Varios jogadores antigos usam bot hoje em dia, isso não quer dizer que eles não vão conseguir jogar sem o bot, mas com essa sua mentizinha que acha que todos são iguais, nunca vai aceitar isso.
Versão Imprimível
Vc matou um drag no lv 23 ?
Grande merda ja matei no 14 com knight tbm, e eu nem so tão bom, kero ver vc fazer igual o Lecius q mato demon no lvl 15 solo na tercera semana do server, ele sim sabe joga, vc não.
demon lvl 15??? mano .. si o cara provar isso do a rk do meu xar ..
mais mentir assim na casa du c..... naum exite solar demon lvl 15 .. nem pala
sola .. affffff
a gente aguenta umas mentiras ae,mais não somos idiotas vey
aff agora nao tem quem matar ;/
O fato do jogador ser antigo não torna ele bom.
Tirando jogadores de Antica e Nova da pra contar nos dedos de uma mão os jogadores bons que vieram depois.
O char existe até hj, quem joga a um bom tempo deve lembrar dessa história e n é fake não, o nome do char é Lexius, ele é sorc habitante de Eternia, ele tbm é Lecius uma das maiores lendas que Nova ja teve.
O que para noobs como vc é surreal é a realidade de pessoas q sabem jogar.
E eu não kero sua rk tenho minha account e to bem feliz com ela.
o Lecius mandava bem mesmo
o demon q ele solo foi historico
Só não entendo...
Certo querer acabar com os botters pois eles atrapalham o jogo mas...
Se a CIP deletar os botters ela vai a falência, afinal a maioria usa bot, HL's mesmo usam...
Sendo verdade ou não, tem outros fatores aí.
Sorte é uma delas, versão do tibia, também.
Não adianta aparecer aqui falando coisas sem ao menos citar quando aconteceu.
Eu bloquei um DL no level 40, e aí? Hoje em dia pode não ser nada, mas na epoca fui aclamado como um deus.
Um nego de julera solou um Dragon Lord, no level 100+ sem UH, e aí? Hoje em dia pode não ser nada, mas na epoca era.
Não cite informações pela metade e depois queria pagar de bonzão.
Hahã que continue assim, é bom que faz o cú dos botter apertar e logo logo eles param :D
Mas se for banir todos os botter vai ficar menos da metade dos jogadores ¬¬, era bom que as pessoas jogasem por diversão em elas mesmas conseguisem seu objetivo, mas é uma pena que muitos não pensam assim :/
kd o ban do paulistinha?
n tem
message send to INVEJOSOS
Pra quem quiser ver ta no forum do tibia.com:Citação:
Postado originalmente por Rejana
Thread #2512809
Post #22432031
A CIP já deu 2 chances aos Botters, na próxima podia deletar direto.
Antes que alguém me critique, já que existe uma quantidade considerável de usuários de programas ilegais assumidos neste fórum, eu sou contra o uso destes programas porque gosto do jogo, se vocês também gostam deveriam rever seus conceitos.
mano pqp vai tomar no cu essa cip, deixa nois botea em paz pqp
caça manual eh mt chato !!!!
eeeee isso ae cip continua assim daqui um tempo nao vai ter mais bot<<<<<< lol
daqui um dia nao vai mais ter mais player>hsuHSUhsu
Ainda bem que nao renovei minha premmium.
Sem bots, haha, dou um ano pra cip falir.
Mas é como dizem, deletam-se umas nascem três.
Bom, pelo menos mais um mês eu tenho (:
Foi citado sim, no topico anterior eu disse q foi na terceira semana do server e nesse topico foi citado Eternia, com isso vc pode pesquisar a versão.
Eu n to me pagando de bonzão, estaria se eu tivesse falando q eu fiz, estou apenas citando um fato.
E depois independente da versão do jogo que era, matar um Demon com sorc lvl 15 exige experiência e habilidade, ou vc ja solo um tbm nas mesmas condições dele ?
Com certeza o fato de jogar no manual não torna ninguem bom, porém o fato de jogar no bot ja torna ruim automaticamente, e não venha voltar a dizer q tem gente que jogava bem antigamente canso de upar e joga de bot, que como a construção da frase ja diz, o individuo que faz isso jogava bem.
Skill é algo que deve ser praticado, e ter level não é saber jogar, principalmente nos dias de hj.
Estou falando de quem é bom, e apenas reforçando o q ficou subentendido na resposta ao Yaten, eu não disse em nenhum momento que sou bom.
Eu acho que apenas banir os botters não adianta... eu acho que tem que mudar o tipo de jogabilidade...
EX: do lvl 1 até o 2 prescisa de quest neah? Ou seja não da pra fik no bot...
Entaum vo fazer um exemplo... Vc prescisa de missões pra aumentar de level... ou seja, vc está lvl 15 e quer ir pro 16? Seguinte... vc prescisa fazer uma certa missão para conseguir tal expêriencia... e tinha que ser assim para liberar tais areas de Hunt... tipo pra ir numa area de draggy apenas quem completou tal missão pode ir nessa area, e claro... vc n poderá voltar as missões... apenas se vc morrer... ou seja se na quest do lvl 15 pro lvl 16 tinha rot, na missão do lvl 17 vc não poderá voltar a missão... e se o char kizer dar uma de esperto... fica upando nas rot... tinha que ter um sistema em que até o player falar com tal npc e passa de missão ele não ganha mais exp.
Espero que minha idéia ajude alguma coisa =)
Edit
Essas missões poderiam liberar outfits... e até alguns addons pra os Facc =)
Ele não vai perder as habilidades que ele conseguiu durante esses anos de uma hora pra outra, como vai se tornar ruim?
Bot não foi só feito para upar;
Vários jogadores antigos que não jogavam a anos voltaram a jogar e ainda tem as mesmas habilidades de antes, pq alguém que usa bot iria perdê-las?
Hoje em dia ta mais fácil de upar do que antigamente, até quem não usa bot não sabe jogar direito;
Como eu disse, vc tem q praticar, c a pessoa n pratica ela acaba meio q digamos assim "definhando", claro q n no sentido literal da palavra, um exemplo disso seria o seguinte: vc esta estudando fazendo seu ensino fundamental/medio, qdo vc tenta vestibular vc resolve por algum motivo escolher direito, por exemplo, vc faz a sua graduação e se forma, trabalha um tempo e um dia vc vai prestar um concurso e pra isso vc vai fazer um teste, chengando na area de matematica a primeira questão pede pra vc calcular logaritmo... vc ja aprendeu um dia o q era logaritmo, mas nunca usou, vc acha q depois de tanto tempo sem utilizar vc lembraria como usar ?
Com Tibia é a mesma coisa.
tava demorando!
em kyra foi engraçado, os swe e spanish tavam ganhando a war, ai grande parte foram banidos no primeiro massban, ai os pl dominaram o server, eu só falava "esperem que os pl vão ser banidos" ajauhaua BATATA! grande parte foi banida....
ou eles aprendem a jogar direito ou vão ser deletados =p
é isso ai
espero + 500 banidas :P
das minhas 37 contas nenhuma banida até agora, todas com NG :)
Melhor assim...mas ainda tem um longo caminho pela frente...
eu nao fui ban ainda o//
akele eskema...
podar os galhos da arvore, nao impede de que eles cresçam novamente...
tem q cortar pela raiz.
a cip tah detonando simplesmente o.0
me pergunto como esse novo progama funciona