Concordo amigo...
Esses NOOBs se acham no direito de opinar n sei pq..
LVL 20...Poatz...
Eu tenho um 80...mas sabe com eh...sem explanar...
AsuhauhUAhuHAuhUAhs
Versão Imprimível
OMG!!
GRAAAAAAAAAAAAAAAATZ!!!A JUSTIÇA FOI FEITA
Gogo Denis Tacador de Runa!
<editado>
Então né.. TODOS tem direito de falar..
Liberdade de expressão velho
Qualquer coisa vai pra Polônia, e ve se lá todos tem o direito de falar (:
Aproveita e conversa com MDW, ve se ele ainda tá internado e talz.
Eu tenho condições de pagar um ****** .
Não pago porque quem usa BOT é noob e não sabe upar na mão (:
Tenho uma idéia melhor.. Morte aos Botters e ignorantes (:
Cara, esse level que tá no char não é nada..
Já tive char mais forte, fui hacked e talz, fiquei retired, voltei tem 1 mes..
E to voltando em shanera, transfere teu char TODO PODEROSO level 80 para lá pra gente brincar (:
LOLLL VELHO!!
FUI VER AGORA!!
TÚ É LEVEL 31!! PUTA QUIL PARIU!!!
Tú fala do meu lvl 29 , mas level 31 não é muita coisa não. KKKK
UAhsuHAuSHUAhuHAuhUAHsuHA
Todos os NOOBs dizem já ter tido char alto...
E q foi "hacked e talz".....suahsuahsuah
Eu mereço...
Se tu foii hacked tu eh NOOB...
E não adianta...
DITO?
FATO DECLARADO...
NOOB NOOB NOOB...
LP n deveria ser deletado...e pronto. !!!!
Triste.
A inveja destroi tudo
Quem fala demais, se da mal. Claro que não foi só por causa da entrevista que ele foi banido, mas foi um grande incentivo para aqueles que não gostavam muito dele. É uma pena o topbotdo Tibia não ser mais um brasileiro, mas isso não mudava muita coisa para antes, não vai ser agora que vai mudar.
Falou demais, deveria ter ficado de boca fechada. Gastou uma porrada de dinheiro com o char pra isso, fazer o que. Cipsoft foi muito otária também. E agora o povo que fica comemorando, divirtam-se com o top polonês desse jogo maravilhoso. Sou muito mais um botter brasileiro do que um botter polonês.
Bom se for Assim vai ter que punir 99,9 % das contas de tibia.. pois Sei um monte de top que shareia ou comprou contas
só porque ele é top investigan ate com quem o cara perdeu a virgindade
quantas mais contas ai no tibia nao sao de outros donos que pararam de jogar ou venderam a conta, eu acho assim se a conta e minha eu faço kom ela oque eu kiser intao se o Mauricio vendeu a conta ninguem deve se meter nisso
agora cip soft deveria envestigar todos os chares,porque todos sabem que nao era so o L.P q era conta trade tem muitos mais ai pelo tibia meu koment
fika por aki so achei uma injustiça kom ele,ele foi e sempre vai ser uma lenda no tibia....
Quem fala que foi bom o deleted do Lord'Paulistinha e que acham bom o top ser PL é que nunca foi numa war na vida.
Sem mais.
/Editado
;p
Por um lado, a cip está certa, mas por outro, está errada, porque se for analisar, vai ser uma injustiça com os jogadores honestos. Porque ela baniu o TOP, para mostrar que ela quem manda, então, porque banir só ele? Porque não bane todos? Esse é o medo da cip, sabe que vai perder muitas premmys, então ela nem bane muita gente, esse papo de botter de 12k, botia em torno de 50k de pessoas por dia. Realmente, é um avanço, mas há muito ainda para se fazer.
////~ Esqueci de dizer:
O tibiabr, poderia conversar com o Carlos, para ver se ele gostaria de uma(s) premium's, porque, por causa do tibiabr que ele foi ban, em torno de 50% foi do tibiabr e 50% pela esperteza dele, na minha opinião, foi um vacilo do tibiabr deixar a cipsoft fazer isso, mas como não sou eu quem mando, tudo bem.
Agora que o top foi deletado, vai começar (ooops, ja começou) a choradeira dos fãns do Paulistinha.Oh Deus, o que fiz para ter que aguentar essa choradeira?
Vejam se abrem os olhos: o cara é bot E PAGOU PELO CRIME E PONTO FINAL.
Pelo menos a justiça foi feita e a choradeira há de acabar.
Eu rí vélho.
Agora vão te dar ban e vão editar a mensagem. ><'
Espero a falencia da cipsoft :)
quero ver se os "honestos" vao aguentar jogar entao
pelo menso o L'p jogava na dele de boa
fazia a porra do power abuse como qualquer 1
era isso ou ser ownado pro um team de mages noob com um combo de sd
tava la jogando na dele e os cara faz isso
soh investigaram tanto assim pq o cara é brasuka e geral tem inveja :10:
mas quebro a regra né... faze oq
HOJE EU FIZ UM COCÔZINHO ESPERTO DE MANHÃ
Esperável, após sua polêmica entrevista. :o
Enquanto isso no forum de elera..
