Não estava jogando esse ano, voltei esses dias, esse foi meu oitavo jogo.
Já já to no fluxo pra jogar Ranked.
http://i.imgur.com/WRHQStk.jpg
Versão Imprimível
Não estava jogando esse ano, voltei esses dias, esse foi meu oitavo jogo.
Já já to no fluxo pra jogar Ranked.
http://i.imgur.com/WRHQStk.jpg
Lee Sin ainda esta jogável?
Tipo, ele tem uma excelente lane phase ainda hoje. Mas parece que conforme o jogo avança ele cai bastante.
o segredo do lee sin é saber transicionar de um """assassino""" ad early game com alto potencial de invade e kill para um jungle utility late game e isso envolve tanto itemização quanto play style
isso é um pouco complexo, mas tem que ter em mente que se o jogo for caminhando para um cenário mid/late game você vai ter que parar de fazer as coisas que fazia antes pois elas pararão de funcionar com 100% de certeza
Entendo. Antes ele servia tank, assassinos ou lutador no late.
Agora precisa ser transformado em Utility.... Acho que uma das minhas piores "funções" é Utility
Lee Sin é um campeão peculiar, é um jungler que a build e até o modo de jogar depende de como o jogo está correndo. Dependendo da composição das equipes e da situação do jogo ele é um campeão que facilmente é assassino e do nada precisa mudar o modo de jogo e ser um campeão utilidade.
Nesse jogo em particular 100% do tempo o modo de jogo foi assassino pelo snowball e pelo número de kills pegas, sendo mais como um carregador. Porém se o early game for mais lerdo e sem snowball a build já fica mais tank e o modo de jogo passa para utilidade, tentando dar pickoff e peel.
Lee Sin já tomou muitos nerfs e capaz que futuramente ainda leve mais, porém pelo kit de habilidades dele ele sempre será jogável e sendo uma das opções mais sólidas da jungle. Ele é o campeão coringa de quase todo main jungle, exatamente por ser versátil.
Rito lançou o teaser dos DOIS novos campeões:
https://www.youtube.com/watch?v=7ofzl6IB77g
Rakan e Xayah.
Vão ser duas vezes mais bugs, duas vezes mais bans e duas vezes mais choro.
Mas brincadeiras a parte, eu gostei da primeira impressão.
Aparentemente eles vão ter interações únicas entre si caso estejam no mesmo time. Só resta saber se vai ser obrigatório jogar com os dois na mesma partida (algo semelhante ao Cho'Gall de Hots), mas acho extremamente improvável.
-- Edit
Acabou de sair as previews também, achei os dois bem legais e um tanto roubados, o Rakan tem muita mobilidade.
Vou deixar só os links já que não da pra anexar mais de um vídeo:
Xayah: https://www.youtube.com/watch?v=dCDa6o9YLaY
Rakan: https://www.youtube.com/watch?v=LY4mah6XFww
Obrigado riot, por criar dois campeões com um recall assim logo depois de eu e minha namorada terminarmos :alone:
Bom release esse champs.
Basicamente um Taric Birdman e uma Talon Birdman.
Esse suporte tem tudo para ser um dos melhores, mobilidade e shields em quase todas as skills, holy sheet.
A ADC parece ótima pra solo ranked também.
Yoda começa como titular amanha também.
E ae clan,qual time br veremos campeão desse split?
É complicado apostar. Eu vejo dando qualquer coisa, desde stomp pra um dos lados até jogo disputado. Eu gostaria de ver a Red ganhando, mas não ficaria triste da Keyd ganhar, porque acho que eles são os que mais tem condição de representar o Brasil no MSI.
- - - Atualizado - - -
Revoltinha tiltado nesse primeiro game...
Colocar Sacy no lugar do brTT.
Pior
Move
Possivel.
A cara do Revolta no fim do jogo... Perdeu a alma.
Pain foi exaltada o ano todo pelos seus reservas de alto nível e não usam nas horas decisivas, os reserva da RED ninguém dava a mínima e eles foram importantes nos playoffs.
Takeshi vice, polo norte no norte, polo sul no sul, segue o universo sem ser abalado.
Acho que vai ficar cada vez mais comum (até dar ruim). Acho que estrategicamente é um trunfo, se tiver um plano envolvido.
E pra um cenário profissional melhor, é interessante os reservas deixarem de ser apenas aqueles que os times inscrevem para o caso de alguém morrer.
