Opa gz por tudo, acompanhando!
E valeu por comentar no meu LT :}
Versão Imprimível
Opa gz por tudo, acompanhando!
E valeu por comentar no meu LT :}
Boa tarde de feriado pessoal do Tibiabr, hoje junto de meus amigos fomos quebrar os jarros para matar o faraó Horestis, ele dropa Scorpion Sceptre
http://www.tibiawiki.com.br/images/e...on_Sceptre.gif, serve para domar aquele escorpião loco, Sandstone Scorpion http://www.tibiawiki.com.br/images/7...e_Scorpion.gif, em Refugia vale até 10kk, tivemos muito trabalho, é dificil quebrar os jarros para liberar a sala do faraó, levamos bastante noob char para fazer isto, demorou mais de 5 horas :'(
Tinha bem mais pessoas, só que muitos tinham deslogado para almoçar, e como quebramos o ultimo vaso, matamos com esse time mesmo, mas é tranquilo, o bicho bate pouco.
Spoiler: Resposta
Muito bom ,mais poderia domar pra ficar melhor
Bom dia pessoal, e ai, já adquiriram uma diabetes comendo chocolate :D ? Aproveitei o 1,1kk que ganhei ontem do item de montar o escorpião e fiz Summoner full, faz tempo que queria fazer esse addon, e agora consegui xD, também aproveitei para fazer uma hunt legal de behemoth, deu pouco loot mas pagou meus gastos, vamos para as "IBAGENS".
Deu apenas uma Giant Sword na hunt toda, mas a parte boa dos behemoth é o dinheiro, deu muito platinum e gold, também dropa bastante loot bag (plate armor, double axe e Two Hand Sword), acabei saindo com um pouco de lucro :y:
Atualizei algumas coisas no primeiro post do lt !!!
Resposta:
O dinheiro do item foi dividido entre os 9 que participaram, no mesmo dia o povo comprou por 10kk, deu 1,1kk para cada, nem curto montaria :(
Skiann! :y:
Acompanhando seu Life thread!
gostei muito, :)
também sou knight e estou naquela faze de querer sair lurando tudo e dar exori gran, mais o foda é que exori gran é 90% da minha mana :fckthat:
Mais, estou upando bem.
Quem sabe um dia eu consiga sair lurando tudo igual voce ?
x)
Boa manin :)
Dps de pegar 130 e terminar as tasks, vo investir numas hunt behe também :D
Boa dia pessoal, Hoje achei jogado na dp de thais um Ferumbras hat e um Grat Shield, só que é primeiro de abril e ninguém acredita :(, agora vamos falar de coisa boa, aproveitei que peguei um boss point e fui matar os bosses que ainda não tinha matado e ganhar uns pontinhos de achivment, infelizmente pedi do boss da Medusa e como já tinha matado ele perdi meu ponto, então consegui matar apenas os boss que fui pedindo, falta bastante ainda que vou matar esses dias, ai está o resultado \/
Spoiler: Respostas
Boa, matar bosses de task sempre gera algum lucro. Quem sabe loots melhores dos bosses mais fortes virão, ein
Que isso skiann sempre progredindo ,fiquei muito feliz quando soube que você tinha recuperado a conta ,e um aviso to devolta na área ,refugia vai voltar a ser como era antes heaiuheaue Abraços
Bom dia pessoal, passei aqui apenas para mostrar mais um boss que matei ontem e também o lvl 249 que peguei hoje, quem sabe a noite mato o resto dos bosses e posto aqui.
