vão cuidar dos booters e parem de inventar merd@s.
Versão Imprimível
vão cuidar dos booters e parem de inventar merd@s.
ah vao toma td no zoio , nao gosto? mt gente gosto, nao gostou para :) é simples
nunca vai agradar a todos mesmo !!
eu adorei ;d
Pode parecer paranóia minha porem eu vejo 4 guerreiros (Knight) montado... e não como geralmente ocorre de colocarem todas as voc...
Será uma criatura exclusiva para knight?!?!?!
ou será criaturas que dão atributos exclusivos para knight's?
Estranho?!
Talvez... mas vejo isso na img principal.
Interessante, mas não vamos comemorar antes da hora, isso pode mudar muita coisa no jogo e dependendo da maneira que for implantado pode mudar para pior.
Acho que depois dos rods e wands pode ser uma das novidades mais acertadas do tibia, como pode ser também a derrocada total.
Torço muito para que dê tudo certo, mas não estou tão empolgado quanto a maioria das pessoas aqui. Parece mais uma tentativa desesperada de melhorar o jogo e desviar as atenções da popularidade que os BOT´s vem obtendo. A verdade é que a CIP largou de mão o problema já tem um tempo...
Creio que seja muito melhor para o jogo criar uma maneira eficiente de combater os bots, por exemplo, com um programa anti-hack que fosse instalado junto com o Tibia, do que criar montaria que meses depois do update vão estar banalizadas pelo uso de BOT´s.
Tibia vem melhorando muito sim. Mas acho que as pessoas confundem a intenção que nós, na maioria old players, tem ao criticar o jogo. Não criticamos a melhoria do jogo, mas sim o fato de não podermos aplaudir um lvl 200 + porque não sabemos se aquele char foi upado com BOT. Como muita gente aqui já disse, antigamente um HL era "o cara" porque sabiamos que o feito dele era extramamente complicado, não no sentido de horas jogadas, mas sim pelo fato de que upar era muito mais arriscado.
Não é só o Tibia que vive problemas com programas hackers. Todos os jogos online enfrentam essa situação. Não me iludo quanto a isso. Mas não posso deixar de criticar que update após update as medidas tomadas pela CIP para resolver o problema são muito pequenas comparadas com as outras empresas.
CIP quer me impressionar???? Que o último tease seja: OS BOT´S SERÃO ANIQUILADOS!!!
cya
Nossa, que avanço.
Excelente sistema.
Espero que ele seja bem aplicado, para que não fique algo simples e bobo, o que dificilmente será.
penso da mesma forma
ainda bem q nao estou sozinho hahah
pra mim esses update sao anestesias para esquecermos o que realmente precisa ser mudado.
desde o update 7.8 até agora, os bots vem dominando o tibia e mta pouca coisa foi feita.
tava td mundo reclamando de bot, pvp e desbalanceamento, foi só sair esse teaser, e td mundo ja esqueceu e ta achando td mil maravilhas hahah
Ótimo teaser!
Montaria já era algo que muitos queriam, agora finalmente vai se tornar realidade :D
Mano,que lindo,gostei muito dessa teaser..
MAS imagine como os botters vão ficar muito mais rápido neles..
melhor q isso só se a cip botasse som no tibia:riso:
uau
pokemon online
hehehehehehehe
TIBIA 7.1 VOLTA PLZ !
o seu e o comentario de seu quote tbm estão corretos.
isso é apenas uma camuflagem da ultma GRANDE M. que eles fizeram, ( PVP )
jogam no ar pra todo mundo ficar feliz, e "esquecer" o assunto que estáva no momento..
o maior problema é bot, e sempre vai ser agora..
so que esse update vai ser animal ;)
--------------------------------------------------------------------------
VM LA PELO Q VI MTAS PESSOAS DISCORDAO DOQ EU DISSE...VOU EXPLICAR MELHOR ACHO Q ALGUN(OS PLAYERS MAIS ANTIGOS ) VAO ENTENDER....SOU DE UM TEMPO EM Q NO TIBIA NAO EXISTIA HOTKEY;A UNICA CICADE P.A ERA EDRON;NAO EXISTIA STAMINA E MENOS BONUS (50%+);A RUNA DO TIBIA ERA UH;SO EXISTIA AS POT PEQUENAS;DAVA PRA LURAR QUALQUER COISA PRO LUGAR ONDE QUISECE...E MTU +...NAO ACHEI OS UPGRADE MTU RUINS SO ACHO Q FACILITARAO MTU O TIBIA...ANTIGAMENTE ERA MTU RARO CHEGAR NO LV 100...HJ É MTU FACIL E MAIS FACIL VC VER LV 150+ KINA POR EXEMPLO Q NAO SABE BLOKAR...DRUIDA Q NAO SABE CURAR...PALI Q NAO SABE C POSICIONAR...ALEM DO Q QUEM É HL HJ VAI CONCORDAR COMIGO A CDA UPGRADE PARCE Q DIMINUE O TEMPO D QUEM JOGA A MTU TEMPO PRA QUEM TA COMEÇANDO.....PsFIQUEI 8 ANOS SEM LOGAR E CRIEI UMA NOVA CONTA E VI MTA COISA MELHOR MAIS O JOGO ANTIGAMENTE ERA PRA QUEM TINHA DEDO RAPIDOS...) E ADMIRO QUEM ERA DRUID NESSA EPOCA...PQ NAO TINHA NDA MSM ERA MTU FDA UPA...BOM O UP PROMETE GRAFICOS MELHORES CDA VEZ + E JOGABILIDADE PREJUDICADA ?...GOSTO DO TIBIA COMO ESTA E NAO VEJO NECESSIDADE D COLOCAR MONTARIA E SIM ACABAR COM OS BOTS....
