Curtir Curtir:  0
Página 44 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 344243444546 ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 459

Tópico: Qual é o futuro dos cheaters?

Registro
    18-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

bom primeiramente gostaria de deixar bem claro a todos que oq irei escrever é a MINHA opniao e NADA vai muda-la, se me derem ban estava escrito no site do tibiabr que todos poderiam dar suas opnioes nao especificamente a favor do assunto entao estou aqui =]

bem, o pensamento de uma pessoa que usa bot eh o seguinte "eu dexo de bot mesmo quem upa na mao eh nerd eu vo pra rua, fiko zuando, faço oq eu quiser e dexo meu char lah upando e nem faço esforço... Se eu morrer? que que tem nao foi eu quem morri se eu upei 1 lvl to na vantagem....".

Sabemos que esse pensamento eh totalmente errado mas veja bem...

se a pessoa deixa ow nao o char do bot seja lah qual for a desculpa q ela da eu acho q eh problema dela e nao de vc fika chorando pq nao quer usar bot se ela ta usando vai lah trava o bot dela e mata pronto cabo =]

agora nao adianta vcs fikarem aqui falando AEW TOMARE QUE ESSES BOTTERS MORRAM E VAO PARA O INFERNO EM VEZ DO TEMPLO ou entao TOMARE QUE DELETEM A CONTA vc acha q uma pessoa dessas liga c o char dela eh deletado? em 3 meses eu pego lvl 80 de novo =]

gente enquanto vcs colocarem na cabeça que NAO TEM COMO ACABAR COM OS BOTTERS vcs vao se desapontar com a cipsoft, nao pela incompetencia mas sim com a inteligencia do proximo, ou seja, os programers que fazem esses bots (ngsoft) ou algo parecido, tem enorme sobre o assunto. Entao mesmo se a cipsoft criar um "anti-booter" concerteza eles vao conseguir DIMINUIR o numero de boters mas NUNCA iram aniquilar todos com uma tacada soh sabem pq? Pq assim como em diversos jogos online que possuem uma proteção contra programas hackers existem outros programas hackers que burlam o sistema e conseguem usar os programas, ou seja, mesmo a cipsoft colocando um anti-boter ainda assim ira ter boters no tibia eh claro que nao tanto quanto antes pq ainda teram pessoas com dificuldade de aprender a nova maneira de burlar o anti-boter mas isso sera questao de tempo talvez 2,3,4 dias

entao gente desculpa ai mas eu sei q cheater eh uma coiisa errada se o gm me banir nao vo fika bolado eu soh quero pkliza =]

vlws abraços

lembrando aos moderadores que eu apenas dei minha opniao sobre meu assunto =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akurot Ver Post
    "Que esse seja o último aviso para todos os trapaceiros: nós não queremos vocês aqui. As cortinas estão abertas e nós estamos no palco"

a Flora se deu mau no palco tbm!
    akpoKPkepKEOPO
    AUHSSAHUUHSAAHUSUHASUASUHASUHASUSAUASAUHSSAHUUHSAA H
    USUHASUASUHASUHASUSAUASAUHSSAHUUHSAAHUSUHASUASUHAS U
    HASUSAUASAUHSSAHUUHSAAHUSUHAS
    UASUHASUHASUSAUASAUHSSAHUU
    HSAAHUSUHASUASUHASUHASUSAUASAUHSSAHUUHSAAHUSUHASUA SUHASUHASUSAUASAUHSSAHUUHSAAHUSUHASUASUHASUHASUSAU ASAUHSSAHUUHSAAHUSUHASUASUHASUHASUSAUASAUHSSAHUUHS AAHUSUHASUASUHASUHASUSAUASAUHSSAHUUHSAAHUSUHASUASU HASUHASUSAUASAUHSSAHUUHSAAHUSUHASUASUHASUHASUSAUAS AUHSSAHUUHSAAHUSUHASUASUHASUHASUSAUASAUHSSAHUUHSAA HUSUHASUASUHASUHASUSAUASAUHSSAHUUHSAAHUS
    UHASUASUHASUHASUSAUAS

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Head Hunter Ver Post
    realmente isso é totalmente verdade, isso é só uma jogada da cip para parecer que se importa com quem nao usa cheats, mas é obvio que nao se importam... e outra nao tem como acabar mais com cheater, todos sabem disso, se os cheaters forem banidos/deletados ja era pelo menos 80/90% do que a cip ganha, isso quer dizer acabar o tibia
    nada a ver mano,
    sinceramente eu acho que, quem tem um char banido por usar bot, e se a cip bota um programa pra nao dexa os bot jogarem, ou gms online sempre, e antendo os reports, duvido que, quem fosse banido nunca mais ia jogar
    exemplo: digamos q eu use bot e sou banido por isso
    eu ia criar otro char e subir, na mao ou no bot, maas como a cip diz q vai eliminar todos os bots, eu subiria um na mao mesmo, no maximo pra akele tal de floorhack e pra me curar sozinho :wub:

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma Minha Humilde Opinião : Achu ke a cip não esta fazendu issu apenas para "expulsar" os botter ou sharer ( achu impossivel descobrir um sharer mas blz ) ke se reparem bem lá vai estar escrito ke Muitos jogadores honestos param por causa por botter , ou seja ela "fica" sem um dindin desse cara , ai o ke ela faz ? acaba com "todos" ( com todos acho extremamente dificil ) , ai fica apenas os "honestos" ( 90% usa algo pra ajudar ) ai ela fica com bem mais grana do ke já tem !!!!!!!!

