Postado originalmente por
bruxo
Eae gente, séculos que não apareço aqui \o
Vou começar meu primeiro ciclo a partir de semana que vem, escolhi fazer com uma droga leve já que é o primeiro.
Vou fazer com Oxandrolona, pois não quero reter muito líquido, e é uma droga relativamente fácil de tomar e sem muitos efeitos colaterais.
Pretendo tomar 50mg por dia durante 4 semanas, li que ajuda a diminuir a gordura visceral e abdominal(o que é muito importante para mim, visto que tenho muito das ambas), tenho pouco percentual de gordura, mas muita gordura visceral e abdominal(muito mal distribuída), pretendo começar uma dieta com baixo carboidrato e focar na proteína, pelo que deu pra notar pretendo ganhar músculos com qualidade.
Na proteção não vou usar nada, pois Oxan não é muito forte.
Nos suplementos, pretendo suplementar com BCAA(2 antes e 2 depois do treino), Whey+Malto(depois do treino), Albumina(café da manhã e antes de dormir), não sei se continuo com o Termogênico já que o Oxan vai ajudar nisso...
Também tenho uma dúvida, eu passo muito tempo na academia, faço 1h de exercicios anaeróbicos e 1h de aeróbicos, tem problema de eu perder massa magra nesse tempo todo? Será que eu tomo um Malto durante para não ter esse perigo?
To pensando em tomar um Jack3d se sobrar dinheiro, mas vejo muita gente falando que não compensa, bom, acho que a melhor maneira é experimentando né \o.
Alguma sugestão galera?