Muintooo massaaaaaa.........o melhor Update de todos ate o
momento...nw vejo a hora de pegar minha criatura...
ushaushuahsshhsahsuhs.....
http://img149.imageshack.us/img149/6...corideinfo.gif
riariairaria pecopeco
Ah, não vai ser tão fácil assim conseguir uma montaria, acho que só por meio de uma difícil quest. Gostei muito :D
meu caro n paga quem n quer pois se vc tem dinheiro pra ter internet ou pra pagar lan house vc tem dinheiro pra pagar premm
poi 20 reais por mes é igual 67 centavos se vc juntar um pouquinho e para de comprar revista por..... vc vai ver q da mole pra pagar premm, o free foi feito para testar o jogo n para jogar degraça, vai pedir pro "bilgates" pra usar o windows de graça...
eles n estão fazendo caridade aquilo é o sustento deles e por mim are free tinha q ser menor ainda acho q eles dão muita moral pra free
sobre o up com certeza vai ser foda!!!!
pois td na vida muda e se n muda-se seria um saco
pac man ja foi o melhor jogo do mundo hoje é um porra!!!!!
Quanto a sua mensagem, devo dizer que concordo quando você diz que atualmente o tempo parece "diminuir" entre quem joga a muito tempo e quem acabou de começar. Podemos observar isso quando vemos pessoas pegando níveis extraordinários em pouquíssimo tempo, por exemplo. Mas devemos lembrar que hoje há condições para que isso, entre outras coisas, aconteça. Existem áreas de caça melhores, criaturas melhores, equipamentos melhores, uma grande grantidade de aspectos que proporcionam condições suficientes para alguém fazer 33kk por hora, por exemplo.
Quanto aos gráficos melhores: já faz algum tempo que o Tibia vem tendo seus gráficos melhorados. Não é a primeira vez que uma atualização do jogo vem com mais melhorias gráficas do que melhorias no gameplay. Que existem alguns problemas urgentes é verdade: uso de software ilegal é um deles. Mas é também um problema que exige uma resolução a longo prazo e que envolva aspectos diversos, como por exemplo, uma re-educação da comunidade, um sistema de report que funcione melhor, uma maior prevenção contra o uso de cheats e por aí vai... Não é algo que vai acontecer da noite para o dia!
Enquanto isso, existem outras coisas que podem ser feitas para melhorar o jogo, inclusive ajustes/novidades que foram pedidos exaustivamente pela comunidade. Uma dessas novidades é poder montar algum animal, assim como sentar em cadeiras continua sendo algo esperado e assim como poder casar de verdade já foi um dia. Não é algo que vai resolver um dos problemas mais proeminentes do jogo, mas certamente o tornará mais divertido, independente se você gosta ou não.
O que eu quero dizer com isso? Duas coisas. Uma delas é que de nada adianta ignorar uma modificação que é sim relevantes para o jogo, pois o torna mais atrativo, por exemplo, ou ainda, menosprezar tal novidade, apenas porque existem problemas a serem resolvidos. Se eles focassem apenas em acabar com as trapaças, grande parte da experiência in-game, ou melhor, sua manuntenção e atualização, seria deixada de lado e, eventualmente, tornaria-se motivo de críticas também. A outra coisa que quero dizer é que a CipSoft é uma empresa. Ela não é composta de um homem só, é uma equipe. Cada um tem sua função dentro da equipe e se alguns desenvolveram montarias para o jogo, não significa que não há ninguém trabalhando para aprimorar o sistema de report ou a prevenção contra bots.
Por último, não podemos esquecer: esse é apenas o segundo teaser, foi feito para você dar uma olhada em algumas das mudanças que estão vindo, mas certamente não revela tudo! Alias, várias vezes só ficamos sabendo de outras novidades quando a atualização passou a rodar, ou seja: mesmo com todos os teasers, nem tudo é divulgado.
E por favor, pare de escrever com CAPS LOCK, é muito ruim de ler, sério.
