o que ele falou é realmente sério, os botters estão por ai, GM´s não....mas o que mais me decepcionou foi o português dele, falar na 'língua da internet' não é pecado, mas o jeito como ele escreveu foi péssimo...
Versão Imprimível
como sempre falou, falou, e falou nada. [2]
acho que só tentaram passar um "pisico" na comunidade cheater..
Me desgastei para escrever o que escrevi no final da página 10..
http://forums.tibiabr.com/showthread...288956&page=10
Bom.., eu fiz uma pergunta e expressei toda opinião.., DuFF, parece que assim como vc, muitos aqui nem lêem os comentários do fórum e vão postando, meus últimos comentários ficaram para trás e ainda não tive resposta, escrevi mais de 30 linhas para ser ignorad.................
O tibia MANIPULA o que deve ser lido também aqui?????. 1 fala o que é que ocorre, realidade com o jogo e os outros ignoram, principalmente os administradores que já abandonaram pelo jeito este tópico..
Por Favor, pedindo pela segunda vez, respondam a minha pergunta..
Obrigado..
Vamos pelas partes..
A Cip tem programadores, e já conhecem muito bem disso.., já os bots é de se duvidar que algum programador lá de dentro deva estar criando.., posso estar enganado de suas origens também..
Primeiro, "Fosse" se escreve com 2 "s".., então.. . Hoje em dia, hackear uma agência/conta não é coisa tão fácil como roubar perfil no orkut, msn etc.., maioria dos sites para transações bancárias utilizam-se de codificações que são realizadas por intermédio de "cliques", dificultando até um pouco a ação de keyloggers etc.., a segurança que o indivíduo deveria tomar, que são os dados pessoais, não são muito complicados de se obter hoje em dia..
Não será uma informação que deva estar saindo da própria empresa??. Acredito EU, que a Cip está sendo conivente com o caso.., a AUSÊNCIA de GM's para todos os mundos e este processo ARCAICO de Anti-cheaters não resolvem, já indaguei isto várias vezes através de email's para Cip, mas as respostas sempre foram as mesmas.., desisti..
Bom.., duas sugestões que os administradores poderiam fazer..
1º. Mudar o método de investigação com GM's (não com estes bonecos azuis que correm atrás do bot dizendo "who mutch is 38+2??").. Por exemplo: Coloca-se 1 fórum ou algo que só mostre a [data/hora/motivo de ban] que a pessoa tomou. No caso quando vc reporta 1 bot, este por sua vez é analizado por 1 GM, qual está agora logando na tela do bot ("sem que este saiba..") e assistindo toda hunt do mesmo.., caso venha ao char denunciado, qual realizou mesmos movimentos etc.., E.. considerado ele como um bot por 1 período de investigação etc.., o nome aparecesse neste quadro [ACC DELETADA], sendo exemplo de que o jogo está sendo eficiente contra os bots..
2º. O jogo tem um COPYRIGHT que eu saiba.., bom, se a Gisele Bündchen foi capaz de até parar o YOUTUBE por uns dias por causa de 1 vídeo que enviaram dela feito sem que a mesma percebesse.., NÃO TERIA MAIS FORÇA O SITE DO TIBIA ENTRAR COM UM PROCESSO SOBRE TODOS OS BLOG/FÓRUMS etc que se sustentam fornecendo estes bots??. Porque não coloca uma banca para investigar quais os responsáveis, sendo o que for, funcionários/GM/CM etc.. Quem forneça isto e processar estes.., ou estudar estes programas com o intuíto de encontrar uma forma de BLOQUEÁ-LOS DEFINITIVAMENTE..
Então o Tibia volta a ser aquele jogo divertido que sempre foi..
Obrigado, e ainda Aguardo Resposta Referente ao Post Anterior..
Abraços!!!!! :riso:
eu adimito eu uso cheat ...
mais espero que realmente funcione isso que a cip ta prometendo
eu comesei a usar porque todos usam e eu nao gosto de tomar desvatagens agora vai da cip boa sorte pra ela (Y)
Ótimo...
Veremos se realmente eles irão fazer algo para acabar com os botters, ou se vão continuar parados...
Deixando que eles tomen conta de nossas caves...
De nossos respawns!!!
Se a CipSoft não puder fazer nada contra isso... muitos jogadores vão parar...
