Galera, O que acham de um RaidCall pra jogar um Dotinha de noite? Eu tenho um canal que posso disponibilizar se tiver gente interessada. Ele tá meio parado ultimamente mas sempre tem alguém on durante a noite =D
Versão Imprimível
Galera, O que acham de um RaidCall pra jogar um Dotinha de noite? Eu tenho um canal que posso disponibilizar se tiver gente interessada. Ele tá meio parado ultimamente mas sempre tem alguém on durante a noite =D
Mushi RASGA, DESTROI, ANIQUILA, OBLITERA,AMASSA. COSPE, MIJA EM CIMA de Dendi.
Pra parar esse cara só quem ganhar de Mu/Ferrari ou então Fy/Cty que nem aí estão.
Mushi realmente destruiu o Dendi, na boa que eu esperava mais dele zzz
Tava torcendo pelo s4 ([a] ftw) e foi triste o resultado :/ Pelo menos valeu a pena assistir, pq foram as melhores matches até agora, ice³ zoa demais com as coisas da diretide :D
Eu não acho que o Mushi vá ganhar esse camp, quem vai levar provavelmente é o Mu ou o Ice³, sei lá, depois daqueles x1 na RedBull Cup, fiquei meio desacreditado no mushi :/
Anw, esses grupos ficaram muito absurdos, mas acho que a [A] leva tranquilo o B nas costas :3
Spoiler: na torcida aqui
Cheguei a jogar o Dota2 no começo do beta, mas bateu uma vontade de jogar novamente...quais sites vcs me indicam pra eu buscar informações do jogo?
e aquelas quedas que a gnt perde por causa dos outros?
fico BOLADIIIIIISSIMO com isso pqp
tava numa aqui 10/0 mjola, mordigan e basher em VINTE minutos de game com naix
perdemo pq um do nosso time bugou o mouse e tava jogando no touchpad uuauhauaua
e o resto tava bem fraco comparado com o otro time tbm :/
Novo Matchmaking = Nojento
Espero que mudem logo, sorte que estou sem jogar esses dias.
Dignitas calando minha boca. E Mouz me surpreendendo negativamente
De resto, tudo como esperado. Alliance ganhando tudo, Na'vi perdendo alguma coisa, IG sem consistência, Tongfu e DK sendo as forças chinesas (esperava mais da LGD).
E principalmente Finol, jogando d+
so digo isso:
Black being black
Como já tinha falado, mouz é patético.
Haters gonna hate.
Vocês viram o que aconteceu agora?
Eu não sei se entendi bem, tava vendo o jogo da LGD X Zenith, LGD dominou a partida, não deu nenhuma chance pro Zenith, já tinha levado algumas t3 e já ia ganhar, só que ai um player do Zenith digitou ng e o capitão da LGD digitou em seguida gg (foi o que vi alguém dizer no chat, eu não prestei atenção), como a partida é programada pra dar derrota pro primeiro que digita gg, apareceu vitória pra Zenith.
Mas creio eu que a vitória seja dada pro LGD mesmo, bizarro.
@
Alliance DOMINANDO
Sinceramente, nao sei como essa MUFC é convidada pro TI.
0-12 caras, podia muito bem estar no lugar dela a kaipi, ou ate mesmo a iCCup.
e pra brigarem por vaga colocam times como a mouz, RS, Vici Gaming, etc e esse timeco russo ai entra direto
Vish, ninguem ajudou o cara, vacilo.
enfim, http://www.dota2.com.br/ tem esse aki cara, voce pode se atualizar legal por ele.
orange vai ganhar (sério)
Navi pickou puuuuuuuuuuudge isso vai ser EPICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ah cara, não spoila, não posso ver ao vivo porque minha internet é ruim, to tendo que ver no /joinDOTA..
Olha, quase acertei todos os chutes, hehe.
Mouz e Vp que decepçao.
MUFC please disband.
dignitas foi uma surpressa ganhar 8 na minha opniao mas ai no desempate fez o que costuma fazer, throw começou no pessimo gank no roshan, qop achando que era deus pq tinha bkb.