Graaaaatz pelo lv, só +1 hehe
Gratz pelo boss também \o/
Opa pessoal, bom dia !!! Estou passando aqui só para dizer que esses dias ando dando pk em Malvera por isto joguei pouco no Skiann, bom com meu noobinho "Correrapidus", matei um botter lvl 86 da eternal bunker saindo da cave de coryms de Venore, deu muito potion e um dinheirinho, depois no outro dia trapei um botter no mesmo lugar, lvl 76, gastei ele com meu pala que ta lvl 43 skill 102 e me mataram, mas o botter ficou sem potion e foi repotar, esqueceram ele sozinho e loguei meu sorc lvl 27, ele chego loja de potion e fiquei puxando para não deixar ele comprar, tbm fui atacando, solei deu demon shield, mystic blade e um bom dinheiro que era para o bot repotar. Agora ontem foi a parte legal, fui matar em Kazordoon um ms lvl 45, isto com meu sorc lvl 27, ou seja, ele tava na vantagem absoluta, abri pk, ele começou correr, deixei o pk sair, apareceu uma ek lvl 45 botando moral, falando um monte de porcaria, falei opa fodona entra na party aqui e me mata, resultado, solei ela 1 sqm perto da pz com 2 orc berserker e exori frigo, ela dropo k legs e potion, mais tarde deixei o ms 45 ficar mais tranquilo e quando ele foi Dragon ali do lado de kaz, fui la e solei ele. Hoje esse ms tava na dp, sai para fora para ele me atacar, mas como sou lvl 27 e ele tava com bastante sd, dei bobeira e morri, então loguei meu ed lvl 63 fui la solei ele, deu 5 crystal coins que acho que ele estava indo por bless, hat of the mad e woi, um eternal amigo desse que matei lvl 188 me matou, perdi 9k de twist, 5% do lvl e sai lurando 50k já que vendi o hat a 10k, nesta semana fiz mais de 200k de lucro em cima da Eternal Bunker.
/\ vai dar preguiça mas leia que é legal kkkkk
Outra coisa que fiz hoje, sempre mudei hotkey dos chares copiando o arquivo tibia.cfg de uma pasta para outra, hoje resolvi fazer um menu com .bat para facilitar essa tarefa, ficou bem massinha, usei um comando externo do ms-dos chamado choice, onde é possivel criar um tipo de condição, também utilizei modulos (é aquilo que está com " : ", o resultado foi esse:
Código:@ECHO OFF
GOTO PRINCIPAL
:PRINCIPAL
CLS
COLOR 17
ECHO.
ECHO.
ECHO ******** MENU DE HOTKEY ********
ECHO.
ECHO.
ECHO 1- SKIANN TORPHYX
ECHO 2- ARWIF TELIGHALIX
ECHO 3- MASTER GABRIEL OF MALVERA
ECHO 4- MASTER TORPHYX ARCHER
ECHO 5- CORRERAPIDUS
ECHO 6- HEALER MASTER MALVERIANO
ECHO 7- ARCHERYX
ECHO.
ECHO.
ECHO.
ECHO.
ECHO 8- SAIR
ECHO.
ECHO.
CHOICE /C:12345678/N
PAUSE > NUL
IF ERRORLEVEL 8 GOTO SAIR
IF ERRORLEVEL 7 GOTO ARCHERYX
IF ERRORLEVEL 6 GOTO HEALER
IF ERRORLEVEL 5 GOTO CORRERAPIDUS
IF ERRORLEVEL 4 GOTO ARCHER
IF ERRORLEVEL 3 GOTO GABRIEL
IF ERRORLEVEL 2 GOTO ARWIF
IF ERRORLEVEL 1 GOTO SKIANN
:SKIANN
COPY "C:\hotkey\SKIANN TORPHYX\Tibia.cfg" "C:\Documents and Settings\Cliente\Dados de aplicativos\Tibia"
GOTO PRINCIPAL
:ARWIF
COPY "C:\hotkey\ARWIF TELIGHALIX\Tibia.cfg" "C:\Documents and Settings\Cliente\Dados de aplicativos\Tibia"
GOTO PRINCIPAL
:GABRIEL
COPY "C:\hotkey\MASTER GABRIEL OF MALVERA\Tibia.cfg" "C:\Documents and Settings\Cliente\Dados de aplicativos\Tibia"
GOTO PRINCIPAL
:ARCHER
COPY "C:\hotkey\MASTER TORPHYX ARCHER\Tibia.cfg" "C:\Documents and Settings\Cliente\Dados de aplicativos\Tibia"
GOTO PRINCIPAL
:CORRERAPIDUS
COPY "C:\hotkey\CORRERAPIDUS\Tibia.cfg" "C:\Documents and Settings\Cliente\Dados de aplicativos\Tibia"
GOTO PRINCIPAL
:HEALER
COPY "C:\hotkey\HEALER MASTER MALVERIANO\Tibia.cfg" "C:\Documents and Settings\Cliente\Dados de aplicativos\Tibia"
GOTO PRINCIPAL
:ARCHERYX
COPY "C:\hotkey\ARCHERYX\Tibia.cfg" "C:\Documents and Settings\Cliente\Dados de aplicativos\Tibia"
GOTO PRINCIPAL
:SAIR
EXIT
Agora basta fechar o tibia, clicar em uma opção e pronto, hotkey trocada, basta abrir novamente e jogar.
