la vou eu, se eu esqueci alguem, soh postar denovo é muita gente X_x
Citação:
Postado originalmente por
Limon Matador
Bem voltei a jogar e ja morri... agora to malz :wscared:
Me ajudem ai preciso upar e grana.
Quando postar, não coloque seus dados em quote dificulta na hora de responder eu tenho q ficar olhando la na outra aba toda hora ._.
Vou começar com vc pela avaliação vou fazer diferente xD
Bom seus equipamentos tem pequenos problemas, a b-robe não aumenta seu ml, a focus sim e a focus tem quase a msm arm que a b-robe, e ela ainda é mais barata que a b-robe, recomendo a troca, sobre a wand eu n recomendaria a starstorm por agora, pq veja bem o q vc caçaria com ela? a wand of voodoo é do elemento death, ela sim é bem mais util para vc, principalmente pq vc esta free acc, ela vai te ajudar bastante em uma d-lair por exemplo, hoje em dia os elementos estão bem mais relacionados a suas hunts do que era antigamente, vc deve se lembrar que ia hunt de dragon com a woce, e que a woi nem hitava em wyvern, pois é, hoje a woi hita em wyvern e a voodoo por ser elemento de death hita em quase todos, existe ainda os sets elementais, eu ainda n recomendo para vc, mas magma set seria bem util, por isso a starstorm n vejo nem sendo premmy algum monstro do seu lv que seja fraco a energy, talvez um water elemental la pelo lv 50
Sobre caçar, é complicado, seu lv já pede o uso dos strikers, bom, não tendo isso o jeito é apelar para os guards, usar woi e com 2 ou 3 na tela vc usa flam hur, pode usar a icicle (vc n deve conhecer, mas ela hita mais que o striker ela parece com a antiga e boa hmm mas do elemento gelo) em d-lairs como a de venore
Citação:
Chuck 22
Olá gente como sempre estou postando aqui :)
NOME DO PERSONAGEM: Amenduin Poneis
LEVEL: 42
MAGIC LEVEL: 35+1
EQUIPAMENTOS: Plate Legs, Spirit Cloack, Dark Helmet, Dwarven Shield, Woi
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7 bp de MP e 1 de HP, 1 bp de GFB e 1/2 de HMM. Estou com 20k no banco sendo que 5k está com o cyc sweaty(estou fazendo blue legs quest)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5hrs por dia +-
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, estou fazendo Task de Tarantulas como me indicaram no tira-dúvidas do 21 ao 40, me falaram que no lvl 40 podia sair de la porém não sei para onde. Estou com 12 pontos de task e fazendo um $ legal em k-legs e spider silk, a EXP está em torno de 25~40k/h dependendo do dia.
QUERO SER AVALIADO: SIM, estou perdido agora, sei que meu ML está péssimo e meus equips pior ainda. Oque devo fazer? Qual o próximo passo?
Estou fazendo Blue legs quest e vou fazer Hat of the Mad Quest.
ME AJUDEMMM!
Muitas duvidas vamos começar ^^
Bom primeiro sobre o ml, não se preocupe com ele, ele sobe naturalmente, pq se vc for treinar vai notar q caçando vc usa mp e upa ele bem mais rapido, depois do lv 130+ vc vai quara de mas vis, seu ml vai subir muito rapido então nem se preocupe
Vamos montar seus equipamentos? ^^
Bom o hat of the mad tem quest para ele, então vai la com um amigo pegar ele, msm sem amigo vc consegue ^^ a armor eu recomendo a focus cap ela custa 7 a 8k em players, a leg vc já esta pegando a blue legs, a boh seria bem interessante contudo eu recomendo pegar 30k em mp e ir necro, te garanto que sai com alguma boh, parece estranho isso, mas n compre boh, cace necros vc vai ver q ainda vai pegar alguns lvs e sua boh, eu para se ter uma ideia quando peguei lv 40 faltava apenas as bohs para meu hunter full, no lugar de comprar as 5 boh eu fui hunt, fazia bag loot em mino e pegava 15 a 20k e ia necros voltava com uma boh, o shield eu recomendaria ficar de dwarven msm, lv 50 tem shield de graça xD
Bom sobre caçar n tem task melhor q tarantulas ate o lv 50, lv 50 eu recomendo de water elemental ou earth elemental, se quiser caçar vai ser cycs de cyclopolis, ou mystrock, tem tumbas no -2 tb, um lugar q gosto muito são os cults de lb peguei bastante lv la ^^ djinns tb dão bastante dinheiro, n fique preso as tasks tibia é um game bastante vasto se divirta ^^
Citação:
lr2009
NOME DO PERSONAGEM: Rewynz
LEVEL: 46
MAGIC LEVEL: 41+1
EQUIPAMENTOS: terra hood (n tenho paciencia pra fica comprando hotm :/),focus cape,demon shield,boh,blue legs,woi e woss.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k + uns ekips q da mais uns 150k~.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: a depende do dia,mas em torno de 2~4h dia de semana,e fds toda madrugada. :)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim,é isso o proposito q to postando aqui,eu n sei se precisa postar isso aqui ou podia criar um novo topico,mas aí vai..
eu sei o q caçar,minha duvida se resume á se eu consigo caçar ancient scarab nesse level,pois existem varias caves,o q dá muitas chances de conseguir um resp livre e tb pq é um monstro q foi esquecido ao longo do tempo (acho eu :T). é isso :D
edit : e que cave seria a mais susse pra começar a caçar nesse level.