Ixi, calei a boca, o Sacy reprensentou haha.
Vamos ver se a Pain aprende e coloca o Tayeon no lugar daquele SirT cansado...
Oitavo vice do Takeshi (quatro em CBLoL), coitado, se eu fosse ele já teria aposentado a algum tempo.
É admirável a sua perseverança.
https://scontent.fsod2-1.fna.fbcdn.n...21&oe=595354D5
Keyd e seus "dream teams" que só ganham no papel.
Só vi o segundo game e foi bem sofrível. Anyway, parabéns pra RED né.
E realmente Takeshi tomar mais um vice é foda...
- - - Atualizado - - -
Espero que não comecem a usar Camille sup depois desse game da Fnatic, que aliás Rekkles tá voando, que player meus amigos :lol:
No MSI tem tipo um pré-campeonato entre as regiões wildcard e só quem vencer isso que vai jogar contra as melhores equipes do mundo né?
E pra Red garantir presença no mundial pelo MSI ela tem que avançar até aonde?
Passar da fase de entrada (Wildcards), jogar com o campeão da NA ou LMS (Flash Wolves ctz). Se perde (provável), tem que ganhar do outro Wildcard que provavelmente também apanhou do NA/LMS. Aí joga a fase de grupos com os melhores e de quebra ganha vaga direta pro Mundial.
Resumindo: ser o melhor Wildcard.
Alguém tá jogando de Nunu depois desse mini-rework? Ele cumpre meio que a função do Ivern no geral, não entendo o porquê de um estar tanto no meta e o outro ser desdenhado, aliás, Nunu é até um counter do pai do verde.
Eu achei Nunu muito forte.
E Pra mim fica melhor com ele que com Ivern (já que o Graveto fica melhor como protect do que como dano)
Nunu pode ser tank ou AP, além de ser versártil pra criar jogadas. Acho um bom pick, apesar de eu ainda estar preferindo a Vi. (Já jogo a um bom tempo com ela e pah)
Eu queria saber se esta coisa dele ultar no mato, o time inimigo n vê a area da ult procede ou n. (vi falando isto mas não conseguir testar ainda)
Ninguém falou nada dos grupos do MSI, mas a RED caiu em uma grupo complicado, talvez a Supermassive seja o time Wildcard mais forte. E ainda tem os japas eternas promessas e a Oceania, que é counter BR (mas que teve um split bem bosta, com várias tretas).
Em contrapartida, vai pegar a TSM se passar. Não que vá ganhar da TSM, mas contra a Flash Wolves seria um massacre.
Dá para garantir a vaga do mundial, mas vão ter que jogar muito. Se subestimar qualquer time, em qualquer partida, vazam.
É vdd este boato de que a Riot quer fazer um champ de 2 jogadores en 1?
E o que acharam deste novo Arauto? Eu achei exagerado e meio que uma imitação dos acampamentos mercenários no Heroes of Storm.
É verdade, se ultar no mato os inimigos não conseguem ver a área (se estiver sem visão do mato numa ward, obviamente) mas eles recebem o slow "invisível". Never forget a origem naquela jogada famosa da Empire:
Nunu tá bem forte sim, mas ele é um pick situacional em comps que você pode oferecer suporte (de preferência pra algum hypercarry tipo kog/jinx/twitch) e ser um bom tanque, além do controle da jungle que já oferece normalmente. A passiva nova ficou absurda pra acelerar o clear na jungle e naqueles ganks que você chega com a passiva carregada e já ulta (ex: nunu level 6 com a ult no mesmo dano do level 12 num gank early).
TO CONVOCANDO TODOS OS D5 - PLATINA1 DO FORUM PARA SPAMAR SOLOQ NOS PROXIMOS DIAS PARA RECEPCIONARMOS FAKER COMPANHIA
kappa
Yoda banido de três jogos do MSI mais multa por um post idiota no twitter, é um amador mesmo, foi quase identico ao caso do Svenskeren no Mundial de 2014 usando termos pejorativos e xenofobicos.
Uma pessoa com essa visibilidade não pode cometer um erro tão bobo e infantil, achei que ele tinha evoluído e realmente fosse separado o personagem Yoda da stream e o Pro player, creio que continua sendo a mesma coisa.
Curioso que em toda carreira ele foi uma piada, quando ele tem um flash de estrelato e começa a sua ascenção devido as contusões do Tockers logo após vira uma piada novamente.