Nós de Luminera já estamos trabalhando contra isso!!!
Morte a todos os BOTTERS!!!
http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...hadowdales.png
PS: Quando vai sair o novo PodCast????
LoW é otimo programador, acho que ele não vai desistir facil :P
*** É mole tirar os bot, eu sou programador, e tipo eh bem simples, O PROBLEMA é QUERER TIRAR.
Botaram bixo anti bot... soh em area pa, (vai ter 1000 boteiro pa em area free agora ), o unico problema q agora ligam bot e ficam assistindo
Nao colocam GM pra denunciar, eu por sinal NUNCA VI GMS...
isso é igual q teve no outro updade,, soh vao banir umas cabecas e pronto
é deprimente tu tar no level 74 depois de 1 ano,,,,, ai vem seu primo bota metade disso em 1 mes com bot e nem fica na frente do pc perdendo tempo
o/
Tambem concordo...e não duvido nada que a CipSoft nao tem uma "parceria" com os criadores dos Bot's como o Tibia Bot NG, ****** NG, Blackd Proxy... ela deve sair com alguma % do dinheiro que eles ganham vendendo o bot... e não adianta ninguem falar que nunca usou bot...pq ao menos se quer ja usou algum cheat de luz ou ate mesmo um cheat de outfit.
Não critico a opinião de ninguem...cada um pensa oque quiser. Esse é minha opinião e é oque eu penso.
Muito bom artigo!
Pena que a CIP tem mania de piorar algo no jogo (com a melhor das intenções, parar o bot) e acaba piorando também pra quem joga honesto (ex: caso das runas, citado no artigo).
Espero que a CIP mude isso um dia \o/
E gogo anti-bot
Coloca logo um ARMADILLO nessa merda de jogo que os BOT's vão fugi.
;D
~~
Li bastante os posts desse tópico, e concordo com alguns deles, por exemplo, colocar um sistema anti-bot no executavel, o que bloquearia grande parte dos cheats e faria demorar muito mais tempo p/ os programadores dos bots mudarem o programa cheat, já que sem nada demora +- uns 3~15 dias (dependendo de qual é), daria o triplo de tempo p/ eles conseguirem burlar a proteção de um bom protector.
Recomendo o Armadillo, é o que o famoso NG usa.
Se realmente a cip acabar com os botters, dá até pra considerar voltar a jogar..
Como eu faço pra denuncia um usador de Tibia BOT NG ???
Eu tenho uma foto concreta dele akii mas num sei onde denuncioohttp://img410.imageshack.us/img410/3889/wtereo7.png
Eu fico bobo rapaz... Todo mundo tem certeza absoluta que todo lvl 100+ hoje em dia usa/usou bot. Não é verdade, mas só de ter criado uma mentalidade desta já dá para ver até onde o tibia chegou...
Ixi Vai Chega a època ki o Bot Já Vem Instalado Na Pasta Do Tibia
Infelismente é assim eu jogo em non-pvp
nao tem como matar ele com trap, lvl 70+ matando cyc
Meu Amigo Me Passo Bot Ai Crakeado Vdc Larga Na Cave Kuando Vai Ve Pego 1~2 Leveis
Sem Mais Ci A CipSoft Acabase Com Os Bot Hj Eu Nao Usaria...
100 +
Eu estou esperando anciosa pelo o resultado. Num vejo a hora de ver todos os cheaters banidos, pois num guento mais o povo trapaciando e quem acaba pertendo e os honestos.:cool:
falaram falaram e falaram
e vai continuar mesma coisa
agora eu pergunto alguem lembra de cavebot na epoca de 7.6?
a propria cipsoft avacalho com seu jogo e agora achao q ta ruim por causa de cheaters?
