Se tiver Equips bons dá, mas não aconselho. Primeiro porque dá pra treinar com Mino na boa ainda.
Segundo pelo risco, se eu já morri duas vezes com meu knight lvl 25 skills 60/60, imagina vc.
Versão Imprimível
Ola eu queria saber quanto vou demorar (hora) pra cata skill 60/60 em rotworms.
Lembrando que meu skill e 44/43; Level: 15 e Equips: P set; dwarven shield: leather boots: dark helmet e knife (claro) e so posso jogar 2 h por dia
queria saber respaw bons de mino e dwarf para treinar em mundo non-pvp,
pq os respaws mais conhecidos o povo mata tudo o que ve pela frente ai não da....
lembrando que: skills 52/52
NOME DO PERSONAGEM: Lobo do Mal
NÍVEL (LEVEL): 26
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/65
EQUIPAMENTOS:Crown Helmet,Knight Armor,Knight Legs,Vampire Shield,Crocodile Boots
Quanto ao skill eu queria saber se eu ficar treinandu ate o domingo tipo umas 5 a 7 horas por dia qantu de skill eu pego e lembrandu q to treinandu com Slime
Não existe um local secreto para isso... fique nas caves do lado de fora de Kazz que lá tem bastante variedade de respaw.
pelo menos 70/70, o que já tá legal, de começo.
Treine no Jakundaf Desert (aqui), leve eggs, eu indico pois são os mais leves. 100 eggs = 200 gps = 2 horas de treino, muito bom.
Pqp desaprendi a como pegar skill com skill baixa, alguém me dá umas dicas de como pegar de 30/30 pra 50/50 de forma rápida.
(Premmy, server non-pvp e com dinheiro no banco)
gente qual o melhor respawn de trolls em thais??e que pra mim ta sendo um saco treina no lugar onde eu vo eu pego no max 3 troll e os cara vem e mata msm eu pedindu pra n mata -.-''
a e eu duvidu ele ter demon shield e golden armor nesse lvl -.-''
@Henrique'Warrior:
em folda tem uma passagem para senja...
nessa passagem há varios minos...
pelo fato de ser non pvp acredito que haverá botter's la...
mas nada que te atrapalhe pq a cave é enorme então é só vc dar um jeito de trapar o caminho
@Hosareis:
melhor resp de troll de thais é ao lest da city >>>>
mas la tb é cheio...
vá para a ponte dos dwarf's la tem a segunda maior cave de troll da area free... leve uma fishing rod e algumas worms pq la não tem ffood facil então vc terá que pescar no terreo... esse local fica a leste da ponte dos dwarf's.
a maior cave de troll é em ab... se você puder mudar para la seria uma boa em
Galera, tenho uma duvida.
Se não dou hit de 15 em 15 segundos mas o monstro me bate quando não bato nele.
Conta com o tempo para train?
Ou não?
Só conta quando eu hito?
Abraços!
ateh onde eu sei conta como treino para shielding.
qeria saber se eh mais lucrativo parar de treinar no lv 25 com skills 75/75 ow no 35 com skills 80/80(tenho disposiçao para treinar ateh esses skills mas nao para treinar mais q isso e 80/80 no level 25 ou no 30 eh mt cansativo)
uma método para não tornar o train cansativo é dividir o tempo online...
tipo 1/3(um terço) do tempo você caça explora etc... 2/3 vc treina...
vai demorar?
vai... porem não ficará tão cansativo...
35 80/80 melhor...
depois só la no lvl 70 ou 80 vc escolhe entre treinar e melhorar ou continuar do jeito que ta
Cara, por mais que você não queira, acho que 90/90 é pra nunca mais treinar, se não lá pelo level 120 vai ficar defasado o skill. Pelo menos 85/85
Aliás, eu amo slimes:
12:06 You lose 11 hitpoints due to an attack by a slime.
12:06 You lose 51 hitpoints due to an attack by a slime.
12:06 You lose 18 hitpoints due to an attack by a slime.
12:06 You lose 38 hitpoints due to an attack by a slime.
e eu??? to lvl 15 skills 40/42 (sim, meu shielding tah mais alto)... treino ateh qnto +- pra poder upar bem suce ateh 60+ pra soh entaum começa a treina denovo
Se quer ir até 60+ recomendo pelo menos 75/75.
Andei percebendo isso ja a algum tmpo, c algm ja citou essa tese por favor perdoe-me.
Sempre fui orientado a hitar 1 de dano pelo menos a cada 30 secs... mas ando reparando q esta não é a maneira mais rapida de se treinar skills...
No meu caso, comecei a treinar, com skill 46, em slimes, e como a maioria ja sabe, a def das slimes é baixa, fazendo assim, com que eu hite mto mais de 1 dano - 30 secs, alias é mto raro eu errar o dano.
Agora olhando os resultados....
Sempre xinguei a Calculadora de skills do Tibiabr pelo fato dela indicar 2h para avanço de skill e na pele lear cerca de 3~4hrs...
Mas hoje... que treino com slime e não erro 1 dano sequer (w/e como escreve)... o tempo bate e... por incivel q pareça.... xega a ser mais rapido q o tmpo demontrado pela calc....
