é uma pena ;/
mas ele ja tava abusando... fazendo bestera direto ;~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
é uma pena ;/
mas ele ja tava abusando... fazendo bestera direto ;~
LP cometou o maior erro de sua vida ao dar a entrevista dizendo q ganhou acc. Sua deleção não foi um ato de regras mas sim um ate de pura burrice de um cara q pensou q por ser top as coisas seriam menos severas com ele.
LP era botter todo mundo sabe disso, esses sistemas da cipsoft são todos falhos, talvez pelo fato de que a deleção de 10000 premium accounts significasse um rombo no cofre da cipsoft.
Caso vc duvide que LP é booter baixe os videos de elera e olhe como o char se comporta quando é atacado por um PK, o conflito entro o bot e o comando real é evidente enquando LP tenta atacar o PK o bot tenta andar para cima mostrando a confusão entre o comando humano e o bot.
Muitas contas de tibia são vendidas e muitas estao em maos de outros donos, a cip nao faz nada pq essas pessoas mantem sigilo, mas um trouxa ai quis pagar de fodao falou de mais e perdeu o char e deve ta chorando q nem criança agora.
Algumas partes são minha opinião que nao serve pra nada, mas outras partes sao a verdade. :/
Boa sorte aew LP.
To rindo pra caralho aqui com os caras falando, "nossa to muito feliz por ele ser deletado", "ate q emfin esse gordo botter foi deletado". COMO SE ISSO FOSSE MUDAR A VIDA DE TODO MUNDO PRA MELHOR!
UAHUHAUhUHuaHuHAUHuAHuhAUHAUhAUHUA
Última edição por Ector; 26-01-2010 às 19:02.
:yelrotflm
Hail Sorcerer
LP STURPED
Enquanto isso no trade de premia....
01:38 Maste Fufu [23]: procuro guild paladino lvl 24
01:38 Saint Janzs [19]: kkkkkkk assim q vc upa neh
[userbar]84/006600/33FF00/0/Sard%20Master.png[/userbar]

ALELUUIA , É CHORA LP , FAZE OQ NÉ :/
AGORA CARLOS , GOGO COMPRA OTRO CHAR , VENDO MEU LEV 200 , POR 500 CONTO hahuauahuUAUUHAUHAHUAHUA
BEIJOS <3
Moikaa~

É, tchau L'P.
~
~
http://i.imgur.com/aw6xBYp.png
"Put your nose on paperbacks
Instead of smoking cigarettes
These are years you’re never getting back"
OMG.
se eu fosse ele teria dito q a entrevista foi FAKE ASOPDKASPODPOA
Última edição por Xenjih; 26-01-2010 às 05:03.
Poucos minutos antes do SS...
07:45 Taya Letanus [36]: tem um lek no bot ak
07:47 Taya Letanus [36]: falando 3 min vo tenta amta o bot xD
07:47 Taya Letanus [36]: lvl 19
07:47 Taya Letanus [36]: pally
07:48 Taya Letanus [36]: 2 orc ja era
07:54 Taya Letanus [35]: <<
07:54 Taya Letanus [35]: net caiu pica
07:54 Taya Letanus [35]: agora perdi dragon shield e bps
07:54 Taya Letanus [35]: se n pega me fodo
:yelrotflm
tá e dai?
u.u
não muda nada na minha vida se ele foi deletado ou não, se parou de jogar ou não
notícia assim só serve pra deixar os antigos paga pau dele atualizados
Última edição por Houwx; 26-01-2010 às 05:38.
tenso.. será q vao por alguma noticia no tibia.com?
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye
legal agora os nerds vao falar a vida inteira que o kara foi deleted e parabens agora seus nerds torcedores por desgrassas agora é 1 polones que vai ser top huEUHaeuhEauh pior que o lp SEM DUVIDAS ALGUMAS !
Bom lp oq tenho a dizer para ti qdo ler se é que vai ler parabens pela burrice que voce fez em dar declaração para um fansite falando tudo aquilo ; )
Sacanagem isso agora ver so se o tomurka e o scorpion andree tiver sharer e eles descobrirem nunca vao banir porque sao poloneses -.-' brasileiro no tibia = sem moral nenhuma. nada mas a declarar