Seria mais legal ver eles dando tiro no pé!
shahshasha
engraçada essa matéria...
ela me lembra as materias do update passado, e do retrasado e do antes do retrasado
ateh agora soh vi a cip bani jogadores high lvls...
oq adianta bani soh eles???
hsahhsahsa
pra eh u seguinte :
a cip´sabe q free acc tem uma hora q n consegue mais upa de geito nenhum , sem tew waste, ou sem consigui muita exp em pouco tempo, isso começa apartir do lvl 75 + ( pelo menos pra knights), ou seja oq custa deixa o cara no bot durante 5 meses, pra depois o cara paga uma premmy de 3 - 6 -12 meses???
eu penso assim
a cip n bani low lvls por causa disso, pq sabe q quando esses low lvls chegarem a um lvl superior vao ter q aderir a premmy acc, com isso a cip sai ganhando, pq depois q u cara vai lah e poe a premmy , n da 1 mes com a premmy u cara eh ban, ou naum!!!
eh isso oq eu achu!!
pq eu nunca vi a cip bani um lvl 40 por usar bot...
alguem jah viu???
eh soh ih em caves de rot,ghoul e etc... q vc ira encontrar pelo menos uns 2 por dia
=D
Na minha opinião a cipsoft não deveria so ficar caçando e banindo os jogadores, ela deveria criar um hackshield mto bom...
ou então assinar um hackshield que está presente em jogos on lines como Line Age, priston tale II, etc...
eu acho que assim o tibia seria um jogo + balanceado, pois com o hackshield seria impossivel abrir certos programas junto com o tibia...
Sl... tomara que acabem logo com os BOT, e eu preferia quando tinha q usa as runas em si próprio, akilo q era legal, o cara q era mais ligero ganhava ; ) agora eh tosco d+, eh so fika clikando em hotkey andando de 1 lado pro otro ¬¬ e quando acaba o dinhero do char eh so liga bot e espera 1 noite q tu ja tem tudo denovo ;X
Deu server save agora pouco, eu não uso muito bot então não manjo, em baixo na tela eu notei uma msg durante o ss algo do tipo bot detected...não faço a menor ideia do que seja, ou o bot detectou ss??? Ou seria ae a cip trabalhando? Alguem sabe?
A principio ta funcionando..
o Lord'Paulistinha já parou :)
Bom não sei como andam as coisas na cip, mas bom eu sou botter assumido...
não sei como funciona os bans da cip, mas bom vou explicar pq sou botter e como funciona o MEU jogo pelo menos
costumo pagar premmy com frequencia, atualmente to lvl 51 (nunca tomei um ban) bom eu faço faculdade,e nao tem jeito (literalmente) de eu usar meu tempo em tibia, os estudos tomam mto de mim, portanto to sempre estudando, mas assim deixo o bot ligado, num scarab, ou alguma coisa do tipo, (sempre enquanto estou na frente do pc, nunca largo o bot sozinho por nada) e enquanto isso eu estudo converso com a namorada, e sempre dando um alt tab com todos os alertas possiveis, e de preferencia caçando solo em alguma cave de sacarab como todos alertas ligados, ou seja eu uso bot por falta de tempo mesmo...
vc pode falar, "bom se não tem tempo não jogue",
mas bom é um jogo que gosto bastante, e eu não me sinto um cheater, por deixar meu char no bot, tenho certeza que faço tudo que o bot faz até melhor, mas não tenho tempo... e gosto de upar... bom se tiver alguma duvida msg que eu respondo
E não adianta ser hipócrita.
Exister booters e booters.
A questão é que, como é de se perceber, é impossível distinguir um do outro, portanto, booter, é booter.
O fato é que, devido aos booters, eu já parei de jogar Tibia, há algum tempo.
E isso inclui todos os tipos de booters, particularmente, parei no level 62.
Isso inclui os booters que caçam sem estar no PC, que treinam sem estar no PC, 24 horas por dia, e também os "cheaters", que se acham os "demais e os malandros", vivem cometendo power abuser, sobretudo em jogadores de level menor ainda, dos mais diversos tipos.
E não adianta.
Mesmo se a CipSoft conseguisse banir TODOS os Bots do Tibia (E eu duvido que vá banir a quinta parte disto ou menos), o rombo já foi feito, a cova já foi cavada, o corpo já foi jogado na sapultura, e já jogaram terra encima dele.
A única coisa que salvaria o Tibia, é a utilização destas supostas novas táticas da CipSoft, em, por ventura, novos servidores, que a Cip poderia criar, mas não vai criar.
A saída é criar novos servidores, aplicando tudo isto, os os updats de balanceamento das vocações concluidos, sem bots, e demais coisas.
E com os updates relacionados a caça em grupo, que achei ótimo.
