Curtir Curtir:  0
Página 43 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 334142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 459

Tópico: Qual é o futuro dos cheaters?

Registro
    01-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

shahshasha
    engraçada essa matéria...
    ela me lembra as materias do update passado, e do retrasado e do antes do retrasado
    ateh agora soh vi a cip bani jogadores high lvls...
    oq adianta bani soh eles???
    hsahhsahsa
    pra eh u seguinte :
    a cip´sabe q free acc tem uma hora q n consegue mais upa de geito nenhum , sem tew waste, ou sem consigui muita exp em pouco tempo, isso começa apartir do lvl 75 + ( pelo menos pra knights), ou seja oq custa deixa o cara no bot durante 5 meses, pra depois o cara paga uma premmy de 3 - 6 -12 meses???
    eu penso assim
    a cip n bani low lvls por causa disso, pq sabe q quando esses low lvls chegarem a um lvl superior vao ter q aderir a premmy acc, com isso a cip sai ganhando, pq depois q u cara vai lah e poe a premmy , n da 1 mes com a premmy u cara eh ban, ou naum!!!
    eh isso oq eu achu!!
    pq eu nunca vi a cip bani um lvl 40 por usar bot...
    alguem jah viu???
    eh soh ih em caves de rot,ghoul e etc... q vc ira encontrar pelo menos uns 2 por dia
    =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "A adrenalina eh mais forte q o medo!!"

\,,/

Registro
    10-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião a cipsoft não deveria so ficar caçando e banindo os jogadores, ela deveria criar um hackshield mto bom...
    ou então assinar um hackshield que está presente em jogos on lines como Line Age, priston tale II, etc...
    eu acho que assim o tibia seria um jogo + balanceado, pois com o hackshield seria impossivel abrir certos programas junto com o tibia...
    Cena Deletada do Mágico de Oz:
    http://www.naointendo.com.br/wp-content/uploads/2010/03/Oz.gif

Nunca Faça Isso!!!
    http://www.naointendo.com.br/wp-content/uploads/2010/03/Julio-Cesar.jpg

Registro
    20-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sl... tomara que acabem logo com os BOT, e eu preferia quando tinha q usa as runas em si próprio, akilo q era legal, o cara q era mais ligero ganhava ; ) agora eh tosco d+, eh so fika clikando em hotkey andando de 1 lado pro otro ¬¬ e quando acaba o dinhero do char eh so liga bot e espera 1 noite q tu ja tem tudo denovo ;X

Registro
    18-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Olhem isso...

Deu server save agora pouco, eu não uso muito bot então não manjo, em baixo na tela eu notei uma msg durante o ss algo do tipo bot detected...não faço a menor ideia do que seja, ou o bot detectou ss??? Ou seria ae a cip trabalhando? Alguem sabe?

Registro
    09-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A principio ta funcionando..

o Lord'Paulistinha já parou

Publicidade:

Registro
    14-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Em defesa dos botters

Bom não sei como andam as coisas na cip, mas bom eu sou botter assumido...

não sei como funciona os bans da cip, mas bom vou explicar pq sou botter e como funciona o MEU jogo pelo menos

costumo pagar premmy com frequencia, atualmente to lvl 51 (nunca tomei um ban) bom eu faço faculdade,e nao tem jeito (literalmente) de eu usar meu tempo em tibia, os estudos tomam mto de mim, portanto to sempre estudando, mas assim deixo o bot ligado, num scarab, ou alguma coisa do tipo, (sempre enquanto estou na frente do pc, nunca largo o bot sozinho por nada) e enquanto isso eu estudo converso com a namorada, e sempre dando um alt tab com todos os alertas possiveis, e de preferencia caçando solo em alguma cave de sacarab como todos alertas ligados, ou seja eu uso bot por falta de tempo mesmo...

vc pode falar, "bom se não tem tempo não jogue",

mas bom é um jogo que gosto bastante, e eu não me sinto um cheater, por deixar meu char no bot, tenho certeza que faço tudo que o bot faz até melhor, mas não tenho tempo... e gosto de upar... bom se tiver alguma duvida msg que eu respondo

Registro
    25-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E não adianta ser hipócrita.
    Exister booters e booters.
    A questão é que, como é de se perceber, é impossível distinguir um do outro, portanto, booter, é booter.

