Show.
gear 6 é o luffy com a DF acordada.
Versão Imprimível
Show.
gear 6 é o luffy com a DF acordada.
Muita viagem esse awakening, quando li nos spoilers estava torcendo que fossem falsos =/
Oda ta criando muitos poderes novos, o que é ruim, pois ja vimos os mais poderosos de OP em acao, como ele vai explicar BB e o bando dele nao ter nenhuma akm despertada? Ou que a gente nao percebeu?
O haki ja foi dificil...
O que tem de estranho? Você leu a tradução da Manga Panda ou da Manga Stream?
A da manga stream deixar claro que o Awakening que afeta o ambiente, é uma condição rara de algumas Akuma no Mi. Ou seja, o Awakening é apenas saber controlar sua Akuma no Mi com maestria, tipo o Chopper que ganhou novas formas e aprendeu a controlar a forma monstrão.
Além disso a gente, já sabia que o Doffy podia controlar o ambiente pelo Law ter explicado para a tripulação ficar em céu aberto longe das nuvens. A única informação nova é a de que ele pode transformar mais do que as nuvens.
Okay, realmente era só para locomoção.
Ou será que vimos? A gente só nunca havia ouvido o termo antes, da mesma forma que o Haki foi usado no capitulo 1. E só fomos descobrir isso duzentos capitulos depois em Skypea ou um pouco depois.
Tirando os Awakened Zoans de Impel Down - que eu nem me lembrava -, será que as Gears do Luffy não poderiam ser consideradas como Awakenings?
Qual critério você está usando para considerar uma Akuma no Mi como despertada? A capacidade de controlar o ambiente?
Será que o BB em tempos antigos quando comeu a Akuma no Mi dele ele não precisava estar em contato com o chão para criar terremotos?
Será que o Doffy não sofre por utilizar as suas habilidades despertadas? E por isso só as usa em ultimo caso? E também por isso sabe que o Luffy, tem riscos ao utilizar a gear 4th?
É, definitivamente não gostei da gear 4.
E essa luta entre o Luffy e o Joker foi bem fraca, esperava mais.
Ainda tenho esperanças que Joker vai se levantar no prox cap e devolver a surra.
Estou em dúvida em concordar com você ou torcer pro mangá sair logo desse arco
Essa porra de awakening só me faz acreditar que fica impossível alguém sem Devil Fruit possa ganhar de alguém com uma. Espero que não seja tudo isso, porque se não fica difícil acreditar que Shanks e Roger possam ser tão fodas sem uma.
Só comentando agora. Eu tinha lido até o Gear 4 do Luffy.
Sei que lançou um cap novo mas eu não li ainda.
Mas na verdade não sei bem o que comentar sobre os capa. Só sobre o assunto principal aqui.
Acho que sobre as formas despertadas, Law também se esforça para ter uma room.
Acho que Enel para ficar rápido como a luz também.
Depende muito do ponto de vista. Mas o que falaram ai, talvez vejamos Barba Negra usar os terremotos só no chão mesmo. Mas algumas paramécias poderiam sim ter uma forma despertada. A akuma no mi do peso, a kili kilo poderia mudar o peso das coisas ao redor talvez. Talvez Hancock melhorasse sua akuma no mi depois de se apaixonar.
Magellan também teve uma forma despertada quando ficou vermelho. Ivancock também poderia ter isto ao fazer aqueles hormônios lá.
Acho que estas coisas dependem da maestria e da criatividade do usuário. Se você pensar em uma forma melhor de usar sua Akuma, talvez consiga usa-la.
Na verdade eu achei isso interessante.
Quer dizer que eh uma condiçao da akuma no mi mas nap eh necessario pra ser um dos caras mais fortes do universo one piece.
Ai voce ve aquela guerra que, aparentemente, nao tinha ninguem com ela acordada, porem guardas do nivel 4 de impel down tem DF's acordadas.
Outro caso seria o Dofla, que tem uma DF acordada perdendo pra alguem que nao tem.