Talvez, se tudo isso fosse feito, com o esquema anti-bot, o Tibia seria um jogo excelente, e eu voltaria a jogar.
"Que esse seja o último aviso para todos os trapaceiros: nós não queremos vocês aqui. As cortinas estão abertas e nós estamos no palco"
a Flora se deu mau no palco tbm!
akpoKPkepKEOPO
Eu já. A GM Laylee de Astera. Entra todo dia (ou quase, mas creio que seja todo dia mesmo), e ela bani qualquer um, independente de free, premmy, lvl e rooker.
Ja teve dias que ela foi nas caves que tem botters e baniu um monte, sem ninguém reportar.
Muitos que eu reportei, foram ban por ela. Seria bom se todos GMs entrassem com mais frequencia como ela.
Na Moral Cip , enquanto vcs Demoram 2 dias pra criar um ''anti-booter'' os hackers demoram 2 hrs , acho que vocês deviam se preocupar mais com os hackers , e tentar controlá-los :x mas boa sorte aí tomara que de tudo certo ... pois ja to cansado de teq lura beholder ou witch pros cara morre , reporta n adianta então eu faço eles morrer xD abraço a todos
bom primeiramente gostaria de deixar bem claro a todos que oq irei escrever é a MINHA opniao e NADA vai muda-la, se me derem ban estava escrito no site do tibiabr que todos poderiam dar suas opnioes nao especificamente a favor do assunto entao estou aqui =]
bem, o pensamento de uma pessoa que usa bot eh o seguinte "eu dexo de bot mesmo quem upa na mao eh nerd eu vo pra rua, fiko zuando, faço oq eu quiser e dexo meu char lah upando e nem faço esforço... Se eu morrer? que que tem nao foi eu quem morri se eu upei 1 lvl to na vantagem....".
Sabemos que esse pensamento eh totalmente errado mas veja bem...
se a pessoa deixa ow nao o char do bot seja lah qual for a desculpa q ela da eu acho q eh problema dela e nao de vc fika chorando pq nao quer usar bot se ela ta usando vai lah trava o bot dela e mata pronto cabo =]
agora nao adianta vcs fikarem aqui falando AEW TOMARE QUE ESSES BOTTERS MORRAM E VAO PARA O INFERNO EM VEZ DO TEMPLO ou entao TOMARE QUE DELETEM A CONTA vc acha q uma pessoa dessas liga c o char dela eh deletado? em 3 meses eu pego lvl 80 de novo =]
gente enquanto vcs colocarem na cabeça que NAO TEM COMO ACABAR COM OS BOTTERS vcs vao se desapontar com a cipsoft, nao pela incompetencia mas sim com a inteligencia do proximo, ou seja, os programers que fazem esses bots (ngsoft) ou algo parecido, tem enorme sobre o assunto. Entao mesmo se a cipsoft criar um "anti-booter" concerteza eles vao conseguir DIMINUIR o numero de boters mas NUNCA iram aniquilar todos com uma tacada soh sabem pq? Pq assim como em diversos jogos online que possuem uma proteção contra programas hackers existem outros programas hackers que burlam o sistema e conseguem usar os programas, ou seja, mesmo a cipsoft colocando um anti-boter ainda assim ira ter boters no tibia eh claro que nao tanto quanto antes pq ainda teram pessoas com dificuldade de aprender a nova maneira de burlar o anti-boter mas isso sera questao de tempo talvez 2,3,4 dias
entao gente desculpa ai mas eu sei q cheater eh uma coiisa errada se o gm me banir nao vo fika bolado eu soh quero pkliza =]
vlws abraços
lembrando aos moderadores que eu apenas dei minha opniao sobre meu assunto =]
AUHSSAHUUHSAAHUSUHASUASUHASUHASUSAUASAUHSSAHUUHSAA H
USUHASUASUHASUHASUSAUASAUHSSAHUUHSAAHUSUHASUASUHAS U
HASUSAUASAUHSSAHUUHSAAHUSUHAS
UASUHASUHASUSAUASAUHSSAHUU
