Gente cuidado para não morderem a lingua, vocês podem acabar morrendo envenenados.
Versão Imprimível
Gente cuidado para não morderem a lingua, vocês podem acabar morrendo envenenados.
Pelo jeito vai ser legal
xD
Vamos esperar
bem atrasado mas estão colocando
Quando vão perceber que falta efeitos sonoros ?
quem só joga em Rookgaard recebe o nome de rooker.
.
.
.
quem só jogar na ilhas nova receberá qual nome ?
alguem vai tentar pegar lvl 100 jogando na ilha nova ?
em mundo pvp-enforced vai ser facil matar quem estiver sendo escoltado pelo npc ate o DP ?
em kazordoon o templo e o DP ficam em andares diferentes. O npc vai subir a escada ?
acabaram com os rush de new worlds
agora todos os player tem equipes rasoaveis:triste:
Um dos melhores teaser até o momento.Nos últimos updates a empresa CipSoft, estão fazendo mudanças radicais.
Gostei muito dessas salas, porêm não tem muito sentido, mas seria melhor um NPC entregando para o player ou assim porquê é mais fácil para os novatos.
O estilingüe, não quer dizer que ele funciona >D
Poderia ter novos itens também paara quest, ou futuras, e díficis, e que mude o lugar, e que não aparece sempre.
[ ]'s
Isso eh OT ou é Tibia?
Nossa kra vc é esperto demais, não sabia que a Cipsoft só pensa em dinheiro!
A para vai, cai na real, é logico que eles só pensam em dinheiro, aquilo pra eles é uma Empresa e não em jogo que vicia milhares de pessoas.
E a empresa é deles e eles fazem dela o que quizer, não importando pra opinião da minoria, e sim, se importando pelo bolso da maioria. Aposto que os kras ralarão pra chega onde chegaram e vcs ainda fikam falando merda, não ta gostando do update pare de jogar então, quanto menos players e principalmente free's melhor.
Gogo update, rox!!!
com essa mudança o que vai acontecer com rook quem tem char la vai ter mais respaw ou vc vão tirar e deixar so o tutorial
creio q eles estao certissimos em fazer issu, pelo fato de a CIP ser capitalista ela visa o lucro, e consequentemente com issu ela atraira mais players, fazendo com q eles ganhem mais, alem de facilitar um pouco para os novos players eh claro.
Eu tenho uma duvida, sobre o 2ºtoturial:
dizem que nos ofereçem novos equips, mas:
-Ficamos com eles depois do tutorial, ou seja, quando formos para main?
-Que aconteçe aos nossos antigos equips?
-Que aconteçe com os intens do saco ou mochilas?
q loko a capinha do sorc, fikou fera.
Vamo ver como q eh esses tutoriais. Vo criar 1 char pra cada voc pra pegar esses itens, principamente sorc. curti akela capinha
Vamos tocer para um desbalanceamento(entenderam, né?)
Porra velho q massa
vo cria um monte de xar de kda tipo de vocaçao
pra pega ekpis pra infeita minha ksa XD
:P
SAUhSAUashusaHUSAH Esses tutoriais vão ser bens ! Realmente era meio foda no começo aonde vc nem sabia responder pra aquele seu amigo q mandava pm :D
Pow...tipo...eu não acho q isso vai acabar com o povo q fica pedindo free itens...não são bem os novatos q ficam pedindo itens...são os espertinhos (leia-se chatos) que querem começar com itens legais sem esforço...
Eu achei legal o tutorial que vai colocar uma função melhor para Rookgard...antes era só uma ilha q vc ficava preso, matando bichos toscos, cheio de gente...perdendo ali no minimo 2 horas pra quem ja manja do jogo...agora realmente ta com cara de "o lugar que vc vai aprender a jogar"...mas claro...isso só pra quem manja de inglês, mas mesmo pra quem não manja, vai dar pra entender e aprender mensagens básicas como por exemplo pro npc.
Sem contar que o cara que gosta de RPG vai se animar mais, e provavelmente começar o jogo com mais vontade de conversar com npcs, descobrir quests, e ajudar os outros do que pegar lv...ia ser tão bom se o tibia deixasse de ser uma competição por poder...mas fazer o q?somos humanos, rivalidade ta no nosso sangue, uAHUhuahAUHuahA.
Updates são sempre bem-vindos!
muitas mudanças nos gráficos, no modo de se relacionar, na jogabilidade.
esse up vai ser bom para os novatos, pois quando comecei a jogar foi bem complicado ....
espero q isso ajude ... embora esses tutoriais seja em ingles ...
Cip.... pense em uma versão em português, espanhol, etc. (somente para os tutoriais)
facilitando a inclusão de novos jogadores ...
Vai ser o seguinte !.
quando sair new wolrd, ou saindo ou nao, quem passar de knight, ja passa pronto pra ligar o bot, n precisa nem fazer as questzinhas de brass legs, scale armor etc.
Todo mundo ja vai ir pra main prontinhu do forno pra ir direto pra cave, aloprar.
Eu axo legal os tutorials, mais esse treco de dar equip antes de vc ir pra main. eu n gostei, axo q vai facilitar mto.
sem mais.
to ansioso eh pelas quests :P
Ruthles axe pa kina de 1 hand OOooo alottt fun
amei amei amei d+d+d+d+
rook vai ter seu verdadeiro sentido...dps desse teaser vimos q o negocio vai fikar MTO BOM..