Gogo lvl 250, ainda vou lurar bastante assim igual voce. (;
Opa, bom dia pessoal, hoje nem estava com vontade de ficar upando, maior preguiçoso, mas deu uma vontade basica de ir Goroma dar umas voltas, olhar a paisagem, levar uns hit de 2k e ter que usar uhp igual loco para subir a vida, então lá fui eu, passei no respawn de 2 Hellhound e fui um poucos nos demon, deu só 1 fire sword e 1 black skull nos cult, ai está as imagens !!!
Para dizer a verdade Hellhound é bem mais tranquilo que demon, pelo menos eles não tem aquela maldita defesa.
Boa pelos hellhound !
gogo fazer hunts maiores hehe
Aew pessoal, hoje acordei com uma vontade de caçar Behemoth, então me preparei e lá fui eu, lura daqui, dropa loot dali, exori gran vai, exori min vem e estava tudo legal, nem tinha acabado potion e eu já estava no lucro, muita exp, muitos behe's mortos para task...
http://i.imgur.com/ZKilTOF.jpg
... Só que ai veio a parte chata, eu estava quase saindo da hunt, faltava umas 290 mana potion apenas, ai escutei um barulhinho no meu estabillizador, caiu a energia na cidade inteira e o resultado foi:
Apr 07 2013, 14:51:31 CEST Died at Level 249 by a behemoth.
pelo menos nem vi a mensagem de morte aparecendo...
Putz, ruim demais morrer pra net
Mas dá nada não, bola pra frente
Bom depois da morte de hoje era para eu desanimar e ficar uns 3 dias sem jogar no char, mas a tarde resolvi recuperar o lvl, faltava mais de 1,1kk e quando resolvi recuperar tava maior lag, mesmo assim fui Grim reaper, levei kick e quase morri mas continuei, fui pegando maximo 2 grim por vez, gastei bastante UHP com as travadas mas ai está, lvl recuperado :y:
Spoiler: Level 249 novamente !!!
Resposta:
Foi pior cara, net tava maior boa e do nada caiu a energia, mas meti o pé e recuperei !!!
Gratzzz lv !!!
gogo 250 ^^
Acompanhando ^^
Gratz mano ,desanima não gogo 250 lucrando muito nos behemoths haushaus
Abraço..
Caramba quantos behes ao mesmo tempo :o eu fazia isso com cyc no meu kina e já ia me achando =\
Legal o LT cara, vou acompanhar :y:
Fazer tasks depois do level 130 é muito chato, faço ideia de como não deve ser com knight. puts....
buenas!! :D
baita hunts! deve ser mt bom completar tasks rapido com o poder do kina e seus milhares de exoris
ehasuiehsauiesa
como eu queria mata bixo lurando tudo =/
a exp deve ser monstra demais
horrivel morrer ;/
morri semana passada pra net também :(
e hoje fazendo blood brothers deu mass kick em todo mundo, e eu consegui descer a escada na hora H, mas um amigo nosso veio a falecer =/
ehisauehsaiu
acompanho sempre, mesmo que comentando pouco :D
abraaaço!