- Chaz
"O primeiro anjo tocou a sua trombeta, e houve saraiva e fogo misturado com sangue, que foram lançados na terra; e foi queimada a terça parte da terra, a terça parte das árvores, toda a erva verde e todos os dedos que apertam o caps lock." (Apocalipse 8:7)
Minha reação:
Montaria no Tibia?
Pooooooooooooooooo... :yelrotflm
Nossa, será que eu fui o único ser vivo por aqui que não achou esse teaser tudo isso?
Sinceramente, se até no Mario tem como montar, porque diabos Tibia não poderia ter esse sistema?
O mais engraçado dessa história toda é que seu personagem tem a capacidade de explorar terras novas e perigosas, lutar contra dragões e demônios, domar feras para explorar mais terras, soltar magias incríveis e não consegue nem sentar em uma cadeira.
Triste realidade.
Abraços,
~R.
AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH MUUUUUUUUULLLLLLEEEEEQQUUUUUEEEEEEEE!
Show!!!!!!
A desenho ilustrativo do bárbaro em cima da black sheep ficou hilário.
Vem logo update!!!!
Enjoy the game
Ouvir essas coisas me faz sentir falta do tempo que Bubble era top do tibia :triste:
Bom dia, boa tarde ou boa noite :P
Eu sonhava com esse momento de criar os Rides acho Bom vai dar um animo aos jogadoresde todos os level
tibia ja foi bom, sim. porém oque esta estragando o jogo nao é pvp nao é o desbalanceamento das profissões.
São os Bots. tudo começo a se tornar tao inutil quando saiu o bot, boa parte da jogabilidade melhorada do jogo foi criada para tirar o BOT porém não funciono.e se continuar assim a cip vai cria um bot e vender no site
não é isso e aquilo que estraga o jogo, é o bot que estraga cada dia mais a imagem do tibia, de um jogo de quem tinha maior habilidade e de dos rapidos era o melhor
Desculpe se falei besteira é apenas a minha opniao obrigado pela atençao.
http://www.tibiaimage.com/char/2/Spartano+Warrior.png
Este é um exemplo de como devera ser o Ride
http://www.youtube.com/watch?v=xpyI4FtY7dM
http://www.tibiaimage.com/char/2/Spartano+Warrior.png
meio fraco essi sistema de montaria eu achei...
o sistema do UltimaOnline é bem melhor!
achei meio tosco troca de montaria como se troca de outfit! lol
ispera pra ve neh!
Bacana demais!
Espero que os itens para domar sejam EXTREMAMENTE RAROS...
Senão vai virar modinha, e vai ter uma porrada de noob low level com montaria ;)
No Ultima Online também se troca de montaria como se troca de roupa, a diferença é que a montaria pode ficar vagando pelo mundo ;)
Mas não adianta comprar, UO espanca o Tibia em qualquer aspecto, pena não ter um servidor sério :)
É so pro level 100?
É bom ler todas as palavras contida no texto né?
ja foi dito que você poderá trocar de outfit normalmente e que a montaria n tem nada a ve com addon --' e ja falaram a seculos que demoraria para vir o 3° addon, le pra n fica passando de bobo no forum --'
E laia, infelizmente em forums temos de ler todo tipo de barbaridade, o tibia pode até perder alguns players, mais não irá acabar tão cedo... se de 100 players, 80 reclamarem do update, pelo menos uns 78 deles ainda vao continuar jogando, os cara reclama mais quando chegar o update vao ser os primeiros a tentar pegar as montarias......
eta povinho brasileiro chato que só.
nao vejo a hora do update ._.
ainda falta no minimo 3 teasers: items, monstros, outfit... se tiver esses o up vem na segunda semana de dezembro :D
Muito bacana, há muito tempo esperado.
Só fiquei decepcionado em não ver cavalos ai :wscared:
Boa Cip, ansioso para ter algumas dúvidas solucionadas e experimentar o passeio.
Enfim um Teaser de se encher os olhos, animação é que não falta viu... Esse com certeza vai bater todos os recordes de melhor UPDATE , agora só falta dar uma balanceadinha e lançar mais uma cidade bacana que pronto: JOGAREMOS CADA VEZ MAIS. Obrigado CIP! :rolleyes:
Titanicas: Crustáceos gigantes. Seu habitat é subaquático ou em cavernas próximas à água.
É, acho q se não for muito osso pegar a lagosta como montaria, vai ficar melhor pra fazer a task dos Sea serpents.... é esperar pra ver :D
Hahahaha, show, até que em fim algo diferente...
só pena que é só para Premy.
eles poderiam faer algo para ajudar o treinamento em server sem pvp. ou dar uma arma de 1 de ataque para quem tem skills alto poder treinar com bixo mais fraco...
Minha dúvida é qual será o próximo plágio que a CIPSOFT fará do World of Warcraft.
Tomara que seja os gráficos.
O que eu quero mesmo é montar num Dragon Lord uahsuahsuashuas penso sai ownando com DL,mas o mais legal ai é o "rinocerontezinho"