"Ja passei gritando Flango aqui no hotel com os japoronga pra eles sentir a pressão dos BR"
Yoda mito :lol:
Não sei muito o que pensar do caso. É bem óbvio que não dá pra dizer que o cara é racista por uma frase dessas. Contextualmente, é uma piada clara, que pode ser bem ruim e de mal gosto para alguns, mas ainda assim, que não esconde qualquer tipo de discriminação.
Por outro lado, se os e-sports querem ser grandes, é preciso que caras como o Yoda amadureçam um pouco. Pode até ser que ele perca em autenticidade e no que o faz ser tão notável no meio do público infantil e teen do game, mas ele é, acima de tudo, um profissional em um negócio que envolve muita grana e o emprego de muita gente. E quando isso acontece, é preciso de um pouco mais de cuidado e de formalidade na hora de lidar com qualquer meio de comunicação. O BrTT, por exemplo, já entendeu isso e amadureceu bastante o discurso público dele. Em outros tempos, teria bullshitado o Pain pra caralho depois da final do CBLoL.
No fim, a Riot foi coerente, já que puniu gente por coisa parecida antes. A empresa sabe que precisa de muito pouco pra mídias tradicionais começarem a bater nos e-sports. Mas acaba sendo um tiro de bazuca para matar uma formiga.
Yoda deve tá muito abalado psicologicamente. A mentalidade dele é bem infantil, o baque que essa punição pode causar na carreira dele é algo grandioso. Infelizmente isso ser um peso enorme nas costas dele.
Eu sinto por ele porque apesar de ele ser meio insuportável, vejo principalmente pelo que falam dele que é uma "boa pessoa" por dentro, tirando toda essa zueira tem um cara que sustenta uma familia, que é jovem ainda e tudo mais. Mas poha Yoda, tem horas que a zueira precisa parar, a hora era essa :lol:
Que bom quando tem time Brasileiro jogando com a naração em inglês, a qualidade técnica dos comentários é muito maior e mais útil, sem delongas.
Pickar Olaf sabendo que vai enfrentar J4 no top, me parece inteligente...
RED desclassificada na primeira fase, deu a lógica, a nossa região não evolui a uns dois anos enquanto as demais e principalmente a Turquia continuam evoluindo. Boa parte disso deve ser por eles jogarem soloQ no servidor EU, ter umas scrims com time da LCS EU enquanto a nossa região tem a fraquíssima LAN e LAS geograficamente próximos.
Tockers foi horroroso o campeonato todo, não fez nada/pipocou, o Yoda devia ter jogado contra a DW. Agora no último jogo colocam ele, tarde demais.
Nappon e Robo jogaram muito no MSI, Brtt foi apagado e não fez muita coisa, Dioud só jogou bem de Thresh, os picks foram uma porcaria o torneio todo - um monte de campeão fraco no patch e composições bem limitadas.
Quando vi o regulamento que um do grupo se classificava e nos sorteios veio com a Turquia já imaginava o desfecho, não vai ser dessa vez que vai ter dois times Brasileiros no Mundial.
A Turquia tirou o Brasil do IWC na casa deles e na nossa, não tem como, superioridade regional clara. Pra sempre com a frase clichê do "valeu a experiência", o LoL vai acabar e a nossa região ainda vai ficar nessa.
Só tenho elogios a esse formato do MSI. Não tem mais desculpa, foi dada a todas as regiões a chance de estar diretamente no evento mundial e provar o seu valor. Infelizmente o Brasil demonstrou que não é superior no Wildcard. Não dá para bater de frente com as regiões fortes perdendo da Oceania, uma região isolada e que esse split estava toda zuada. Agora é ver a SKT estuprando todo mundo e torcer pela Supermassive.
Foda é que ano que vem entra a região da Índia, vão ter que inventar outra forma. Talvez voltem com o Wildcard clássico.
Terminei de ver os highlights do jogo... Como eu já disse antes (e muitos me criticaram por isso), repito novamente: o Brasil não merece vaga direta no mundial. É isso, boa noite.
Até o IWC do MSI de 2016 eu achei que merecia, depois daquele 0-5 da INTZ contra a Hard Random (um na fase de grupos, um no tiebreak e três nas semis), no Mundial de 2016 ganhando um jogo na cagada e sendo stompado em cinco com a Albus Nox indo bem e agora com todas as oportunidades de ganhar vaga direta e perdendo pra Oceania fica difícil defender a tese.