QUERO SER AVALIADO: pode se :B
comprar um item que vc pode pegar de graça? o hat of the mad tem quest ^^ os outros equipamentos estão perfeitos, recomendo ja que tem tanto dinheiro sobrando, que comece a montar seus sets elementais vão ser uteis
Anscient scarab é um monstro que eu particularmente conheço bastante, pq eu praticamente soh upava nele, la em balera, mas ainda acho tenso, não por ser apenas um, pq vc mata sem dificuldades, contudo a maioria dos respaws costuma vir vários aos mesmo tempo, a melhor cave que é a que fica ao norte de ank a central, é super normal ter 4 ou 5 juntos, a cave que acho mais fácil é a que fica >>> de ank, ela da pra pegar de um em um, contudo pode sim aparecer dois ou ate três, eu esperaria pegar lv 50 para ir la, n ter perigo de morte, poder usar smp para prolongar as hunts
Outras coisas para se caçar, tem task de tarantula, tem necro + hero de yalahar e necros de drefia, são todas hunts que vc aguenta sem problema
Citação:
Nepech
NOME DO PERSONAGEM: Thorquest
LEVEL: 50
MAGIC LEVEL: 47
EQUIPAMENTOS: HOTM, focus cape, vampire shield,spellbook, blue legs, magma boots, platinum amulet;
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5 BPs de SD, 1 BPs de Icicle, 1 BP de Avalanche, 2 BPs de Explosion e 1 bag de GFB. 100 MPs e 25k no banco;
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account;
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 Horas;
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Equipamentos estão bons? Vale a pena fazer dwarven legs neste level? Quais quests e quais tasks devo fazer?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar por dinheiro, por level e com blocker (EK Level 181)?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Reponde ai Sah :)
por favor..
O coisa boa ter bloker xD contudo pode ser ruim, pq ms caça com bloker para exp, druid caça com bloker para loot, e como vc n tem muito dinheiro fica complicado ir hunt, a hunt que eu recomendaria se sobrar um dinheiro é de worker golem, não precisa de druid para dar sio no ek, manda ele lurar uns 4 ou 5 e vc manda ver no vis hur, com muuuuuito dinheiro e com um druid a tira colo vc indo em grim reaper faria a melhor exp q ja fez em toda sua historia em tibia xD mas n recomendo o waste é MUITO alto os workerzinhos dão pro gasto
Os equipamentos só ta faltando nossa amiga boh ne? =) eu falei ali em cima e vou repetir, não compre boh, pegue 30k e compre tudo em mp e vai necro, aposto com vc q nesses 30k vai ter uma boh, e o legal é q vc ainda pega lv de brinde ^^ eu recomendo drefia, yalahar é lotado
Na minha antiga guild e isso eu faço ate hoje, todo fds sempre levo alguns amigos para fazer quests, seja elas quais forem, é bem legal e a dwarven legs foi uma que levei o pessoal, não é dificil, é uma quest muito divertida pq ate o spoiler dela manda vc pensar um pouco nos trilhos, essas coisas, leva um amigo proximo ao seu lv que vcs dois vão se divertir bastante e vão ter a melhor legs do game, sim ate pq demon legs é sonho ne >.> outras quests faça todas humpf, eu nunca gostei de comprar equipamentos sempre peguei os meus de graça em quest, lv 50 vc tem bk e fibula para te dar um lucrinho ^^ não esqueça de fazer djinn viu, e n faça o msm djinn que seu melhor amigo em tibia tenha, pq ele vai seu burrinho de carga para vender loot q vc n pode e por isso tem q confiar bastante ^^
Sobre caças, para loot + exp eu recomendaria earth elemental tanto de edron quando de lb em lb pode ter sorte nos nightstalker soh tomar cuidado com algum monstro lurado, para apenas loot recomendo minos na gfb a bag loot é bem legal, outra hunt que da bastante dinheiro é a dos dwarfs de cormaya sem pegar os geomancers, para exp solo tente water elemental fazendo task, mas MUUITO cuidado, la pode vir dois ou tres e vc morre fácil, mas a exp vai ser acima de 100k/h se for server pvp deve ter a guild dominante la, se for non pvp vai ser lotado, msm sendo lotado da pra tirar uns 70k/h eu no lv 95 bati sem exp bonus na casa de 180k/h ^^
Desculpa a demora para responder problemas na rl xD
Citação:
Delano
NOME DO PERSONAGEM: Lord Delano
LEVEL: 54
MAGIC LEVEL: 48
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Blue Robe, Blue Legs, BoH, Demon Shield, Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 8 ~ 9 Bps Strong Mana Potion, e sempre ando com runas variadas (SD, HMM, FB, GFB, Explo, MW, IH, Etc...)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas
QUERO SER AVALIADO: SIM
O meu problema é o seguinte: Sou jogador antigo e voltei a jogar agora, estou meio perdido com os itens e monstros novos. Eu queria sabar o que eu poderia fazer para ganhar dinheiro? Se for matar algum mostro, nem que ele não dê exp, o importante é o dinheiro. O que faço?
