Curtir Curtir:  0
Página 450 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 350400440448449450451452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.491 a 4.500 de 4578

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20

Registro
    26-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kanon Vice Ver Post
    Tenho outra duvida perdn pelo double post...

Nome do Personagem: Kalehssey
    Level: 11
    Tipo de mundo: Optional PVP
    Skill: 85/85
    Equipamentos: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, Mastermind Shield, Boh, Platinum Amulet, Morning Star.
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k
    Tipo de Conta: Premmiun proximamente
    Tempo disponível para jogar: 3 hrs
    Dúvida sobre a vocação: Não
    Dúvida sobre o que caçar: Sim
    Quero ser avaliado: Sim, quero saber si fazer task o caçar outros bichos? Que bichos? Preciso saber que fazer nestos leveles non sei donde caçar.. O que e melhor pra grana? O que e melhor pra xp/h? Obrigado... :$
    Skills e set perfeitos pro level! Apenas lembre-se de mudar a arma conforme for avançando de level.

Não entendi direito a sua dúvida, se você puder, explique-se melhor.
    Caso você esteja querendo saber o que é bom de caçar, recomendo você caçar cyclops ― Mount Sternum ou sul de Thais se você estiver free, Cyclopolis em Edron se já estiver Premmium ― até o level 20. Lembre-se de levar um Stealth Ring para emergências.
    Com relação a tasks, acho que só vão valer a pena a partir do level 20, começa pelas Tarantulas. Por volta do level 15 você pode fazer de Crocodiles também, mas não recomendo, achei uma task chata, demorada, com loot e experiência baixos.
    Nesse level ainda é difícil falar em caçadas para grana e caçadas para experiência.
    Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pedrinhospf; 22-02-2013 às 03:07.
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    08-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    Skills e set perfeitos pro level! Apenas lembre-se de mudar a arma conforme for avançando de level.

Não entendi direito a sua dúvida, se você puder, explique-se melhor.
    Caso você esteja querendo saber o que é bom de caçar, recomendo você caçar cyclops ― Mount Sternum ou sul de Thais se você estiver free, Cyclopolis em Edron se já estiver Premmium ― até o level 20. Lembre-se de levar um Stealth Ring para emergências.
    Com relação a tasks, acho que só vão valer a pena a partir do level 20, começa pelas Tarantulas. Por volta do level 15 você pode fazer de Crocodiles também, mas não recomendo, achei uma task chata, demorada, com loot e experiência baixos.
    Nesse level ainda é difícil falar em caçadas para grana e caçadas para experiência.
    Abraços!
    eu quero saber o que fazer a partir de lvl 11 para 20 ou 30, fazendo task ou caçando mobs aleatórios? Sou Premmy.

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kanon Vice Ver Post
    eu quero saber o que fazer a partir de lvl 11 para 20 ou 30, fazendo task ou caçando mobs aleatórios? Sou Premmy.
    Eu recomendo caçar Cyclops, que nem eu disse no outro Post, até o level 20, para então começar a fazer tasks.
    Se você está ansioso para fazê-las logo, acredito que você consiga fazer as tasks de Terramites ou de Gnarlhounds, ambas em Zao, mas você vai ter um péssimo lucro com elas, com Cyclops o lucro vai ser bem maior.
    Abraços!
    Gosta de histórias?

Registro
    15-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra dúvida, desculpa pela duplicata...

Mensagem original de felipecechet
    Nome do Personagem: Fhaer Cechet
    Level: 18
    Tipo de mundo: Open PVP
    Skill: 47/46
    Equipamentos: Crown Helmet, Noble Armor, Scarf, Plate Legs, Spike Shield, Ratana, Leather Boots
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 12k
    Tipo de Conta: Free
    Tempo disponível para jogar: 4 hrs
    Dúvida sobre a vocação: Com o que eu devo treinar, e quantas horas por dia?
    Dúvida sobre o que caçar: Sim. Já dá pra tentar ir em Cyc? Dwarf dá pra ir? O que é melhor pra xp? O que é melhor pra loot?
    Quero ser avaliado: Sim
    [userbar]06/993300/000000/0/Fhaer%20Cechet.png[/userbar]

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por felipecechet Ver Post

Equipamentos: Crown Helmet, Noble Armor, Scarf, Plate Legs, Spike Shield, Ratana, Leather Boots
    Dúvida sobre o que caçar: Sim. Já dá pra tentar ir em Cyc? Dwarf dá pra ir? O que é melhor pra xp? O que é melhor pra loot?
    Skills fracos, set razoável. Recomendo Knight Armor, Knight Legs e se sobrar, Dragon SHield.
    Treine com Rotworms ou Dwarfs, Slimes ainda podem ser muito fortes. Bom, é sempre bom treinar bastante, pois quanto maior o seu skill melhor.
    Não, nem tente ir Cyclops, seu char está muito fraco pra eles.
    Dwarfs já dá pra ir sim, é uma ótima opção de Hunt pra você.
    Pra XP, recomendo Rotworms e Dwarfs, pra loot, recomendo Minotauros.

