Com relação ao mundial também acho muito sem graça sempre os mesmos champions sendo pegos.
Muito disso por causa dessa ideia da Riot de balancear o jogo para baixo. Eu acho que mais bans ajudaria um pouco a diminuir a mesmice.
Só queria saber como vai ser que a Riot vai colocar isso: vai ser igual ao Dota ou vai ser 10 bans de cara.
Mas eu curti muito mais o meta desse mundial do que o do ano passado. O do ano passado acho que foi o pior meta de todos.
A mudança que eles tentaram fazer e do nível de pre-season.
De última hora a Riot resolve lançar um update revolucionário dos Juggernault.
Eles tiverem que nerfar às pressas o Skarner para ele não ficar com 100% Pick/Ban, porque ele tava monstro.
Ainda sim tinha dois absurdos no meta: Gankplank e Morderkaiser. Foram pegos/banidos
143 vezes em 77 partidas (só uma que não).
E só havia dois junglers competitivos: Rek'sai e Elise.
Praticamente forçava o segundo do pick a entregar um bicho OP de graça na sua mão.
Para fuder mais ainda o meta, Gragas da bug e é banido do mundial. Pronto já era fraco o Gragas comparado com Rek e Elise, agora então você não tem nem mais outra opção de Jungle.
Detesto isso, mundial não é o momento de ficar inventando não. Dessa vez a Riot deu uma aprendida.