Postado originalmente por
Nandakarytengo
Citar:
NOME DO PERSONAGEM: Cathellina Lenita
NÍVEL (LEVEL): 20
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 53/50
EQUIPAMENTOS: steel helmet, plate armor, plate legs, tortoise shield, serpent sword, crocodile boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 500k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8~10 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
Olá, set está razoável, da para melhorar, recomendo um Knight Legs, Knight Armor, Crusader Helmet, Crimson Sword e Dragon Shield. Os skills estão meio baixos, recomendo treinar uns 65+.
Bom, recomendo fazer as Tasks de
[CRIATURA]Crocodile[/CRIATURA],
[CRIATURA]Tarantula[/CRIATURA] e
[CRIATURA]Badger[/CRIATURA]/
[CRIATURA]Mammoth[/CRIATURA]/
[CRIATURA]Stone Golem[/CRIATURA] (essas Tasks fora o Crocodile, recomendo que treine os Skills primeiro). Tem a opção Task de
[CRIATURA]Minotaur[/CRIATURA] também, ele dá bastante gold se fazer Lootbag, mas mesmo sem lootbag, o loot do boss é ótimo.
Caso queira caçar sem as Tasks, você pode caçar em
[CRIATURA]Larva[/CRIATURA],
[CRIATURA]Scarab[/CRIATURA], Elf Village e Magician em Yalahar.
Espero ter ajudado, qualquer coisa, volte aqui.

Postado originalmente por
ytrewq
NOME DO PERSONAGEM: Lilpaul
NÍVEL (LEVEL): 8
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/53 (offline training)
EQUIPAMENTOS: Brass set c/ jagged sword e steel shield (set da isle)
PROVISÕES : Pouca coisa, cerca de 3k, posso fazer a desert quest no druida.
TIPO DE CONTA : Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Praticamente a tarde inteira mas prefiro jogar apenas com o bonus
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo treinar os skills até quanto para ir caçar sem me preocupar muito. Lembrando que sempre que eu for sair do jogo posso deixar o char treinando offline.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
QUERO SER AVALIADO: Sim
Olá, skills estão ótimos para o level. O set você pode melhorar com um Plate Armor, Plate Legs, Dwarven Shield, Steel Helmet e Spike Sword.
Bom, recomendo que treine apenas 60/60 mesmo, alguns se perguntam, porque não treinar skills bem alto? Eu nunca recomendo treinar muito alto em level baixo, pois eu acho que o nesse level, tem mais chance de morte que no level alto, então, prefiro não pegar skills altos e morrer de repente, perdendo os skills.
Mas se você quiser arriscar, caso não tenha aquela paciência daquelas, coloque 70/70, mas se você tem paciência não importa quantos você treine, deixe 80/80 ou mais, o quanto você quiser, mas tome cuidado caso vá treinar.
Espero ter ajudado, qualquer coisa, volte aqui.