O.B.S.: Como eu disse foi apenas minha opinião e não keru ver ninguém reclamar do meu ponto de vista "verdadeiro" das atutides da cip
    Em breve assinatura.

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boot é coisa de noob , ou seja , coisa de gente que não tem a merda dum pvp pra mata alguém , pegam muito level! Confesso que sim , mas aparece qualquer retardado e mata essa pessoa , mas a maioria dos booters são de mundo non pvp.. n podem matar e nem fazer nada , a não ser lurar algum bixo forte (mas mesmo assim é foda pra faze os mlk morre) , espero que acabem duma vez com essa merda de booters e que vão tudo pro inferno suas bixa.

Publicidade:

Registro
    28-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eles kizesem ja teriam criado alguma coisa para naum poder usar bot , mas eles sabem q se fizerem isso muitos vao para de jogar e a cip perdera muito com isso, ai pra dizer q els naum fazem nd fikam falando isso q vao tomar providencias, qm acredita nisso presisa rever seus conceitos.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou aqui refletindo sobre o assunto e cheguei a uma conclusão: A CIP vai mexer no Tibia pra colocar "medidas preventivas" que em 1 ou 2 meses terá sua efetividade anulada porque do mesmo jeito que eles mudam o client, os programadores mudam o bot pra poder ser utilizado. É INÚTIL, SIMPLESMENTE PERDA DE TEMPO E DINHEIRO INVESTIR NISSO. SEMPRE VAI TER BOT. ISSO TEM EM QUALQUER MMORPG. Sinceramente, estou decepcionado, a CIP deveria investir em outras coisas como mais locais de caça etc etc etc, eventos que tem na maioria dos jogos e em fazer com que os GMs estejam mais presentes junto da comunidade, isso sim seria mais efetivo contra bots. UM ABRAÇO A TODOS!

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tunderhawk Ver Post
    Estou aqui refletindo sobre o assunto e cheguei a uma conclusão: A CIP vai mexer no Tibia pra colocar "medidas preventivas" que em 1 ou 2 meses terá sua efetividade anulada porque do mesmo jeito que eles mudam o client, os programadores mudam o bot pra poder ser utilizado. É INÚTIL, SIMPLESMENTE PERDA DE TEMPO E DINHEIRO INVESTIR NISSO. SEMPRE VAI TER BOT. ISSO TEM EM QUALQUER MMORPG. Sinceramente, estou decepcionado, a CIP deveria investir em outras coisas como mais locais de caça etc etc etc, eventos que tem na maioria dos jogos e em fazer com que os GMs estejam mais presentes junto da comunidade, isso sim seria mais efetivo contra bots. UM ABRAÇO A TODOS!
    gostaria de citar a parte q ele diz a respeito dos GMs.

eu acho engraçado eh que a pessoa demora anos e anos na fome pra ganhar um gm e quando ganha nao faz seu trabalho -.-

trabalho de gm gente tem que ser pesado. Eles como podem ter seus players normal sabem onde ficam os botters por exemplo caves de dwarfs onde costumasse ver de lvl 8 atehl lvls 50,60,70,80 botters
    eu sei q sao milhares e milhares de reports por dia em cada munda mas... escolheu ser oq eh agora tem q arcar com responsabilidade =]

ps:um dia reportei uma pessoa lah pras 8 da manha e dexei aberto o chanel quando deu meia noite e quinze o chanel report ainda estava aberto, o gm nao me respodia e o mais lgl o botter ainda estava na cave _)_

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    Excelente artigo!

Estou ansioso para conferir a opinião de todos. Quero ver muitas cabeças de cheaters e botters rolando pelo campo de batalha.

O Tibia será um lugar melhor sem esses trapaceiros.

Abraço

[]'s

.:: pUbLiCaDo ::.

Se for assim eu ate volto a joga...

Só que sem bot dessa vez...
    ASHUAHSUasAH
    Não pise em quem pode pisar em você.
    By Me. By Gordo.

:wub:

http://img47.imageshack.us/img47/316...7001047gq6.gif

Dicas:
    -Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados
    -Não compre personagens (chars)
    -Caso não siga as regras básicas acima, você pode ser HACKIADO

http://img143.imageshack.us/img143/3...uidsur4tj1.jpg

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Se conseguirem acabar com os botters,vão acabar com 80% da população tibiana...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic