tu começou a jogar agora, isso logo muda, não tou dizendo que ninguém vai quitar, de vez em quando tem alguns, mas melhora bastante
@
e eu tinha entendi q ia ser contra o shooter e os amigos dele
Versão Imprimível
Tiver faltando alguém pra party, ainda tem eu.
:3
Uma coisa notei: MM normal tem muito quiter mesmo. Mesmo o pessoal que eu pego, tem muito cara caindo/dando ragequit. Mas relaxa, no MMR melhora bastante, só tem quiter quando alguém cai e não consegue voltar.
Também achei que ia ser isso
Peraí, "nesse jogo"? Semana passada um amigo meu passou uma semana aqui em casa e ficou jogando LoL no meu pc, e sem exagero, de 20 jogos que ele jogou, 15 foram 4x5 ou menos, e não, ele não é level, rank, elo ou o caralho a 4 baixo. Na pior das hipóteses, LoL é tao ruim quanto "esse jogo" nesse quesito, mas eu te garanto que depois de jogar mais uns games isso melhora, ao contrário do LoL que deve ser assim pra sempre, pois segundo meu amigo, isso é normal e quase não tem punição.
vale a pena citar a diferença de 'quiter' e problemas de conexao tbm..
Sim, Shivas melhor, acontece que já tinhamos destruído 2 barracks e eu tava na base deles, acabei comprando outro ultimate só de zoeira mesm :)
Edit: acabei de jogar uma com randoms horríveis, um lion que só falava merda e um ricki que foi me criticar pq eu n tinha feito bota, como se disruptor tivesse q dar mta porrada.
HUE
Pedi o Dotabuff do Lion para ver a winrate dele, disse que não deveria passar de 20%, mas para nossalegria ele não tinha.
HUE
Mesmo assim ganhamos.
É impressionante como tem uns caras que conseguem me tirar do sério.