Eu sempre percebo quando alguém é das antigas é quando essa pessoa fala que tem b-robe, ooooo saudades da b-robe era linda ela xD contudo ela hoje em dia não é mais util como era, pq ela não aumenta seu ml, pois é, a focus cap é mais barata que ela, e aumenta seu ml alem de ter quase a msm arm, existem tb os sets elementais que protegem bastante a certos tipos de monstro, um magma set por exemplo full te protege a 25% dos danos de dragon, isso em d-lair é MUITO util
As runas mudaram bastante e vão mudar mais, hoje em dia a hmm perdeu o brilho e mora em nossas lembranças a explosion ta com hits muito estranhos pq é a unica runa que usa o "elemento" fisico, a sd usa death por exemplo, são duas runas que não recomendo andar, troque por avalanche, o que a gfb n pega, ela pega, eu particularmente nem mw e sd eu ando huauhahuahu mas n siga meu exemplo, faça o que digo e não faça o que eu faço, eu gosto de usar toda minha cap para pots, e se tiver algum problema uso magias, como o vis hur ou o mas vis, ai me lasco em monstros imunes a energy e se algum amigo ta morrendo eu n tenho uh que morra então ne? huauhahuahuahu
Vamos la, não sei se vc conhece mas hoje em dia basicamente um ms tem que ter em mente que ate o lv 89 tem que fazer 50 pontos de task para enfrentar os boss e ganhar muito dinheiro com os itens, por isso vai no portal tibia e pega o spoiler da quest killing in the name of, cada task completada te da o direito de ir a enfrentar o boss da task, e geralmente são bem generosos, um legal para vc é a de mutated rat, a esmeralda é muito boa para vc, pq vai te dar muito dinheiro a cada task completada, uma para exp é a de water elemental mas ela pode ser perigosa para vc pq se pegar solo, o risco de vir vários é alto e o risco de morte mais alto ainda, caçar unido os dois, é earth elemental + nightstalker de lb, a hunt vai ser paga, vc faz task, e pode arriscar loot nos nightstalker, sempre cai algo deles relaxa ^^
Citação:
Camisa12
NOME DO PERSONAGEM: Guiileerme
LEVEL: 43, quase 44
MAGIC LEVEL: 41
(Hacked)
EQUIPAMENTOS: Plate armor, Plate Legs, Steel helmet, Dwarven shield e Bright Sword.
PROVISÕES: 9k
TIPO DE CONTA: Free, mas vou por premium.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas em média.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nops, ;o)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero saber de uma hunt premium, com exp e lucro razoaveis para me reerguer aos poucos.
QUERO SER AVALIADO: Você que sabe. ;p
Estava sentindo sua falta aqui na seção, e eu particularmente sei muito bem o que é que vc esta passando, eu a dois anos fui hackeada e rookada, e a mais ou menos um mes e meio eu fui hackeada denovo, soh q dessa vez n fui rookada e hoje ja tenho full set e 1kk na conta, n se preocupa, vc vai sair dessa sei q vc tem conhecimentos para isso e n é um querendo te derrubar q vai conseguir ne?
Vamos la, tente comprar uma spirit cloak em edron por 1k e se livre da plate armor, ela é pesada, vai te poupar cap, os outros 8k é bom guardar no maximo uma woizinha ja seria util ela custa uns 3 a 4k em player
Sobre caçar, eu tenho a pessima noticia, se n gosta de bag loot, vc vai ter q passar a gostar, pq soh assim vc vai sair dessa que vc esta, a melhor opção na minha opinião são minos, tanto darashia quanto yalahar são dois bons respaws, pode tb ir nos dwarf de cormaya soh n vai nos geomancers, outro local legal e isso se n tiver grana nenhuma é pegar lv 45, e ir rots, isso msm rots, vai com a bs e rune sd, o lucro das rots é de 1k/h a cada 5 horas tem uma bp de sd, se caçar por 5 horas, vai ter 2k/h de lucro que no seu lv é otimo, mas a exp é tosquicima, o que eu recomendaria seria ir em tarantulas e fazer task e matar a hide, la eu acho bem melhor ^^