Cê manda bem nas hunts eim :D
Gratz :D
Opa, boa noite pessoal, hoje nem estava animado com tibia, mas entrei a tarde e ajudei meu amigo Abadon Master na Banuta quest, depois bem mais tarde cacei por uns minutos Grim reaper, fiquei conversando com o abadon e resolvi brincar nos hellspawn, digamos que essa brincadeira foi bem lucrativa, tirei uma grana legal e peguei uma expzinha, lucro chegou a 45~, ai está a imagem :y:
Uii Boa gogo mais lucro
Skiann voce é uma pessoa muito legal e um jogador exelente, continue sempre assim, suas hunts sao muito doidas, e vlw pela ajuda... seu LT ta massa.
Te amo(sqn)..kkkkkkkkkk xD
Loot daora man ^^ gz
Boa noite a todos, pelo menos para quem está olhando o lt :D, como esses dias não estou com tanta vontade de upar fui em Hellspawn mesmo, é uma hunt que sempre anima, da uns lootzinhos, povo entra e da ks ai dou uma luradinha, e ai vai kkk, e como sempre deu um lucro legal, ai está !!!
KKKKKKKKK Gelei só de ver a imagem com Hells em cima de vc , bixinho Bate demais !
Gratzz pela hunt, gogo 300 rsrs
Dahora a hunt solo em hells, é rox msm.
Parabens ai, abraços.
Hellspawn é realmente excelente, pena que sempre tem lurer UIEAHIUEAH
Gratz brother :D
Skian, quais são seus gastos nessas hunts hardcore de Hells, plague, torra muita UHP, GHP?
Boa tarde pessoal, olha eu aqui novamente, continuo em busca do lvl 250, acho que a noite pego tranquilo, falta apenas 16%, andei fazendo algumas huntzinhas rapidas, deu uma boa exp e um pouco de loot, cedo fui Nightmare e Grim Reaper e agora pouco Behemoth, ai está o resultado:
Cedo quando entrei no Tibia e vi que teve patch me bateu uma alegria grande, corri para os Nighmares, tem 2 bots que estão la direto e nunca consigo pegar o respow sem eles lá, hoje peguei, não deu muito loot mas pagou os potion, chegou dar uns 3k de lucro :y:
Esta hunt sim deu muito lucro, o drop foi muito bom, upei legal, deixei a task de behe bem encaminhada, foi perfeito, no final da hunt deu um lag e como na ultima hunt em Behemoth que fiz caiu energia e morri fiquei meio preocupado, mas nada aconteceu !!!
Perguntinha eu nao leio muito gosto mais das ss mais vamos a pergunta:
Vc nao toma muita waste ne? gratz por tudo ate agora
Gratzzz ae mano !
Olha eu aqui mais uma vez, mas dessa vez não vou mostrar hunts nem nada do tipo e sim 2 marcas que alcancei, levou bastante tempo, nesses dias morri e acabou demorando um pouco mais, mas ai está !!! :D
Primeiro o shield 100, no dia que morri para behemoths faltava 2% para esse shield, com a morte caiu uns 13% mas acabei recuperando.
Agora estou com skills 105/100 e a ml está 10 !!!
A outra marca é o lvl 250, sim 50 leveis depois do 200 e 50 antes do lvl 300, estava dificil pegar hoje, passei por muito lag e kick nos hellspawn, mas deu certo.
Como puderam ver, levei poucos parcels, eu nem pretendia usar, mas achei melhor, ai precisei pegar os que tinha na ilha e ainda faltou :biggrin:
Vlw cara :y:
ai sim ein
250 e agora que venha 300