HSAAHUSUHASUASUHASUHASUSAUASAUHSSAHUUHSAAHUSUHASUA SUHASUHASUSAUASAUHSSAHUUHSAAHUSUHASUASUHASUHASUSAU ASAUHSSAHUUHSAAHUSUHASUASUHASUHASUSAUASAUHSSAHUUHS AAHUSUHASUASUHASUHASUSAUASAUHSSAHUUHSAAHUSUHASUASU HASUHASUSAUASAUHSSAHUUHSAAHUSUHASUASUHASUHASUSAUAS AUHSSAHUUHSAAHUSUHASUASUHASUHASUSAUASAUHSSAHUUHSAA HUSUHASUASUHASUHASUSAUASAUHSSAHUUHSAAHUS
UHASUASUHASUHASUSAUAS
nada a ver mano,
sinceramente eu acho que, quem tem um char banido por usar bot, e se a cip bota um programa pra nao dexa os bot jogarem, ou gms online sempre, e antendo os reports, duvido que, quem fosse banido nunca mais ia jogar
exemplo: digamos q eu use bot e sou banido por isso
eu ia criar otro char e subir, na mao ou no bot, maas como a cip diz q vai eliminar todos os bots, eu subiria um na mao mesmo, no maximo pra akele tal de floorhack e pra me curar sozinho :wub:
Uma Minha Humilde Opinião : Achu ke a cip não esta fazendu issu apenas para "expulsar" os botter ou sharer ( achu impossivel descobrir um sharer mas blz ) ke se reparem bem lá vai estar escrito ke Muitos jogadores honestos param por causa por botter , ou seja ela "fica" sem um dindin desse cara , ai o ke ela faz ? acaba com "todos" ( com todos acho extremamente dificil ) , ai fica apenas os "honestos" ( 90% usa algo pra ajudar ) ai ela fica com bem mais grana do ke já tem !!!!!!!!
O.B.S.: Como eu disse foi apenas minha opinião e não keru ver ninguém reclamar do meu ponto de vista "verdadeiro" das atutides da cip
Boot é coisa de noob , ou seja , coisa de gente que não tem a merda dum pvp pra mata alguém , pegam muito level! Confesso que sim , mas aparece qualquer retardado e mata essa pessoa , mas a maioria dos booters são de mundo non pvp.. n podem matar e nem fazer nada , a não ser lurar algum bixo forte (mas mesmo assim é foda pra faze os mlk morre) , espero que acabem duma vez com essa merda de booters e que vão tudo pro inferno suas bixa.
Se eles kizesem ja teriam criado alguma coisa para naum poder usar bot , mas eles sabem q se fizerem isso muitos vao para de jogar e a cip perdera muito com isso, ai pra dizer q els naum fazem nd fikam falando isso q vao tomar providencias, qm acredita nisso presisa rever seus conceitos.
Estou aqui refletindo sobre o assunto e cheguei a uma conclusão: A CIP vai mexer no Tibia pra colocar "medidas preventivas" que em 1 ou 2 meses terá sua efetividade anulada porque do mesmo jeito que eles mudam o client, os programadores mudam o bot pra poder ser utilizado. É INÚTIL, SIMPLESMENTE PERDA DE TEMPO E DINHEIRO INVESTIR NISSO. SEMPRE VAI TER BOT. ISSO TEM EM QUALQUER MMORPG. Sinceramente, estou decepcionado, a CIP deveria investir em outras coisas como mais locais de caça etc etc etc, eventos que tem na maioria dos jogos e em fazer com que os GMs estejam mais presentes junto da comunidade, isso sim seria mais efetivo contra bots. UM ABRAÇO A TODOS!
gostaria de citar a parte q ele diz a respeito dos GMs.
eu acho engraçado eh que a pessoa demora anos e anos na fome pra ganhar um gm e quando ganha nao faz seu trabalho -.-
trabalho de gm gente tem que ser pesado. Eles como podem ter seus players normal sabem onde ficam os botters por exemplo caves de dwarfs onde costumasse ver de lvl 8 atehl lvls 50,60,70,80 botters
eu sei q sao milhares e milhares de reports por dia em cada munda mas... escolheu ser oq eh agora tem q arcar com responsabilidade =]
ps:um dia reportei uma pessoa lah pras 8 da manha e dexei aberto o chanel quando deu meia noite e quinze o chanel report ainda estava aberto, o gm nao me respodia e o mais lgl o botter ainda estava na cave _)_
Se conseguirem acabar com os botters,vão acabar com 80% da população tibiana...