Conclusão... não seria melhor tirar 1 de hit toda porrada q vc der do q hitar apenas 1 hit a cada X secs (famoso modo full def em minos, rots, etc)?
Minha resposta: Sim, e muito... treinei ateh skill 65/65 com rots num kina meu antigo... dae parei de jgr... voltei agora em outro mundo junto com meu primo e, treinando com slime desde o skill 46 ja alcancei e ultrapassei esses skill em 1/4 do tmpo gasto no treino do kina anterior...
Tirem Suas Conclusões.... duvidas?? É soh postar q regularmente estarei de olho aki =)
Quais os melhores bixos pra treinar do 60/60 ate o 80/80?
Sou leigo na area treino,rs.
Tenho skills 70/70
lvl-18
sera q ja aguento treinar em slimes?
obs=tenho k-set e tower shield.
Fato sobre os treinos: após alguns testes percebi que o poof, spark, blood contam na mesma % para aumentar o skill; blood não aumenta mais que poof e nem spark mais que poof.Todos são iguais.A diferença como todos sabem é que se não der blood o skill não sobe.
A novidade é que vc deve dar blood não a cada 30 seg... mais a cada 20seg.
Como o char da hits a cada 2 seg aproximadamente ,a cada 10 hits que vc der ; pelo menos 1 deverá ser blood - o resto não importa
Fazendo isso o treino terá eficácia 100%
Aew salvi salvi
intao to na duvida
to lvl 165 skill 96/91 ml 8 ( 35% pa 9 )
e to free
ai eu tava pensando em treina skill ateh 100/95~96
eu iria treinar com meu amigo 2bug ne min e 2bug nele
full def us dois
sera q rola ow eh perca de tempo? :O
thx.
Na minha opinião não só rola como é o melhor jeito. Outra opção quando você não tem um amigo ou alguém que sumone um monk pra você treinar é você fazer o que estou fazendo agora: eu puxo um dark monk da cave dos novices em LB, convenço ele, trago ele para fora e luro 2 bugs ou 2 rats em mim. Pena que você é free account mas talvez você consiga puxar um dark monk na Darl Catedral. Isso quando você não tiver opção, né? Level para convencer você tem.:D
Treinar com Monks/Dark Monks compensa muito, é bem melhor que slimes, mas depende também do level do camarada.
Por exemplo, se você joga em server pvp, pode pedir a um amigo(pedir não, paga o cara né), ele sumona um monk, enquando você deixa 2 bugs/wolfs/rats/bats te atacando, e você ataca o monk dele.
Pra convencer o dark monk, usa-se a runa de Convince Creature, leva a criatura para um local onde não tenha bixos e treine com ela, essencial ter um amigo junto, pode ser knight tbm. Além de treinar, ainda podem conversar e talz, uma beleza.
Apesar de train com dark monk se eficiente o único lugar que dá pra fazer isso é em Liberty Bay e apartir do lvl 97, em Dark Catedral é impossível se achar um lugar pra treinar com ele, se você não convencer o Dark Monk ele tem um life drain maldito e bate 30+ mesmo com skills altos, então só funciona pra quem é lvl alto e premium
Sobre treinar com monk summonado, já é mais fácil já que se so precisa chamar algum amigo que esteja runando dar umas mana potions pra ele e pedir pra ele summona o monk
Como todo mundo sabe, os últimos updates alteraram os locais de treino com slimes, deixando poucas opções naturais. Eu ouvi falar que slime não empurra nem destrói rosas e pedras. É verdade? Quais são os itens com essas qualidades???
Outra: Estou com 67/66 (sword). Posso ficar nos slimes até que skill antes de partir para cycs? E compensa sair de slime para cycs? Sou free account.
Falow!!! :medieval:
Aonde posso treinar em um mundo no-pvp, alguem sabe um respaw bem "secreto", sou free account, se ai tiver alguma alma boa auisrhasiurh, me manda uma PM !
Jogo em mundo pvp, tenho skills 60/60 e bons itens, já é recomendado treinar com Slimes? Se sim, qual o melhor local que posso treinar?
Bom, eu ja disse no tópico de tira dpuvidas, mas, eu to com meu knight e ele tava 45/40 (ñ sei porq o sword ta aumentando fast em relação ao shield ¬¬).
Se eu quiser voltar a igualar meu shield com o sword, posso deixar dois rots me batendo e bater em um deles com axe ou club ? (Acabei de testar, ja ta 46/43, sem kerer upei o sword denv ¬¬).
Valew galera.
ae galera, quais respaws em area free são legais pra se pegar do 70/70 ao 80/80?
monk sumonado eh melhor q tudo... mas aconselho pegar uns 2 rat pra bater no monk (kebrar a defesa dele) e mais uns 2 pra bater em vc... (naum precisa ser sumonado), mas se vc estiver batendo mto no monk dexa soh um rato nele... \o
to level 49 no momento, vo pegar uns 53-55 e vou começar a treinar.. sou premmy, mas meu mundo não é pvp e nao tem como meu amigo sumonar(MERDA¬¬) então queria saber uma dica de lugar bom para upar com eficiência.. meus skills tão 73/70
valeu :)