bom em xantera teve lvl 269 deletado
Versão Imprimível
bom em xantera teve lvl 269 deletado
o lord'punhetinha ops lord'paulistinha nao foi ban D: ta upando eu tenho um char em elera e ele tava on hj x.x
VAO BANI OS BOTTER?TO NEM AI OS BOTTERS SEMPRE VOLTAM 8D E EU JA TOMEI 3 BAN 1 POR INJUSTIÇA E 2 PQ EU REPORTEI UM NEGUINHO DE SITE FAKE E FALARAM Q EU ERA HACKER D: E NAO FUI DELETED:cool:
Boaaaa!
Até que enfim.
Pena que o community tá off, queria ver se baniram todos os que eu reportei durante um tempão.
Go go go banir todos.
:D :D :D
Gogogo cip! :D
jaja termina
aai aiii pobre ignorância das pessoas, se vocês acham que vai acbar os bots estão perdendo tempo, a cip pode fazer oque quiser nunca vai acaabr os bots sempre vão dar 1 geito de fazer algo.
Falam na maior cara de pau.
Merecia levar um alert
--------
Só mais uma vezes, que acaba com todos os botters ^^
Espero com toda a sinceridade que boters de merda tenham suas contas deletadas e percam seus rios de dinheiro gastos em Premium Account jogadas no lixo depois de tanto tempo.
Quero também que sacaneiem a conta do Lord Paulistinha mesmo ele estando retired, boter desgraçado.
Bot > Noob Stuff. E tenho dito.
Bem, fica obvio que se ela fosse transparente, nunca teria conseguido isso.
De qualquer forma, só acho estranho a CIP dizer que não precisa mais reportar botters, pois bot ainda funciona e tem gente usando isso nesse exato momento, a não ser que esse programa que detecta não seja instantaneo, espere x horas/dias/etc pra banir.
tem que bani quem joga de maneira ilegal mesmo
finalmente a Cip tomando uma atitude
[ ]'s
( By Wheezy Ramitrix ) "Aki em unitera o jogador Unic Vermon(lvl256) foi banido...e esta online...e ele usa bot sim....sempre uso...mais estranho ele ainda esta online...meu outro amigo tbm foi banido Thirex Lodelken..sim ele era bot lvl 120...o que posso dizer?Se fuderam...ngm manda usar progrmas illegais para facilitar o jogo!"
VC É O MAIOR BOTTER DOS ELF DE YALAHAR KER FALAR O Q? :mad:
bom pelo menos deve ter posto medo em varias pessoas !!!:P
Round
5000 CIP x 654654654454654654 bot
Mas Tipo eu pego vo nos lugar q eu sei q tem uns 5 botter pego meu char mais fraco vo la killo tudo vai uns 10k de lucro xD é legal minha fonte de grana mas é melhor que de ban en todos os botter...
Bem Feito para os 5mill ai a proxima tchau mais 10 mill mas vc vão ver nos mundos non-pvp 200 no maximo sabe em pvp 50 100 vai ser assim o total de player vai ser no tibia todo 20.000 ou até menos....
Amen Eles Tomaram Uma Providendcia
Não gosto de botter xD
essa noticia me encheu de esperança e fe no ser humano
dificil ver alguem jogar dinheiro pela janela soh pra fazer o q eh certo
ponto pros chucrutes se naum tiver mutreta por tras disso
Parabéns Cip!!!!
Demorou, né??? No entanto, há que se fazer algumas considerações: Essa medida de hoje só irá realmente fazer algum efeito se for repetida bem periodicamente, posto que:
1. Quem foi ban hoje, provavelmente amanhã mesmo já vai estar com outra conta, usando bot outra vez, esquanto espera passar os 30 dias de ban;
2. Aqueles que usam bots e não foram pegos hoje, estão se achando o máximo, não se intimidaram e continuarão usando;
3. Resumindo tudo: essa medida maravilhosa de hoje se foi só pra assustar é sem sentido. Pra valer tem que ser repetida sempre e sempre.
:mad: Tomei BAN, não uso softwares ilegais, sou representante do BOA COMPRA, possuo uma Lan House com Tibia instalado em todos os micros. Pra piorar ainda mais, meu char banido é um MASTER SORCERER, o qual não seria aconselhável uso de bot, mas isso não seria também uma justificativa. Seria runando? Infelizmente para eles não, vendo que meu char tem ml muito abaixo do ideal para o level e por ter gasto uma infinidade de Ks comprando runas para abastece-lo antes das caçadas. Por ser premium account, sou consumidor e se fui banido tenho o direito de saber o critério que foi usado para a CipSoft simplesmente me proibir de participar de um jogo por 30 dias tendo sido pago antecipadamente por esse direito. Além do mais, todos sabemos que knights tem maior facilidade de utilizar recursos ilegais. Vemos diariamente botters dessa vocação em Banuta (Apes), Peg Leg (Tortoises), Liberty bay (RotWarms) entre muitos outros e pelo que tenho visto, a maioria dos banidos foram "MAGES". Reporters indicando jogadores ilegais eu ja enviei dezenas de vezes sem retorno de nem ao menos 1 Game Master. Cumprirei o período de banimento, mas simplesmente terei que procurar meus direitos judicialmente, não de forma individual, mas estou convocando o maior número possível de usuários solicitando reembolso do período, além de uma indenização por ter sido acusado indevidamente de algo que não fiz. Sei que essa briga vai longe e posso até nunca mais poder jogar, porém eles planejarão melhor seus critérios. Tudo isso seria facilmente resolvido com GMs eficientes e que realmente trabalhassem, sem precisar "inventar" ferramentas automáticas para nos fraudar. Outra coisa, possuo mais 6 contas no Tibia e jogo com elas no mesmo micro ajudando meus clientes da lan em rook, quests, pks e etc. NENHUMA FOI BANIDA, somente a conta com level mais alto. Que critério automático é esse que só identifica alguns ACC? Sinto muito, porém a CipSoft não garante idoneidade tomando atitudes sem nos mostrar o método. Se falarem que meu ip é o mesmo de outros ACC, posso recorrer, se falarem que meu char fica muito tempo on line, também, afinal minha lan abre as 9:00 e encerra as atividades as 0:00 hrs e ainda possuo micro em casa. Para resumir, não adianta reclamar, vou tomar atitudes pois sou mais uma vítima, e quero ver oque farão com os Kinas HL "boteando".
Não entendi o TibiaBR agora !
é paga pau do "Bot'Paulistinha"
e agora quer falar mau de bot?
=S
unico problema é o silencio da Cip sobre como os Bots são identificados, tenho 4 contas nenhuma foi banida, torço para que cada dia mais seja diminuido os botters, mas sem um explicação acaba perdendo a razão
Patetico!!!
Merecendo em represaria um belo e forte ataque Ddos
Envez de incentivar esse jogo que anda tão monotono, ficam metendo essa
Quem não joga com bot nesse jogo? os noobs desinformados, os evangelicos, ...
Lamentavel
ri muito eu n fui ban , oras n uso bot , oras sera que os chorão ae tbm n usam kkkkk ! boa cip .. que continue os delet :}
Para se achar "um fodão de bot"? Para se assumir que usa bot, não passa de um noob, que não sabe jogar, que precisa de um programinha para upar uns lvls, eu não fico mais de 2 horas online, quando eu jogava e tenho char lvl alto.
É pessoas como você que estraga o tibia, e sabendo que bot é ilegal.
Te dou meus "parabéns" pelo uso de bot -.-. Quem defende bot é porque usa.
eu to na ativa e acabei de upa ;*
00:15 You advanced from Level 18 to Level 19.
NUNCA SERÃO O/
nao sou dono da verdade - e nem quero ser - ja escrevi la pela pagina 16 - 17
tem muita coisa ridicula escrita aqui - do tipo
- 'nao uso bot, pq fui ban'?
- a cip vai ficar pobre
- nao baniram hl
- eu sou inocente
peço desculpas Sr Administrador do Fórum - mas (sry agai) muito fdp cbanido e chorando agora. todos 'totalmente incoentes'. todos virgens iguas àquelas senhoras da 'luz vermelha'.
por favor, vão criar vergonha. infelizmente, a cip baniu/deletou (nao temos como saber, vai depender do criminar record de cada player) poucas contas. com certeza esse numero é pelo menos 6x maior.
mesmo assim foi uma excelente iniciativa.
outra m@#$@@$ que eu li aqui:
- invasão de privacidade (que cara burro, nao foi a cip que invadiu ele, ele tentou '''invadir''' a cip com programa ilegal)
- quer minha grana de volta - o animal não leu as regras antes de criar a conta? se ele é analfabeto precisa pagar caro
- não vou mais jogar - isso é um grande favor que vc faz
Sr Administrador (sry again) esses botters choroes que vão a m@#$@ e comecem a jogar limpo
eu cheguei aqui ver um car lvl 200+ se fazendo de 'santinho', mas o char dele ja passou por pelo menso umas 8 pessoas diferentes
vamos aplaudir o jogo limpo . todos precisamos disso.
vamos competir de maneira saudavel, sem trapaças.
lembrem-se - quando vc criou teu char, vc aceitou as regras do jogo. só pra relembrar (em portugues) http://www.tibiabr.com/regras
mais 2 coisas (esse post ja ta muito grande)
botter bom é botter rookado
e melhor ainda
botter bom é botter banido
sry again - f@#$@ -se os botters
O infeliz, cuida do seu char, pq do mesmo jeito que fizeram comigo com certeza VÃO fazer com um cara tão ignorante como você. Sou a favor de medidas REAIS e JUSTAS, como colocar um GM em cada cave em horários variáveis ou que os mesmos atendam reports, não de banir mages que nem precisam de bot pra upar. Ah, outra coisa, pode ir nos locais que citei pq já tem botters por lá, isso se vc tiver char, pq nem coragem de mostrar tem.
ILARIO O CARA FALA Q TEM 6 CONTAS E VEM FALAR Q NAO USA XITER, COM CTZ UM MCZINHO VC TEM E ISSO EH ILEGAL, VC FOI BANIDO POR SOFTWARE ILEGAl, NAO POR SHARER OU MACRO, SOFTWARE ILEGAL PODE SER (MACROS, BOTS, MCS, CHANGE IP, TIBIALUZ, TIBIACAM) SAO TUDO PROGRAMAS NAO OFICIAIS E OUTRA, VC PODE MUITO BEM TER PASSADO SUA CONTA(SHARING) PRA ALGUEM IR NA WAR, QUEM FOI BANIDO FOI TEU CHAR NAO VC...
A CIP NAO QUER BANIR MONEY MAKER, ELES ESTAO VOLTADOS PARA CHAR ORIGINAL POR ISSO BANINDO MAGES Q USAM XITER, E TBM OS DONOS DO BOT FICAM FAZENDO CHAR LVL 30 PARA TESTAR O BLOKEIO DA CIP, ENTAO A CIP VAI BANIR APENAS LVL ALTO PARA SER DIFICIL DELES DESCOBRIREM COMO BURLAR O SISTEMA
TEM MUITO MAGE Q NAO USA BOT, MAS USA O XITER PARA HEALAR, VER WARLOCK E OUTROS BIXOS INVISIVEIS, ENCHER MANA, FICAR MAIS CLARO, ENTRE OUTRAS COISAS
PS: LVL 70+ MAGE CAÇA NO D-LAIR DE BOT FAZENDO 100k HORA ENTAO NAO VEM FALA Q A VOCAÇAO EH MAIS FACIL OU MAIS DIFICIL PRA BOTIAR, NAO TEM NADA VE, BOT VAI DP, COMPRA MF, DEPOSITA DINHEIRO, NAO IMPORTA VOCAÇAo,
MAGES CAÇA EM TUMBAS WALOCKS ,FROST DRAGOn, INFERNALISTS, BOT CURA, PEGA LOOT DE LONGE, TACA SD
PALLY COMPRA SPEAR, DEPOSITA LOOT, COMPRA MF, TODAS VOCAÇOES ESTAO NO MSMO NIVEL PARA BOTIAR HOJE EM DIA
VC TENDO O XITER NO SEU PC VC JA ESTA ERRADO, LIGANDO ELE TBM!
CIP ESTA COM UM ANTI CHEATER SIM, VC PODE VER NO FORUM DE TODOS BOTS, Q PESSOAS USARAM APENAS ELES E FORAM BANIDAS... ELES PEGARAM UM TANTO DE XITERS E BANIRAM, MES Q VEM AXO Q VAO FAZER DENOVO
Não não é ilegal porque o BOT altera o cliente, então se você implementa algo no codigo que faça essa verificação e avise para o dono do programa, não é. Seria ilegal se eles colocassem um programa pra ver seus hábitos etc etc mas mesmo assim, 90% de nós que jogamos lemos o EULA do tibia, então talvez nos possamos estar concordando que eles façam essa verificação e nem saibamos.
Mandou bem cipsoft.. :rolleyes:
KRLLLLCitação:
eu to na ativa e acabei de upa ;*
00:15 You advanced from Level 18 to Level 19.
NUNCA SERÃO O/
nunca serão mesmo
tu conseguiu pegar level 19 de boot depois desse mas ban ?
WOOOW
tu é meu ídolo cara te admiro muito
UASHAUHSaUHSAUHsaUHSAUHsaHSHAUHsA
@topic
muuito boa essa atitude da cip.
muitos estão falando que ela vai falir e talz, mas não sei se vcs lembram que a um bom tempo atrás existiam muito pocos botters, e tibia era quase que perfeito, vc podia caçar de boa sem nenhum botter pra te encher na tua cave e etc...
e nessa época dava gosto de se jogar, de querer pegar lv 100, de querer fazer várias coisas, hoje em dia jogo ainda não sei porque.
e nessa época de pocos botters a cip se sustentava e o jogo cresceu não porque as pessoas olhavam o tibia e falavam, caralho um jogo em que eu posso ficar batendo punhet* e crescer meu leve, jogavam por que achavam legal o modo de caça, quests e etc...
hoje em dia existe muito botters por que as pessoas pensam assim : há se ele uso eu támbem vou usar.
mas se a cip realmente terminar com os botter as pessoas vão se lembrar como é bom jogar tibia e upar na mão tendo mérito por isso.
Enfim espero que tibia volte a ser o que era nas versões antigas.
;]
MUITOS AXA Q SE BANIREM 50 MIL PESSOAS EH MUITO, MAS NAO EH, EXISTE MAIS DE 1 MILHAO DE CHARACTERS, VCS PODEM VER EM TRIMERA, NO PSKONEJOTT AS PESSOAS Q LOGARAM NO MES, VCS VAO VER Q MAIS DE 200 MIL CHARACTERS LOGARAM ESSE MES EM TRIMERA
JA DEVE EXISTIR + DE 700 MIL CONTAS
5 MIL BANIDO NAO EH NADA
Buaaáááá´... eu numk usei bot e os feios da cip baniram meu char.. sniff...
huaauhauhauhauhauhauha.. ja ri um bocado com os comentarios dos caras aqui... os caras usam bot e vem chorar aqui feito umas menininhas na cara de pau...
Tem q banir mesmo..quero ver mais 5000 ^^