O fato é que, devido aos booters, eu já parei de jogar Tibia, há algum tempo.
    E isso inclui todos os tipos de booters, particularmente, parei no level 62.

Isso inclui os booters que caçam sem estar no PC, que treinam sem estar no PC, 24 horas por dia, e também os "cheaters", que se acham os "demais e os malandros", vivem cometendo power abuser, sobretudo em jogadores de level menor ainda, dos mais diversos tipos.

E não adianta.
    Mesmo se a CipSoft conseguisse banir TODOS os Bots do Tibia (E eu duvido que vá banir a quinta parte disto ou menos), o rombo já foi feito, a cova já foi cavada, o corpo já foi jogado na sapultura, e já jogaram terra encima dele.

A única coisa que salvaria o Tibia, é a utilização destas supostas novas táticas da CipSoft, em, por ventura, novos servidores, que a Cip poderia criar, mas não vai criar.

A saída é criar novos servidores, aplicando tudo isto, os os updats de balanceamento das vocações concluidos, sem bots, e demais coisas.
    E com os updates relacionados a caça em grupo, que achei ótimo.
    Talvez, se tudo isso fosse feito, com o esquema anti-bot, o Tibia seria um jogo excelente, e eu voltaria a jogar.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Que esse seja o último aviso para todos os trapaceiros: nós não queremos vocês aqui. As cortinas estão abertas e nós estamos no palco"

a Flora se deu mau no palco tbm!
    akpoKPkepKEOPO

Registro
    22-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hard head Ver Post
    shahshasha
    engraçada essa matéria...
    ela me lembra as materias do update passado, e do retrasado e do antes do retrasado
    ateh agora soh vi a cip bani jogadores high lvls...
    oq adianta bani soh eles???
    hsahhsahsa
    pra eh u seguinte :
    a cip´sabe q free acc tem uma hora q n consegue mais upa de geito nenhum , sem tew waste, ou sem consigui muita exp em pouco tempo, isso começa apartir do lvl 75 + ( pelo menos pra knights), ou seja oq custa deixa o cara no bot durante 5 meses, pra depois o cara paga uma premmy de 3 - 6 -12 meses???
    eu penso assim
    a cip n bani low lvls por causa disso, pq sabe q quando esses low lvls chegarem a um lvl superior vao ter q aderir a premmy acc, com isso a cip sai ganhando, pq depois q u cara vai lah e poe a premmy , n da 1 mes com a premmy u cara eh ban, ou naum!!!
    eh isso oq eu achu!!
    pq eu nunca vi a cip bani um lvl 40 por usar bot...
    alguem jah viu???
    eh soh ih em caves de rot,ghoul e etc... q vc ira encontrar pelo menos uns 2 por dia
    =D
    Eu já. A GM Laylee de Astera. Entra todo dia (ou quase, mas creio que seja todo dia mesmo), e ela bani qualquer um, independente de free, premmy, lvl e rooker.
    Ja teve dias que ela foi nas caves que tem botters e baniu um monte, sem ninguém reportar.
    Muitos que eu reportei, foram ban por ela. Seria bom se todos GMs entrassem com mais frequencia como ela.

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skinkz Ver Post
    Sinceramente, acho que o futuro dos cheaters é o mesmo, NADA.
    Se a cipsoft quisesse ter criado um programa ant-modificação de cliente, ou seja, ant-bot, ja teria criado!

Sem mais.
    {}
    Na Moral Cip , enquanto vcs Demoram 2 dias pra criar um ''anti-booter'' os hackers demoram 2 hrs , acho que vocês deviam se preocupar mais com os hackers , e tentar controlá-los :x mas boa sorte aí tomara que de tudo certo ... pois ja to cansado de teq lura beholder ou witch pros cara morre , reporta n adianta então eu faço eles morrer xD abraço a todos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic