eu nao gostei do update mesmo assim
eu uso um sorcerer e fik foda jah te upar free antes du update
agr q teve esse update
eu me ferrei legal
mas tpw acho q como seus benificios
um knight pode blokar com mais facilidade mostros mais fortes
agr um src?...
e u paladino q eu soube q teve poder aumentado tb
um paladino frako jah matava mt coisa
agr imagina ele agr??
mesmo q us src eraum mais poderosos e us favoritos
era dificil de caçar neles, ateh pq eles nao usaum ekips fortes pela sua cap
nem tem shielding avançado para blokar
eu ainda acho q antes era melhor
cada profisao precisava da outra
agr nao...
Balancear As Profissões? lol?
O pessoal do Tibia estão loucos!!! Eu parei de jogar por causa desse balanceamento!!! olhem só...
Eu caçando de boa como sempre... daí aparece uma palla lvl 25.. e vira PK.. e começa me dar hit de 100+... como eu um lvl 36, sorcerer de pouco HP vou aguentar??? Tive Que Correr... Que Vergonha... um Knight lvl 70 mata um mage lvl 100 muito fácil... A CipSoft quer balancear? então deveriam fazer assim... magem continuam os mesmos.. e knight e pallys ficam mais fortes!
Agora.. tirar força de Mage e Dar Força pra pallys e Knights.. daí é covardia!
Antes uma hunt de mages e guerreiros era assim... Knight Bloca e mages e pallys atacam de longe...
Agora: Knight n precisa mais blocar... ele mesmo sozinho mata... até aí tudo bem... Mas se mages antes precisava de alguém blocando.. Imagina Agora Que uma SD de um ML 65 tirava 550+ Agora tira +-400...
Um Exori vis q tirava 170... Agora 140...
tenho Amigos Mages lvl 80+ e 100+ q abandonaram seus mages e criaram um char knight... lol? balanceamento o KCT!!!
Vo fala por meu char somente....
Achei q está certo arrumarem a força dos kinas e pallys, perfeito, mereciam um ajuste sim, mas dizer q foi feito um balanceamento? foi feito sim uma palhaçada das maiores, foi feito um jogo de 2 profissões, pois mataram os mages, se keriam um balanceamento, pois estava realmente injusto, meche-sem somente nos q necessitavam, pallys e kinas, e deixa-sem os mages como estava, assim sim seria um jogo ekilibrado, do jeito q esta e ridiculo, até o proprio cip reconhece q druid e o meu caso, e mais fraco, e como td mage, precisa de distancia pra atakar, sorcerer tem magias de atake a distancia, druid naum tem, a magia mais forte dos druids "exevo gran mas pox" matam sim, mas de rir os bixus, pq qse a totalidade e imune a poison, ou seja uma magia inutil.
Kina chama sim druid pra hunt, mas pra beneficio proprio, sio e mais nada isso em caso de premmy, pq free nem pra isso serve, dividir xp, loot nem pensar, e justo? mage tem contituição mais fraca, muito menos life, sem defesa de distancia a não ser runas, q saum caras, custam a fazer hrs cd bp,cap nem se fala, ele tem q escolher ou leva munição ou pega loot os 2 naum da, e dizer q druid e a profissão boazinha, fala serio né, quem no jogo ta ai pra ajudar os bonzinhos, kerem tirar o maior proveito de td e ponto final, soh pensam em seus proprios lvls ups, o resto q se dane, agora kero ver como vaum ficar sem sio pq e muito mais barato pra eles, e sem UH q tb e mais barato na mão do druid q no npc, kero ver levar um npc pra dar sio, e ter q pagar o preço da UH no npc, na hr q mexer no rico bolso deles ai vaum ver q o verdadeiro ekilibrio das profissões esta em saber q todos tem os mesmos direitos, custo e beneficio, soh digo pra finalizar, foi a maior palhaçada q fizeram.