²
RP level 30
skill 80/70
mlevel 11
C-helmet
P-armor
P-legs
L-Boots
Dwarven Shield
Uhs(10 bps) e dinheiro(30k)(quanto não sei)
To lvl 14 skills: 44/27
equips: soldier helmet ; p-legs ; scale armor ; dwarven shield.
Onde posso upar?
Ja aguento Cyclops?
ola,subi pra main agora,lvl 8,onde eu trieno?tenho 5 k do meu antigo char...
Cara, ele pode ser level 100 você deve ter suas opniões e fazer seus testes. Conheço HL que demorou 3 anos para pegar lvl 100 e hoje acha que sabe tudo.
Seus skills já estão na média para o level, a diferença de caçar trolls e treinar com trolls é colocar no full def. caçe eles no full def, pegue algumas spears nos Trolls, e depois vá para os goblins e ataque de full atk e junte stones. Quando tiver +/- 80 no dp vá até os rots com tres parcel e treine com eles até skill 65+ (O quanto mais você aguentar).
Shield vai acompanhar seu distance no 70 deverá estar uns 60. Depois somente caçe. ;]
¬¬
Skills alto para o level, caçe mais você agora precisa de level (ORcs, Ghost land, Dwarfs (Soldier até level 20), Cyc, Fibula na parte dos rots e no level 20+ até um beholder (se tiver uma bp de uh), cyclop city, minos de kaz, depois do level 30 treine mais um pouco e depois é só caçar.
Veja no seu mundo qual desses são mais tranquilos.
Num level mais alto, caçe em POH (Até a parte dos cyc e minos), conselho, mate os Mino mage primeiro. :P
Depois junte algumas smalls e treine com rots, ou com spears no full def em cyc. (No máximo dois).
Skills altos, muitos gps, falta level. Cara caçe e caçe. Você já pode ir na parte de wryvens facil, POH já pode fazer uma boa parte do respaw, em fibula todo respaw com DS e beholder, Guards (Pra variar), Cyc city, Minos de kaz até o ultimo andar, Orcs de Thais, Mino hell (Muito bom esse)
Veja aonde pega mais xp/hr (Nem sempre o melhor lugar é o mais rapido, devido a muita gente caçando e etc.).
O bom de treinar até esse skill é que agora você loga compra munição e vai caçar. Não perde mais tempo com nada.
Cara, Cyc dependendo de onde for, fermor hill por exemplo se tiver habilidade para correr você já mata, mas não vale a pena. Vocte tem que treinar mais ou se quiser realmente caçar vá nos rots orcs, minos normais. (Mesmo assim terá trabalho) e vá de spears para aguentar hit distance ainda não mata tão rapido.
Compre algumas spears (Quanto a cap aguentar) e uns 5 frangos e vá para os trolls caçar, mate os primeiros no full atk, subindo alguns skills começe a matar no full def. use as spears que eles dropam para continuar treinando, o level vem vindo com os skills. Compre as magias para level 8, e use sem deixar a mana parada (full) para subir o ml.
Cara, se tiver realmente rapido matar trolls, pegue algumas spears vá para os goblins e junte stones (Não pense duas vezes em largar uma spear para pegar small stones) quando tiver alguma quantidade considerável (50~80 stones) vá nos rots e treine no full def.
Cara, sei que a vontade é sair caçando, se quiser pode fazer isso mas não terá o sucesso esperado. Se conseguir, treine até pelomenos skill 55+ . Depois caçe criaturas como minos, orcs e dwarfs para subir um pouco, mas terá que parar mais pra frente para treinar denovo. (Se for realmente caçar compre uma bp de UH e ande com algumas).
Abs
Harm~
não para pra treina nesse level ai não vai upando... pega lvl 20 ai tu para pra pega skils 60 ^^
mino hell? rookgaard? what is this? WTF?
to pensando em cata dinheiro até level 40~ em uma tumbazinha/rot pra fica 'rico' e pagar promotion/talvez boh
e ir scarab de royal ou qualquer outra muniçao. ou algo 'facil' que não tenha perigo e pouca gente/muito respaw
quantidade > qualidade
Tipow eu catei lvl 40 com meu pally agora com skill 71 + quero skill 80 será que 1 bp de stones ja dá?
e nao eu nao so 1 pally modinha...
Nao que isso ajude. Mas eu to caçando guards des de o level 19 e to me saindo muito bem =).
Da pra ir sussa na spear e skills sux (58). O loot eh bom ´=), sempre pego a cave entre rios ou as de cima...
So precisa dumas mf pra "abrir a cave" e em caso de lag.