baxa dexter que é do msm nível que lost.
Versão Imprimível
Alguém pode me esclarecer uma dúvida..
pq diabos estão todos falando que tem que esperar um mês pra ver lost.. !??!
btw to meio por fora.. to no meio da terceira temporada..
pq a quarta temporada, que é a temporada que geral ta assistindo aqui, tava lançando toda quinta/sexta.. mas só ia lançar até o episódio 8 <o de ontem> e depois eles vão tirar "férias" até maio.. quando lançará até o 13..
logo, ficaremos um mês sem ver LOST :( <um poquinho mais de um mês, na verdade>
Nati, serao 6 semanas sem LOST
se vc esta no meio da 3 temporada, talvez vc consiga alcançar todo o pessoal aqui ^^
ah, é melhor voce nao ler tudo que postam aqui, pq tem uns spoilers violentos pra quem ta na 3 temporada... eu nao iria querer saber oq vai acontecer....
siim.. muito triste neh? :/
mas a gente sempre pode começar a ver tudo de novo.. e vir aqui comentar sobre coisas que a gente nunca tinha reparado (:
@Nati
aaah, mas você terá que esperar até 2009 pra sair a quinta temporada.. então se juntará a gente na espera de qualquer jeito X.x
a única coisa ruim de lost, pra mim, é a demora pra sair as temporadas :/
Wtf 5 temporada!??!?! achei que iria até a quarta só omg
e se tiver mesmo a 5.. vai ser uma espera infeliz :(
Bem.. tenho certeza absoluta que nesse intervalo de 1 mês +- que o lost vai dar.. eu já alcanço vcs.. nesse feriado aproveitei que não fui viajar e assisti um monte.. devo ter assistido uns 5 ontem ou mais :O
Nem to lendo muito.. entro aqui pra fazer algumas perguntas só.. tem spoil demais aqui.. só vou começar a freqüentar aqui direto quando eu alcançar vcs :)Citação:
Postado originalmente por Dark Ed
HUSAIHEUISAHUEIA
tem muito spoil mesmo.. :wscared:
aaah, vai ter até a sexta temporada! <me corrijam se eu estiver errada>
Mas a sexta estréia sóó em 2010..
So.. muuita paciência ._.
Hheuheuehu é melhor não falar mesmo :X
espere eu te alcançar.. que não vai demorar muito não no ritmo que eu to indo oO
AHh sabe aquela "névoa" preta obscura.. que mata o Mr. Eko???
o que diabos é aquilo? [ só me conte se não tiver ligaçao com outras coisas.. e se não for um spoil "grande"]
:D
a fumaça negra é realmente um misterio...espero que um dia revelem oq é aquilo (embra minha cabeça nao consiga pensar em nenhuma explicação plausivel sobre isso)
so ate sexta temporada... :triste:
Lost tinha q ser 4ever :wub:
é o LOSTZILLAAAAAAA :D
90% das quedas de aviao tem sobreviventes!
to fazendo download do 4 episodio ainda
a serie é mto boa principalmente pelo fato de cada episodio ter 42 minutos em média e não ter muita enrolação :D
Pesquisando mais sobre o assunto, acabei lembrando que existe mais um motivo para "O Monstro" ser chamado de "Cerberus".
Lembram que a francesa falou que o Lostzilla era um "Sistema de Segurança"?Citação:
Postado originalmente por Lostpedia
Em meados de 2005, quando eu tive os primeiros contatos com Lost, a história era outra. Todo mundo criticava o fato de existirem tantos sobreviventes (alguns personagens ganharam pequenos cortes, outros permaneceram intactos).
Com a forte mística da série e a insistência do Locke (na época ele era O CARA) em afirmar que os losties tinham um motivo para estarem naquele lugar, essa idéia de que eles deveriam estar mortos em uma situação normal foi incutida em minha mente.
E, sinceramente, eu nunca ouvi falar em um caso como o de Lost na vida real (avião com 324 pessoas caí em uma ilha deserta). Alguém tem um exemplo?
Pelo que eu sei, todas as séries dramáticas tem pelo menos 40 minutos de duração. Algumas como Nip/Tuck chegam a ser um pouco maiores, passando de 45 minutos em boa parte dos episódios.
Lost sem enrolação? :unsure:
algumas series de comedia (na verdade quase todas) duram meia hora cada episodio (com as propagandas)
e a maioria das outras series duram 1h cada episodio (c/ propaganda)
lostiza é foda.
lembram-se oq o locke falou sobre ele? alias, eu acho que ele foi o unico que encarou a fumaça e sobreviveu neh?
bom, quem garante que nao esta acontecendo nesse exato momento? :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Emanoel
HUISAHEUIA não viajaa Dark ^.^ [+ chata]
Locke fodinha lol HAUSIHEAUI
@ Emanoel
Lostzilla é um dos maiores mistérios que tem.. sério.. até o Locke tava doido pra saber o que era.. <tanto q ele pergunta no começo da temporada>
deve ter uma explicação bem surpreendente.. õo :riso:
hey, eles não ficaram todos bem porcausa do magnetismo.. algo assim? foi isso que eu entendi lol :confused:
@Paladyno
Vc tá na primeira temporada?
Lost tem umas enroladas sim.. mas não deixa de ser foda por isso :B
gente gente..
tava revendo o "Greatest Hits" *-* aqui..
E o Desmond quando tem a visão fala "Eu vi a Claire e o Aaron num helicóptero de resgate" e blá blá blá...
e bom, ele tava acertando as visões, certo?
Será que a Claire é uma das oceanics? Ou será que acontece algo no helicóptero? Ou então os roteiristas esqueceram desse detalhe e não vai fazer diferença nenhuma?
Tópico ficando abandonado =/
Eu acho que é a Claire naquele caixão que o Jack foi visitar, sim ela morreu e a Kate ficou com o Aaron, pois o Jack até pergunta pra Kate por que ela não foi visitar o caixão, e ela fala "porque eu deveria", é algum conhecido da ilha que morreu eu acho né Oo.
existiam boatos de que a claire entraria no helicptero mais o faraday empurraria ela pra fora
As únicas novidades em Lost são os spoilers nos blogs... Eu estou evitando entrar em contato com qualquer tipo de informação. :P
Alguém poderia me dizer qual a data exata do próximo capítulo?
http://c2.img.v4.skyrock.com/c2e/cok...0869_small.jpg
'O ator, Dominic Monaghan[Charlie], tem uma tatuagem no ombro esquerdo que diz: Living is Easy with Eyes Closed, que é uma canção dos The Beatles: "Strawberry Fields Forever"'
bom e velho google.
então vai ser um episódio em cima do charlie ? oloco ?
Ah, pesquisar não vale! :P
Eu reparei nessa tatuagem quando estava revendo a primeira temporada.
hueiheuihiu
eh que eu fiquei curiosa O.O
nunca reparei não.. vixi.. esse é o bom de rever as temporadas.. vc vai vendo coisas que nunca tinha percebido O:
To baixando a revista Galileu desse mês Março, e na capa trás como destaque Lost, e segundo a capa tem uma frase "Deciframos os segredos de Lost" Oo, to baixando ainda vamos ver né.
Tá ai baixei nesse site:
http://www.rededownload.com/download...marco-de-2008/