Na opnião de vcs, qual seria o melhor combo? se dinheiro não fosse problema?
Versão Imprimível
Na opnião de vcs, qual seria o melhor combo? se dinheiro não fosse problema?
Se não tivesse problemas como dinheiro e familiares achando que eu iria morrer o melhor combo seria esse:
(Doses de suplemento por DIA)
20G BCAA
15G Glutamina
5G Creatina
2000MG Tribulus
Whey + Malto + Albumina
50MG Dianabol/TDS
500mg Dura/Sem
200mg Deca/Sem
Se tu tiver dieta boa, tu vai até os 100kg só com isso... :lolguy:
Depois Mandava isso, pra dar AQUELE secadão PUNKKKK
(Doses de suplemento por DIA)
20G BCAA
20G Glutamina
Whey + Malto + Albumina
E.C.A. (Ef. 40mg Caf. 400mg Asp. 40mg)
80MG Oxan/TDS
440MG Trembo/Sem
70MG Stano/DsDn
Isso que é combo perfeito KKKK. Dependendo do shape que ficar no final ainda mandava um GH + Insulina pra ficar pancadãoooo :lolguy:
(inclui tambem os TPCS, os protetores de figado e todas essas merdas anti-treta)
Pra ficar perfeito só não precisar trabalhar nem estudar por uns 6 meses, ae o cara vira um Stalone da vida.
(ia exagerar e falar no arnold, mas não quis haha)
O meu problema é que nunca tem ninguém em casa pra receber, a caixa de correio é minima e a campainha não funciona KPOASkopSAKOP
Por isso que eu preferia que fosse pro correio \o
Bah, foi uma mão, mas conseguir um contato pra comprar o Oxa \o
Assim que começar o ciclo posto semanalmente aqui pra vocês.
Se for pra importar mesmo vale apena pegar bcaa?
galera, tenho algumas dúvidas sobre albumina:
quanto de albumina devo tomar antes de ir durmir?
em quanto de água eu coloco a albumina?
dá para dissolver na mão ou tenho que usar um liquidificador?
alguém pode dizer qual o produto que proporciona maior energia , por exemplo alguns dizem que o malto ajuda a dar um gás e tal , pó de guarana tb mais tenho minhas dúvidas oque vocês já tomaram que deu um gás mesmo , (tirando o psicológico eu q to ino pa escola de manha curso e condicionamento+malhação de tarde e trampano a noite fica foda truta )
@criatura
acredito que valha a pena sim o bcaa. Se vc pegar um pote de meio quilo, custa 33 dólares. Ele dura 25 dias.
@ Vokox
da pra dissolver na mao sim. Mas vai ficar uma bela espuma e alguns pedacinhos nao dissolvem, mas nada q estrague o shake. Eu colocava uns 30 ml pra duas colheres bem cheias de albumina, q dá umas 30 gramas, que é a dose.
@Smile 157
Malto é só psicologico msm. Pra esse tipo de coisa só tem os estimulantes msm. O jack3d me dava um belo gás nesse sentido. Mas acredito que o que ele faz de ruim no sistema nervoso não compensa. Já tentou cafeína?