Publicidade:

[userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por felipecechet Ver Post

Equips normais, skills precisam de uma melhora. recomendo ir até o 65, mas chegar no 60 já está bom até o level 25,30.

Para treinar, recomendo treinar com Rotworms e/ou Dwarfs até onde for possível, pelo que conseguir. Após o skill 60, se você ainda quiser treinar, você pode treinar com Enraged White Deer, considero a melhor forma de treino. O tempo depende da sua disponibilidade, treine o máximo que puder, mas lembre-se sempre que o mais importante é a diversão. Esse tutorial está um pouco desatualizado, mas dá para ter uma boa ideia de como treinar:
    TUTORIAL DE TREINO PARA KNIGHTS

Para caçar, eu recomendo você ficar nos Dwarfs. Cyclops você vai sofrer muito para matar com esses skills, melhor esperar. Ainda não tem muita diferença entre hunts por experiência e hunts por loot, recomendo caçar por diversão mesmo.
    Qualquer outra dúvida é só dar um grito.
    Abraços!

Edited:
    Maldito Jaaoozim e sua super velocidade, mal consigo ver seus movimentos!
    Hahaha.
    Última edição por Pedrinhospf; 22-02-2013 às 14:38.
    Gosta de histórias?

Registro
    27-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Sparkz do Escudo
    Level: 10
    Tipo de mundo: No Pvp
    Skill: 42-37 (O BURRAO AQUI DEIXOU TREINANDO DISTANCE NO OFFTRAINING POR 12HORAS --')
    Equipamentos: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, BoH-Steel Bots, MMS, SpikeSword - Serpent
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150k
    Tipo de Conta: Premmy
    Dúvida sobre a vocação: To ligado que meus skills tao lixo, larguei no offtraining no Distance sem querer --'
    Dúvida sobre o que caçar: To caçando larvas em Ankrahmun, até o final da madruga cato lvl 15, ai vou upar skills no minimo 60-60 já da pra ir cycs? de Mistrock, mas só o andar de cima da montanha? nos cycs normais? tem algum lugar melhor q cycs ?

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RGavino Ver Post
    Nome do Personagem: Sparkz do Escudo
    Level: 10
    Tipo de mundo: No Pvp
    Skill: 42-37 (O BURRAO AQUI DEIXOU TREINANDO DISTANCE NO OFFTRAINING POR 12HORAS --')
    Equipamentos: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, BoH-Steel Bots, MMS, SpikeSword - Serpent
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150k
    Tipo de Conta: Premmy
    Dúvida sobre a vocação: To ligado que meus skills tao lixo, larguei no offtraining no Distance sem querer --'
    Dúvida sobre o que caçar: To caçando larvas em Ankrahmun, até o final da madruga cato lvl 15, ai vou upar skills no minimo 60-60 já da pra ir cycs? de Mistrock, mas só o andar de cima da montanha? nos cycs normais? tem algum lugar melhor q cycs ?
    Não recomendo Cyclops no level 15.
    No level 15 as melhores opções de hunt são: Larvas, Rotworms, Minotauros, Elfs, Task de Crocodiles, depois, no level 20, você já pode começar a Task de Tarantulas.
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    17-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Cyyborg
    Skills: 51/51
    Equipamentos: Plate Armor, Plate Legs, Battle Hammer, Dwarven Shield, Steel Helmet.
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro): 3K
    Tipo de conta: Free
    Tempo disponivel: 3 horas
    Duvidas sobre vocação: Não
    Duvida sobre oque caçar: Sim, estou treinando com Rotworms, Dwarfs em Kazz pois acho que meus skills estão ruins demais, porém esta demorando muito pra subir os skills.
    Quero ser avaliado: Sim.

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CyborgX Ver Post
    Nome do Personagem: Cyyborg
    Skills: 51/51
    Equipamentos: Plate Armor, Plate Legs, Battle Hammer, Dwarven Shield, Steel Helmet.
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro): 3K
    Tipo de conta: Free
    Tempo disponivel: 3 horas
    Duvidas sobre vocação: Não
    Duvida sobre oque caçar: Sim, estou treinando com Rotworms, Dwarfs em Kazz pois acho que meus skills estão ruins demais, porém esta demorando muito pra subir os skills.
    Quero ser avaliado: Sim.
    Skills estão baixos ainda, recomendo treinar até o skill 60 ou 65, dependendo da sua paciência. Você vai ver que vale a pena investir esse tempo, mas lembre-se que o que conta no jogo é se divertir.
    Para caçar, você pode ficar nas Dwarven Mines de Kazordoon, acredito que seja o melhor lugar para o seu level. Uma dica, caso esteja de saco cheio de treinar, é caçar no modo Full Defense, assim seus skills vão avançar conforme você caça.
    Abraços!

Publicidade:

Gosta de histórias?

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13