choooora !
Boa cip, ultimamente to ficando bem feliz com o trabalho dela, alem de melhorar o sistema com os botters deletaram a galera bug abuse
Versão Imprimível
bem feito mas injusto.. pq a cip q fez merda e os players pagam o pato qq
só bastava um reset pro dia do update que resolvia esses trilhões de bugs
[QUOTE=GrYllO;5957259]Não houve "impunidade". A CipSoft conseguiu reverter o problema de forma justa:
- Todos tiveram a exp ganha ilegalmente resetada;
- Quem abusou demais, teve o char deletado e a conta banida, pra aprender que o jogo tem regras:
Citação:
Regra 3a) Abuso de Bug
Explorar erros óbvios do jogo ou de outra parte dos serviços da CipSoft./QUOTE]
Perder reputação saiu barato pra você, flamer.
@Topic: quem dera fosse tão "fácil" assim detectar todos os botters de uma vez. Seria um dia (ainda) mais épico. :y:
EDIT
Enquanto isso, no Twitter do TibiaVenezuela...
LOL nada a ver, conheço um cara que upou 10 leveis e um que upou 5 não resetou, e ainda esta jogando. O problema é, a verdade as vezes doi para aquele que não consegue enchergar o mundo, no caso o jogo ao seu redor =[
pode ate me banir, mais só lamento por você
ahuauhau
quem mando c noob num sabe upa sozinho:P
Tambem acho cara!! Minha personalidade ta firme e forte!!!
Isso ai, nunca vai mudar minha opinião sobre a cipsoft!!
Num vou dizer nunca, porque nunca é muito forte!!!
Mas , tá MUITO longe de mudar minha opinião a respeito!
Botters continuam, nem por isso o que ocorreu vai mudar o que acontece no Tibia.
Muito bom heim, nem acreditei quando vi, porêm nada mais justo que o cumprimento das regras, estão lá para ser cumpridas
Abraços Xenac~
Sim, voce esta certo,fui um erro da cipsoft deixar passar esse grande bug,mas foi uma total burrice se aproveitar dele.Sabe aquelas coisas escritas que voce pula quando ta criando sua conta?? la ta dizendo que abusar de um bug obvio do jogo é contra as regras e vc como tantos outros abusaram dele, voce sabia que ia ser punido,só nao sabia quando,agora vem aki reclamar?? ahahahahah
Se aproveitou do bug,agora leve sua recompensa.
Sem mais.
lol deleta os cara por um bug que eles mesmos fizeram nao era mais facil da um bam de ums meses ?