Ae galera, pelo que eu vi a maioria que posta aqui no forum não vai concordar comigo, mas eu acho que a cip está começando a acertar, pois ela está fazendo o Tibia evoluir, aumentando o rpg e facilitando o entendimento do jogo.
Eu acho que o grande problema é que o pessoal sempre olha o update como a ultima coisa que vai acontecer no jogo e pronto acabou, acabam se esquecendo que a cada 6 meses um novo Up acontece e muita coisa pode mudar novamente. Por exemplo, durante 3 updates ficaram tentando balancear as vocações e o pessoal reclamando que faltava era rpg, agora eles deram uma pausa no balanceamento e investiram no RPG, logo o pessoal começou a reclamar querendo que fosse feito um novo ajuste de balanceamento de vocações. CALMA PESSOAL, daqui seis meses vem um novo update e talvez resolvam dar exclusiva atenção aos HL's.
Creio que, assim como o resto do mundo, o tibia estará sempre em evolução, a qual acontece aos poucos, vamos jogando e nos adaptando, garanto que depois do update muita gente, que agora está reclamando, vai adorar o novo sistema.
É isso, que venham as mudanças.
Karaio!!!!!
akeles ekips d palladin são velho pra porra xD(pensei que fossem itens raros -.-)
muito bom esse update....
é impressão minha ou a cipsoft tá tentando plagiar ragnarok??
identicos....
uhuuuuu go go go
^^
Sim, realmente copiaram o ragnarok escancaradamente aauehueaha, o único detalhe que penso é sobre os Newbies ou aqueles que não possuiem nenhuma noção de ingles. Sim, muitos falarão que ingles é o idioma global etc etc etc. Concordo plenamente, mas então a partir de agora as crianças de 9 , 10 ou 11 anos vão desistir no meio do tutorial por não entender nada dos procedimentos. Não acham ?
Bom é que se vc tem amigos,vc n vai precisar quebrar a cabeca ensinando passo a passo eles,mas som os npcs se encarregaram disso,e pros newba vai ser mais divertido ja no comeco do jogo,antes era complexo!
Não tem essa.
Pra jogar jogos online em inglês, tem que saber Inglês.
E se fosse assim q ele iriam sair, já deviam ter saído a algum tempo atrás.
E tem gente que não é como vc, que vai no site, pego oq fala pro npc e:
HI
Cafundó do Judas
yes
yes
bye
Sem graça esse chat, não é?
vo criá só pra ve a nova ilha :D
Ótimo, pelo menos isso vai resolver problemas do tipo:
14:31 Onbongo Paladino [8]: pliz itens level 8 pliz plizpliz itens level 8 pliz plizpliz itens level 8 pliz plizpliz itens level 8 pliz plizpliz itens level 8pliz plizpliz itens level 8 pliz plizpliz itens level 8 pliz pliz
Aleluia irmão!
E nem aprenderia se tivesse começado hoje. Aprender a andar, abrir caixas e conversar com NPCs não é aprender a jogar Tibia. As manhas do jogo, como funciona a sociedade, só se aprende em mainland, com as pessoas.
@Sobre quem fala que Tibia tá virando OT:
Não entendo porque... Tutorial pra ensinar newbies é coisa de OT?
Item inicial até é coisa de OT, mas não vai ser uma mudança tão pequena, totalmente insignificante, que transformará o jogo em um OT oficial.
@Sobre ser "rooker da nova ilha":
Imagino eu que essa ilha intermediária entre Rook e main já seja parte de main, impossibilitando o povo de ficar lá pro resto da eternidade.
@Sobre NPC escolta:
Imagino eu que eles simplesmente fiquem nas saídas das cidades(guardas), e teletransportem os lvl 10- pro dp, se eles pedirem(e não estiverem PZ locked). Sou contra isso, mas novamente é uma mudança totalmente pequena e insignificante, que não justifica essa choradeira sem sentido.
Show de bola !!
Estamos esperando anciosos.
:D
Claro, Tibia é um jogo extremamente complexo. Ele não é feito apenas de abrir caixas, conversar com NPCs, subir escadas e etc, só que pelo menos o básico deve ser aprendido em Rookgard. Eu não aprendi nem o básico, era aí que eu tava me referindo. Um amigo meu que me ensinou, falava "agora vc vai em tal lugar, clica assim, digita isso". Vish, mano. Se eu tivesse sozinho nessa empreitada, eu estaria lascado.
Com essa nova interface, pra mim tudo parece mais fácil. Com certeza eu ia me virar muito bem com os novos tutoriais, se não tivesse nenhum amigo pra me ensinar. Tibia já não é mais gamezinho de divulgação boca-a-boca como antes, os caras têm que se preparar sim pra receber jogadores que caem de para-quedas nesse novo mundo.
Nuzzz cara eu ja tava saindo pra poder estudar quando me deparo com esse teaser na primeira pagina.
Não sei pq essa me chamo mais atenção, parece que Tibia esta entrando em um novo patamar
Runescape tem um TUTO antes e incina todo o BASICÂO e ajuda muito sim.
gostei, gostei mesmo xD
PS:nem sabia que tibia tinha estilingue