Esse sabado Promete, upei do 39 ao 43 hoje :D
Versão Imprimível
Esse sabado Promete, upei do 39 ao 43 hoje :D
ATENÇÃO PESSOAL!
Os Corym's de Venore me renderam 3 levels e quase 20k em 1:30h ontem!
Fiquem de olho nesse respaw!!!
Obs: Provavelmente terei que viajar no final de semana, mas vou me esforçar para entrar assim que eu chegar em casa.
já mandei a pm, no aguardo do invite.
Quem dera Shivera com um sistema desses. Está lotando de botter descarados também, no dia da atualização já tinha nego de bot.
Assim dificulta! Estão em que mundo no momento?
Vamos Fazer Nosso ESPECIAL DE FIM DE MUNDO hoje.
Entrem todos que puderem.
AEstou lvl 45, e ML 15, e sou pally. ja da pra brinca.
(Blockei um lvl 120 knight por tempo suficiente dele desistir O.o)
Bora q agora tamo bem
Posso perguntar uma coisa? Vocês estão em quantos no momento?
devido aos feriados, lags e free blessings, vamos fazer uma pausa no `Pk, ate a retirada de blessings?
Vamos upando pra guentar o tranco ;D
lvl50...
Gente, estive ausente esses dias por causa de motivos pessoais. Mas essa semana vou voltar a upar e estarei presente aos sábados!
Lfrs
Puta merda, dei edit aqui que fui tão rápido e nao reparei que era pra enviar pm.
'-'
Apenas para atualizar galera:
A maioria de nossos membros estão level 50, e bem de $$$.
O Kidix e o Stark juntamente comigo, irão organizar uma forma de colaboração mensal para que todos os novatos tenham pelomenos um plate set a um spiked shield a disposição no inicio da jornada.
Por enquanto, a maioria esta viajando. Mas alem dos PK's temos a meta de cima engatilhada quando o retorno de todos.
malz ai galera mais peguei red mais nesse fim de ano todo mundo viajanto e tals axo q qdo voltarmos ja estarei normal de novo bom fim de ano a anos e q faremos 2013 de mta matança por ai :D
Estou interessado, tenho ate um lvl 11 sorc la. Enfim, quero jogar, e principalmente matar bots, mas hj o dia inteiro vcs estavam off. A parada ta rolando mesmo? Nao quero entrar e nao ter ninguem... Valeu ai
Todas iniciativas para combater essas drogas virtuais são bem vindas =D
Sou a favor de qualquer tipo de organização/mobilização contra o uso de Cheats. :n:
Concerteza participarei.
Ae,quero me ingressar , to lvl 25 paladin skill 96 86 ja matei algunss... me avisem a hora que algum lider ou vice entram..
Atenção a todos, acabaram as férias para os vingadores de Aurera!!!
Quem já voltou de férias, apresente-se e entre aos finais de semana para a matança!!!
Att,
Talvez esse fim de semana eu entre... Faculdade tá consumindo meu tempo completamente.
Lfrs
Esse fds estarei on.
Só dá fim de semana? Agente poderia logar no meio da semana, e fazer uma ronda em alguma cidade, como ank (larvas/scarab), venore (coryms/swamp trolls), entre outros, já que não vai ser difícil de matar, uns 5 de nós já serve. Bora organizar mais dias? To upando um pouco lá, num knight pra fazer grana, daí vo pro mage.
Quando forem matar me mandem pm/msg lá que eu to ansioso :)
os cara se junta pra ir matar maker lvl 30 de larva e scarab, kkkkkkkk e acham que tão revolucionando kkkkkkkkkk
Mano, vc leu tudo que escreveram? Se não, fique sabendo que o objetivo é matar botters não para acabar com eles, nem achamos que formando uma guilda e matando 6~20 bots num find nos vms acabar com esse pessoal. O objetivo é fazer amizades, e ja estamos fazendo muitas, nos divertimos e já nos divertimos bastante matando bots morrendo pra makers e fungindo de outros makers. Mano não podemos acabar com os bots com essa nossa atitude, mais isso deixa claro que não nos conformamos com a situação, e que já que estão nos atrapalhando por usar programas ilegais, vamos nos divertir em cima desses otários e ganhar uns gps quem sabe por isso.
Agora se você leu todas as paginas e achou realmente o que escreveu acima, sugiro que faça aulas de interpretação de texto.
Abraço amigo
Tenho uns chares noobitos em aurera tambem posso ajudar xD
U.U otima ideia essa.Agora bora ve se o povo toma vergonha e para de usar bot....xD
Bom, com o fim das bless free e o fim das férias, espero que no sábado tenha uma galera on pra voltarmos as "atividades".
Fique curioso para saber se vocês conseguiram matar muitos botters.
Como anda a hunt deles?
Eu to há 10~~ dias na guilda e até hoje não vi ninguém on, enquanto isso eu caço um pouquinho com um knight pra juntar grana extra xd.
E também, metade da guild nem sabe o que tá fazendo lá.
to com um rp 45, mas tomei trap e fiquei red skull..
esperando acabar, enquanto isso upando kina / sorc.
Só gostaria de avisar que no atual momento, e provavelmente por um bom tempo, irei ficar sem jogar. Esse ano eu irei fazer o terceiro do médio e estou me preparando para tentar mudar para o Canadá e fazer faculdade por lá. E além disso, tenho que me preparar para o ENEM e vestibular, pois se não der certo de sair do país, quero ter uma vaga pronta para mim aqui. :challenge:
Então, vai ser um ano um pouco corrido... E me desculpo por não poder estar presente, mas sempre que possível irei entrar no jogo para dar uma checada no movimento.:sanguine:
Olá, eu também gostaria de participar do projeto, acabei de criar um character, será um paladin.
Me adicionem?
"Astanirous Bladekin"
Sim cara, matamos muita gente já. Quando a galera entra skype da pra organizar melhor, e matamos bot de um modo em que o alarme dele não apita. Porém, não conseguimos matar todos assim, então logo chega os main na cave e vira aquela fuga alucinada. Fora a parte de matar, a diversão é demais, principalmente na parte da fuga.
É final de ano cara, esse sábado la pelas 23:00 acho q vai entrar + gente pra caçarmos. :D
Não dá tempo de upar por causa da faculdade e tal, mas sábado com certeza entrarei pra matarmos mais botters!
Po cara, é que eu geralmente jogo mais de dia, mas sim, algumas vezes eu posso logar a noite, e vou tentar no sábado.
Não to tendo muito tempo, eu jogo em Honera também, então eu to continuando a fazer uma graninha no knight, e depois vo upar o mage. Acho que no lv 13 já da pra eu ir junto, tem rod nova e strike :)
Legal saber que ainda tá em pé,e agora as bless acabaram, hoje até matei um bot em tenebra e não caiu nada, amanha ele volta e dropa tudo.
Saudações Lutadores pela liberdade,
eu estive ausente por um tempo devido a minha viagem à outra dimenção ( acre )
porem ja voltei e estou aqui :D,
Lembrando que estou level 50 força total! xD
Poxa emfim um time legal para se jogar! bem se me deixarem entra no grupo eu gostaria muito, por favor me mandem PM com o mundo e os nomes dos chares que estão jogando, muito obrigado até mais!
Galera, filmem os pks pra gente ver :DD, se puderem é claro =p