Eh um simples powerup mas nao quer dizer muita coisa, so deixou um hype imenso pra ver futuras pessoas e/ou pessoas ja mostradas com DF acordando as mesmas.
E eu ainda acho que o kuma tem a DF acordada.
Umas coisas que eu vi no Facebook que é bom relembrar, da galera discutindo sobre as Akumas no Mi despertadas:
O primeiro é que o Crocodile já usou o mesmo 'poder' de transformar tudo em areia, isso a muito tempo em Alabasta. Chegou até a usar em Impel Down pra ir destruindo as paredes:
https://scontent-gru.xx.fbcdn.net/hp...74&oe=55DD2656
A única diferença é que ele é um Logia mesmo.
E pelo que o Doflamingo deu a entender, a Akuma no Mi despertada consegue afetar coisas ao seu redor. Tem alguns dizendo que o Barba Branca usando a lança dele junto com a Akuma no Mi pode representar ela despertada:
http://img1.wikia.nocookie.net/__cb2...ura_weapon.jpg
E também temos Punk Hazard, que continua queimando até hoje em uma parte e congelada em outra. Isso pode ser resultado da ilha ter sido afetada pelo poder despertado da Akuma no Mi dos dois almirantes.
To adorando que vcs estao me fazendo mudar de opiniao hahahaha
Mas esse lance do Crocodile nao eh pq ele "secava" as coisas a volta ateh virarem areia?
Esse da parede de Impel Down nao to lembrado, vou pesquisar.
Esse do BB pode fazer sentido sim.
Talvez esse awakening do Joker seja um experimento do Vegapunk.
Ainda assim, muito estranho esse novo poder ser colocado nessa altura do campeonato, é esperar para ver qual a explicação do Oda para isso.
Sim, ele "secava" as coisas ao redor dele, como pode ser visto aqui ele destruindo a parede de Impel Down:
http://i3.mangapanda.com/one-piece/5...iece-65513.jpg
Só que da mesma maneira, podendo secar objetos, ele consegue manipular o ambiente com o toque da mão direita.
Engraçado que o Oda raramente coloca uma explicação sobre uma Akuma no Mi em forma de comentário, e nesse caso (mesmo sendo o Crocodile, um conhecido de muito tempo) ele explicou e ressaltou que é com o toque da mão dele. Se for ver no mangá dessa semana, o Doflamingo estava tocando o chão quando usou o Off White.
E da mesma forma que o Crocodile seca e transforma tudo em areia, o DoFlamingo pode cortar tudo a ponto de se transformarem em fios.
E quanto ao BB, acho dificil ele não ter sido mestre na fruta dela. Se parar pra pensar, Aokiji e Akainu levaram dias e dias em uma luta pra definir um vencedor e ver quem se tornava Almirante de frota. Já o BB, mesmo velho, doente e fodido, derrotou o Akainu em 3 páginas.
Não acho que seja um novo poder, e sim algo que ja foi mostrado e resta ser explicado.
A mesma coisa aconteceu com o Garp, que machucava o Luffy e dizia ser por causa dos punhos do amor. 200 capitulos depois, tivemos explicação de Haki do armamento.
Enem usava mantra, 300 capitulos depois, tivemos a explicação de Haki de observação também.
Talvez entao o poder do Crocodile despertado seja secar as coisas e transformar em areia, nao só manipular areia como normalmente um Logia faz.
To falando que esse poder não era algo novo. Mas nem lembrava do Crocodile transformando a parede em areia.
Oda já tem tudo pensado, caras.
http://i59.tinypic.com/1z50wsj.png
So pra dizer que o Menino Dom ja era.
Foi esperto do oda fazer o gear 4 ganhar do menino Dom com facilidade, igual gear 2 no blueno
Tomara que seja mesmo só afetar o ambiente, acho que é um power up que eu poderia aceitar
A origem do Brook
"As everyone knows, Brooks laugh is Yohohoho, Brook use to be a member of the rumbar pirates, and Brook is dead. So I was sitting on my porch thinking about pirates and then BAM I start singing the classic pirate song "Dead Mans Chest" which goes Fifteen men on
the dead man's chest--
...Yo-ho-ho, and a bottle of rum!