Citação:
Postado originalmente por Lisetron
/Editado
/Editado
Neh por nada naum,eu nem jogo mais tibia,soh que com certeza,no minimo,70 por cento dos que falam do Lord'Paulistinha ( Carlos ou sei la quem ) é sharer,botter ou algo do tipo.
Discussões no Tibia sempre serão as mesmas ...!
Por isso que eu parei.
OBS: Alguém jah pensou que ele queria ser deletado?eu ja!
É, a média que foi ban nesse ultimo mass ban foi isso ai, e não tem nada ve de quem paga ou não, até eu, que uso tibia luz, não fui ban, tenho vários amigos que usam ng,elf, seja o que for, não foram ban, então como eu disse, foi um avanço, mas ainda há muito o que melhorar.
demorou hein?
OUIEUIOAEUOIAEUOIAEOUIAEOUIAEOIUOAEIUOAEIUOIUAEOIU AEOIUAEOUIAEOUIAE
Bem feito pra ele!
VIVA OS JOGADORES HONESTOS!
Bom caros,
Em primeiro lugar,LP foi deletado merecidamente, e qualquer um que venha falar o contrário, está errado. Podem dizer que muitos shaream, que usam bot, que compraram contas.....não se esqueçam que tudo isso é break rule, não está escrito lá.....acham que se fosse permitido sharear, seria uma anti-regra, ele teria sido deletado? Evidente que não. Cada um paga pelos seus atos, e Paulistinha pagou por ter falado d+++++. Qualquer um que fale d++++ vai ser deletado, seja polonês, americano, brasileiro, espanhol, argentino, chileno, qualquer que seja nacionalidade...o cara vem em rede e fala: comprei o char. Poderia ser Deus falando que seria delet. Quanto a isso, não resta dúvida.
Em segundo lugar, não fiquem chorando por ele ser brasileiro....isso não te acrescenta nada na vida e no jogo, sou amigo de muitos estrangeiros que são infinitamente mais educados do que os mesmos brasileiros aos quais eu convivo....portanto, sem essa de ofender o cara só pq ele é estrangeiro.....largue o preconceito. Você que é negro, não quer que um branco fique no topo?Rico ou pobre? Ou vice-versa? Heteros e homosexuais?Homem ou mulher? Que diferença faz? Só pq o cara é estrangeiro vão tirar o mérito do cara? Isso é preconceito, isso sim...e é o que brasileiro tem demonstrado estar mais apto....ser preconceituoso.Se o polonês é bot? Cada um sabe o que faz, e aqui é a terra de ninguém, mais que no final, aqui se faz, aqui se paga.
Em terceiro lugar, mesmo que fosse brasileiro, que mérito o cara tem? Comprar char, rookar os outros players por ter perdido loot?Usar de trapaças, coisas ilegais, para se beneficiar? Vcs são tolos ao ponto de defender o cara por isso? Então ser brasileiro é não ser honesto, é passar os outros para trás, é se vangloriar onde não tem mérito, e tudo por conta de um próprio jogo.......hehe, grandes brasileiros vcs vão ser....continuem a apoiar os brasileiros idiotas que não fazem nada para melhorar o jogo e sim para piorar.
Em quarto lugar, independente se vc é high lvl, low lvl, tem 14, 20 ou 30 anos, o direito de falar é livre, liberdade de expressão, não é pq vc tem char alto que vc sabe mais do que um que tem char lvl baixo..........e n ter dinheiro pra pa n quer dizer que o cara n tem dinheiro. Cuide de suas vidas e deixe quem é free ser free, ele pode ter muito mais dinheiro que vc e vc estar aí falando merda.
E, por último, não falem mal do tibia br, isso é um site que tem liberdade para colocar o que quiser, é um fansite e que divulga as notícias do mundo tibiano. Ninguem obriga ninguem a dizer nada, cada um abre a boca pq quer. Não desmereçam, não culpem, não julguem o grande trabalho que o site faz. Voçês que falam mal, falam, pq não tem um site a altura. Tibia Br está aqui por diversão, para noticiar e fazer com que conheçamos novas pessoas, façamos amigos e para que cada um aproveite a vida por diversão.
Abraços para todos, e........ Hail Tibia Br
ps: abaixo botter.....upe na mão, não deixe o que o bot viva sua vida.
Sei que o LP usava programas ilegais e etc...
E como na entrevista que o TibiaBR mostrou, ele mesmo chegou a confessar.
Mais agora pense comigo, a CipSoft podia banir ele pelo menos por 1 ano, sei lá, pra ver se ele tomasse jeito.
Mais deletar?!
Poxa, o cara deve jogar uns 6 anos isso, lutou para ter isso, pense comigo, nas horas e horas que o PC dele ficou ligado gastando a luz, as premium account que ele pagou para CipSoft, e a CipSoft me faz isso?
Deletar eu acho que é errado.
Como diz meu amigo MC Tibiano:
"A CipSoft não pensa no Tibiano favelado, pobre, preto, só quer dinheiro dos premium account."
aa agra num é mais um brasileiro no top ;x
Sorte do Tomurka pego top :D
ele mesmo se precipito dando akele entrevista polemica
Sera q depois dessa ele voltara a joga?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sabem pq eles n banem o Tomurka?
pq ele n deu uma entrevista contando q eh lurer e botter :p