Em tempos:
mushi vs ice³, final do torneio de x1
Errei pelo mouz maldito.
Tô sem tempo para acompanhar, mas pelo que percebo IG finalmente pondo o Ferrari no lugar onde sempre deveria estar.
MUFC tá escondendo estratégias, não vai perder mais nada a partir de agora.
Falando sério agora, não arrisco palpites mais não. Só jogão na WB.
FIco feliz que Alliance tenha terminado o groupstage invictos, botei isso no meu compendio.
Como faz pra apostar nas partidas e ganhar os itens e tal?
Orange jogou muito bem o primeiro jogo, acabei não vendo o segundo, já no terceiro navi foi fatal, a sincronia foi perfeita, aquele combo de puck+naix é mt forte, sem contar Kuroky de Rubick jogando demais e ainda chen e tide pra combar, orange não teve chance nenhuma, erraram a estratégia nos picks na minha opinião.
http://www.dota2lounge.com/ até onde eu sei é o único jeito de apostar, trocar itens, etc.
Ultimo post meu até assistir todos os jogos, adiós.
Fico feliz que cheguei em casa a tempo de ver esse jogo.
Só isso pra dizer.
Nao vi o primeiro jogo da [A] vs LGd.
Tava vendo o replay do all stars de ontem que nao consegui ver =[
mas com certeza, jogo mais huehuehue da competiçao.
pqp que raiva
tava vendo o primeiro game da alliance x lgd
que JOGO ÉPICO, só que tive q sair no fimsinho e me contaram que o final foi mais épico ainda, Sylar pegou divine e ficou disputa pra ver quem matava o ancient primeiro né? pqp que foda
e Alliance joga demais, Loda monstro, bulldog de furion é covardia, s4 mid nem falo nada, o time como um todo é mt foda
to treinando jogar de meepo numa conta que nao é a main
porra, que hero apelao aeuhaueaueh
to mandando bem ate´
IG vs DK durando mais que o jejum do atletico-mg
>99MIN MATCH
ta loks
Caraca meu irmao
melhor partida LGD VS Liquid
que partida foi essa
adrenalina pura pqp
Carai, LGD e IG me fuderam, perdi 8 rares hu3
'micromanagement' seria controlar múltiplas unidades né?
qual a "técnica" de vocês pra isso? usam TAB pra trocar entre as unidades? clicam na unidade que vocês querem? Se alguém souber dicas nesse aspecto seria MUITO útil pra mim, sem dúvidas tenho uma boa dificuldade nisso, seja jogando de Chen/Meepo, ou até mesmo na hora de trocar os familiares do Visage, acabo me perdendo um pouco
nao consigo apostar no lounge de jeito nenhum
Ta hiper congestionado.
Eu sei que tem muito fanboy da navi, assim como tem muita gente que é anti-navi só porque tem muito fanboy dela (anti-modinha, pior modinha de todas)
Mas QUE VIRADA, jogam demais e pro público, perdendo o jogo, TongFu quase levando e Dendi começa a tentar hook-base, errou 2, mas na terceira pegou um Gyro de aegis, eu acho que essa jogada não é tão válida, mais pra zoar e tals, mas hookar esse gyro pra base mudou o jogo, logo em seguida ganham uma team fight e viram o jogo (com mais 3 hooks pra base), foi realmente lindo.
NAVI LIIIIIIIIIINDOS
minha torcida eh deles
vai dendinhoooo
Impressão minha ou tá rolando muito mais fail nesse TI do que no passado? Me lembro que teve raríssimas jogadas individuais erradas, nesse aqui quase todo jogo alguém erra um blink, erram muito lh, erram stack, incrível. No único jogo que a Alliance perdeu, eu julgo que foi pelos inúmeros pequenos erros que eles cometeram, visto que tais erros só aconteceram nessa partida.
Aguardando Na'Vi vs Alliance agora. Mesmo torcendo pro Na'Vi, acho que a Alliance tem mais chance. Eles "apelam" muito e tem muito mais domínio do metagame.
poooooo
se navi perder mais uma acaba minha noite :////
editado:
GG NOITE
bem feito alliance infinitamente superior