@
Trasgo Caolho
@
Anderslash
@
Cardoso
@
Heenett
@
Iridium
- É L-O-R-D-R-I-U-S, não LordOrius - diz o mago, fitando o feiticeiro - E discordo de você meu caro. Creio que devemos fazer exatamente o que Muriel disse para encontrarmos a Lebre, pois pelo que percebi, ela é uma tipo especial de ser que consegue transitar facilmente entre nosso reino e o Reino dos Sonhos - mas acredito que será mais fácil encontrá-la nos sonhos do que aqui. O que vocês acham? Podemos preparar o ritual para essa noite. Nosso ponto de encontro será a
Taverna do Frodo, onde o druida e o guerreiro que estavam comigo no Reino dos Sonhos me aguardam. Eles com certeza virão conosco.
"Preciso reunir mais informações com outras fontes, e achar um jeito seguro de adentrarmos o Reino dos Sonhos sem que aqueles pesadelos nos matem...", pensou Lordrius.
- Só há um problema, creio que o Reino dos Sonhos está sendo consumido por uma escuridão terrível, e entrarmos lá sem proteção é suicídio... Lungelen e Eclesius são feiticeiros poderosos, um dos dois poderão nos auxiliar nessa questão.
Irei questionar Lungelen primeiro, me aguardem um momento - disse o mago enquanto subia as escadas.