍVEL (LEVEL):9
SKILLS MELEÉ E SHIELD:42/42
EQUIPAMENTOS:Dark Helmet,dark armor,plate legs,dwarven shield,steel axe,
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):nada por enquanto disponivel
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:de 2 a 4 horas sabados e domingos umas 6 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:sim que skil pego?to com paciencia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim quero faze loot
QUERO SER AVALIADO:Sim
Compre plate armor, pegue 60/60 upe até o 20, e pega 70/70 depois upa até 40 e coloca 80/80, pra fazer baglooot, tem mino de kazz, -1 e -2, e quando for lv 30 com skills 70/70 caçe na torre, la da pra fazer bag loot enorme! no level 40 tem dw guards. que da bagloot melhor ainda! abraço, chat esta bem pro começo.
NOME DO PERSONAGEM: Aylmer Aylwin
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 33/34
EQUIPAMENTOS: IoD Set + Jagged Sword.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Food + Heal Potion
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 11 horas.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Continuo treinando na IoD com Dwarfs ou vou para Main upar e treinar lá?
Dúvida sobre o que caçar:
Depende... se você for de mundo pvp continua em IoD até pegar uns skills 45/45 ou 50/50. Se for optional pvp pode ir direto pra main que lá tem varios locais pra treinar. Recomendo usar knife e ir nos trolls até uns 45/45. Depois vai rotworms com knife tb até uns 60/60 ou ate o momento em que eles morrerem muito rapido. Depois pode ir dwarf que tem mais defesa que rot e treinar ate 65/65~70/70.. daí pra frente ou vc treina com slimes ou coloca premmy e treina off... mas sempre de full def ;)
Avaliação:
Não tem o que avaliar cara, seu char ta mto recente... posso te dar umas dicas se quiser: Treinando nos trolls e rotworms vc ja vai upar normalmente, mas aconselho vc a revezar... treina ate 55/55 (vc pega isso rapido) e com o dinheiro do loot que eles deixarem tenta melhorar os equips (plate set e dwarven shield já vão dar) vai caçar rotworm e carrionworm em fibula e junta mais dinheiro lá. pegando lvl 20 faz a desert quest e compra knight set + draggy shield e uma arma do seu lvl. Aí volta a treinar até 70/70 ou 75/75 e vai upar até lvl 40~45. Treinar não é tudo, a diversão tb conta... tem gente que manda treinar ate 85/85 antes de começar a caçar, eu particularmente nao aconselho a fazer isso... caçando vc upa mais rapido, ganha mais gold e se diverte mais ;D
Espero ter te ajudado. abraços
NOME DO PERSONAGEM: Lars Knight
NÍVEL (LEVEL): 15
SKILLS MELEÉ E SHIELD:61/55 (só treino off)
EQUIPAMENTOS: Crown set, BoH e Spike Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas/dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim
Pistoleira Lendaria
Lvl 8
Skills vou deichar no treino off ate pegar skills 50
Os da Iod com a daramian mace
4 Presents para vender,3 legion helmet para vender
Premiun acc
4 a 8 horas por dia
Sim quero saber quando ja posso blokar alguns bichos para meu amigo sorc
sim quero saber oque caçar
sim quero ser avaliado em tudo
NOME DO PERSONAGEM: (Bob Bleck)
NÍVEL (LEVEL): (10)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (27/28)
EQUIPAMENTOS: (plate set,spike sword e steel shield)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (10health pot varia...)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (free)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (4 a 6horas)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (onde treinar?bom respawn que ninguem vai)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (grana)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim)
@Dúvida sobre a vocação:
Com esse set e skill, recomendo treinar em dwarf's, na sua cave em Kazordoon (3 ou 4 andares para cima do Steamboat, lá no fundo ..
Lá não vai quase ninguém, só tem dwarfs, fica tranquilo treinar.
Depois, quando skills tiverem melhores, pode ir treinar em minotauros / rotworms, que tem uma defesa maior ..
@Dúvida sobre o que caçar:
Nesse Level, quase todas as hunts dão lucro.
Mais o meu conselho é nos trolls, próximo a Kazordoon !
http://i48.tinypic.com/iykith.png
Ou nos swamp trolls de Venore, vendendo medicine pounches
@Avaliação:
Começo de char né, está indo bem.
É só fazer hunt's que lhe dão lucro (quase todas no Level) para melhorar o SET.
Skills estão mais ou menos boas (só para o Level) mais é muito recomendado treinar agora..
Qualquer coisa, não hesite em me perguntar.
Me mande uma PM ou pergunte aqui mesmo!
NOME DO PERSONAGEM:Malakaay
NÍVEL (LEVEL):8
SKILLS MELEÉ E SHIELD:50/51
EQUIPAMENTOS: Set básico da Isle of Destiny
PROVISÕES: Nada
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:7 horas dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não
QUERO SER AVALIADO:Sim
Basicamente, quero a opinião dos senhores, referente a seguir treinando na isle of destiny, ou ir pra main treinar la, a minha intenção é seguir treinando, não to nem um pouco afim de caçar nada hehehe, quero skill mesmo.
Bom, já que sua intenção é treinar e não caçar, continue treinando na IoD para não ter dor de cabeça de noobs matando seus mobs..
Faça o seguinte, quando o dwarf estiver quase morrendo, corra para entrada, assim eles vão sumir e você não vai ganhar EXP, da pra ficar muito tempo treinando na IoD, é o que eu recomendo..