Drink and the devil had done for the rest--
...Yo-ho-ho, and a bottle of rum!"
Brook is the musician, his laugh is from a classic pirate song, his crew is called the RUMbar pirates and he's a dead man with a chest. Brook is a giant reference to classic pirate music."
https://youtu.be/nzcv5TJkJBA
A música.
Muito bom o capitulo, finalmente mostrou o dano colateral do Gear 4, Burgrees loucao foi direto pra cima do Luffy, nao esperava isso.
Oda provavelmente vai colocar uma explicacao comica do porquê Burgrees prefere a Gomu Gomu no Mi do que a Ope Ope no Mi.
Proximo capitulo deve focar em Sabo x Burgrees e o povo defendendo o Luffy até se recuperar.
E no outro deve acabar essa luta.
Essa do povo do coliseu defendendo o Luffy eu achei foda
Assim como a aparição do burgess fdp indo direto para a gomu gomu no mi
ITS FUCKING NOTHING
denovo
meu ovo oda, quero ver logo o mingo na merda
Enrolation, esse capitulo.
Só eu achava que o Zoro tinha que ter cortado a gaiola?
Vcs acham que akeles trem flutuando na ultima página é a gaiola quebrando ou Aokiji (ou outro cara) chegando?
li os spoilers.
nada acontece
To achando bem besta esta parte da gaiola... Nem pra matar logo uma renca ai, este povo deste país merece tanto assim sta ajuda não, o rei que eles colocaram no poder tenta mata-los e o que eles baniram tentam salva-los.
Comprei o One Piece #35 que me faltava e agora estou em dia com as publicações da Panini. Só falta o databook azul pra ter tudo.
E o Mathss deveria reler a saga inteira pra ver se entende o que aconteceu em Dressrosa.
Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk
Eu postei aquilo analisando este ponto também.
Olha só, na época de Kyros, mesmo ele sendo bem intencionado, todos os julgavam por serem assassinos(e olha que eles gostam de ver o sangue).
E no caso da Rebecca, eles sempre a desmereceram e a insultaram, mesmo ela sempre ter lutado limpo e nunca ter nem derramado sangue.
Se derrama sangue é assassino, se não derrama é desonrosa.
Eu simplesmente achei que de todos os "cidadãos de bem" estes foram os piores, em Alabasta eu sabia que o rei era inocente e talz, mas não julgava o povo, teve uns que viram o Mr2 disfarçado de rei cobra matar uma parte da população e continuaram acreditando no rei.
Ai depende disto, da cultura do povo, aquele povo simplesmente era bem "romano", falo por não achar palavra melhor...
Foi um povo que eu avaliei o comportamento, ao longo de TODA a saga, até chegar nesta conclusão. Viu que muitos ali mesmo depois, quiserem ajudar o Joker e capturar Usopp, claro que nesta parte teve tanto uns membros do povo quanto uns piratas e caçadores de recompensa.
Existiam duas formas de encerrar o jogo de sobrevivência: capturar todas as pessoas que o Doflamingo indicou ou derrotar o próprio Doflamingo. Além disso, capturar as pessoas renderia dinheiro, derrotar o Doflamingo não.
Você tem que escolher entre encerrar o jogo E fazer dinheiro ou então enfrentar e derrotar um dos caras mais fortes do universo do One Piece. A escolha se torna meio óbvia.
Como o @bruxo disse, o povo foi muito bem manipulado pelo Doflamingo pra mudar a visão sobre o rei. Ele fez a população acumular tanto ódio contra a família real que até a Rebecca que não tem nada a ver com a história é perseguida.
E você acha que a população que odeia seu ex-rei vai pensar "ah tadinha da neta dele, ela não fez nada!" ou então "maldito sangue real que nos enganou e quase destruiu nosso país!"? As massas não agem com a razão.
Ele tá com um reconhecimento bom lá fora. A gente é um mercado bom mas a gente é BR. Os trolls não permitem seriedade.
http://3.bp.blogspot.com/-5OfevYVB33...ue+é+treta.jpg