Aperte a combinação Ctrl + N e entenderá. Ela faz os nomes e as barras de pontos de vida sumirem.
POw Cara, li tuas teorias e tu ta de parabens to contigo nessa!
entao, eu vi uma foto do porta tibia que tinha um mlk com uma spike sword em rook "Potty on Harmonia" mais pela historia um lindo dia um CM teleporto esse mlk pra main e em main ele cato essa sword, e dps o CM teleporto ele de volta pra rook e talz, ai deu um rolo la e os GM's pegaram todos os itens que ele pego em main...entao, NINGUEM (que eu saiba), ja teve ou se ker chegou perto de uma Spike em rook..(lembrando que a spike do potty la era uma que ele pego em main, naum a da quest).. depois dessa pekena viagem (putz...) essa foto do post a cima que tem um mlk chamado "master slayer"Level:63(lvl atual) pertinhu da SOF (*------*) essa foto é fake????? (putz vc fez essa viagem toda pra chegar nessa pergunta? R: sim, ne mano, viajei!)
Olá!
Kena, A foto do Master Slayer não é "Fake", se eu me lembro bem da história, ele foi teletransportado para lá por um GM em um Teste Server.
Atenciosamente,
Gabriel Assassin
Edit:
Onde fica a placa que diz o seguinte:
Perigo! Apenas pessoas experientes poderão passar por aqui.
Bom.. Algo que me desanimou foi quando tiraram o sell da brass armor de rook..
http://img576.imageshack.us/img576/5...tesedepois.jpg
Se tivessem removido o "sell" da brass armor, no update do "trade" para o npc, seria tolerável... Mas não, antes dava para compra, e depois sumiu do sell...
Axei no mínimo estranho..
Como 95% das teorias sobre a obtenção da SoF são através do mino mage, que é o único bixo que dropa brass armor, que por sua vez foi excluída do sell da npc Andy, posso dizer com certeza: "Isso me deu 1 dor na nuca... Ainda quero acreditar que posso obte-la, não vou perder a fé, mas cada vez está mais difícil"
E sobre a chain legs? Ainda existem players com ela? Ou ela foi literalmente excluída de rookgaard (o que aconteceu com akeles que tinham ela na bp) ?
Isso mudaria a tese do que o GM falou: "nenhuma quest é deletada, são apenas mudadas de lugar."
Numa entrevista com o Skyrr, olha o que aconteceu:
Bom, ae podemos perceber que ele fala sobre itens que existem apenas em servers antigos..
Lembro que até janeiro do ano passado, uma conhecida minha de Antica possuía 1 Chain Legs, e dizia que muitas pessoas antigas a possuem, mas não divulgam por medo de perderem seu "raríssimo item". Ou seja, esse itens existe apenas em servers velhos... Será que não é assim com a SoF também?
São essas contradições que não gosto... E concordo com o Skyrr quando ele diz:
"Mas como product manager, minha visão mudou um pouco: aqueles itens não existem em todos os servers, então alguns jogadores nunca terão nem uma pequena chance de obtê-los - e esta é a parte que eu não gosto sobre esses "itens lendários"."
E sobre o trick da spike sword? Já foi diversas vezes reportada como bug, mas os GMs sempre dizem: "Isso não é bug, é algo do jogo". Então, será que é apenas para nos deixar curiosos ou tem algo a ver com a quest?
Os GMs dizem que rook é só feito para ir pra main... Mas cada vez estão ajudando mais os rookers, como Apprentice Sheng, Rottie the Rotworm, Munster, o Cara do Change Gold, Addons.. E ainda deixam o "trick" da spike sword... Sinseramente... Eu fico abismado!
E ainda tem akele local dos skell da área premmy da "Maze of Fury"... No nome da placa tem o nome do Bozo (npc de thais)... Vc vai falar com ele, e fala: Hi - Weapon.
Ele pergunta se vc quer comprar uma "Mace of Fury", mas te dá apenas 1 rolling pin...
Se essa quest realmente existir, considerei-la-a a mais difícil do tibia... Pra resolvê-la tem que ler livros? Estudar rook? Fazer trick? Então rook não é só para ir pra main -.-
Legal F1R3F0X..
Apesar de ter conhecimento de todas as coisas, é sempre bom lembrar..
Bom, com relação ao apprentice sheng, eu tenho algo a declarar...
Quando jogava no meu rooker lvl 40 em Antica, a cada 5 vezes que eu fazia o trick da spike sword (fazer ela desaparecer), pelo - 4 vezes o apprentice sheng aparecia! Ou seja, 80% das vezes..
Agora meu rooker está em Iridia, level 52... Antes era mais lotado, tinha + pessoas e tal... A cada 5 vezes que eu fazia, umas 3 vezes aparecia...
Hoje, que rook lá está vazio, a cada 5 que eu faço, 0 vezes aparece..
Eu deduzi que há 1 terceiro SQM! Isso mesmo...
2 SQMs para desaparecer a Spike Sword e + 1 para aparecer o Apprentice Sheng! É a única explicação lógica...
Em Antica que é lotado (tem + gente andando pelo mapa), a maioria das vezes que eu fazia o trick, provavelmente tinha alguem passando pelo "Terceiro SQM", fazendo o Sheng aparecer..
Como funcionava a maioria das vezes, deduzi que SQM deve ser em algum lugar com bastante pessoas, provavelmente de Lower Level, ow lugar onde costumam caçar...
Teve até 1 vez que eu fiz o trick com meu irmão (sou Zeh Bombadin e ele é o Zeh Bomba) ae agente foi para o mino hell ver se aparecia.. Matamos todos os bixos, não apareceu não, foi então que DO NADA ele surgiu, na nossa frente! Ele aparece em cima dakela Mesinha, cercada de cadeira, junto com uns 4 minotauros, e logo que ele aparece, ele fala "I will protect the secrets of my master!"
Ou seja, realmente tem 1 terceiro SQM, não sei como que funciona o temporizador dele (tempo máximo depois de fazer o trick que você pode pisar nele pra fazer o sheng aparecer), mas que tem, eu tenho certeza !
Nakele livro preto em Rookgard tem escrito vários nomes entre eles está escrito Ferumbras, sabemos que o Freid (aquele monk lá) se assustou com Demons. E quem sumoona demons? O Ferumbras!
agora pode ser que eunao saiba mas ago possa ser que na spike sword quest no lugar da spike venha A (((((((((((((SSSSSOOOOOOOOFFFFFFFFFFFF)))))))))))) )))))))))
/\
méldéls
com uma armadura azul- e-plate ou talvez b robe
poderia ser mpa
Eu adorei ler tudo isso... to muito interessado em doscobrir esses mistérios tbm!!!
Tem um minotauro morto q pesa 1500 Oz... só ñ sei onde tá
adoro essas teorias, essa sword of fury em rookgard envolve MUITOS mistérios.
Oque é aquelas coisas estranhas que o npc prisioner fala?
Nossa achei essa teoria muito interessante..
ainda tenho muitas duvidas sobre ela, fico com mais duvidas lendo o que alguns postaram.. mas enfim, eu realmente acho que algum "de rook" possa pegar a SoF, nunca pesquisei pelo proprio jogo, como por exemplo: falar com algum npc ler livros encontrados.. etc (pois odeio ficar copiando ou reescrevendo mensagem em tradutores). Eu também acho que não tenha uma chave para a sala do mino hell... Não sei porque mas acho a quest do cooper shield bastante interessante, pois é o único relato de um único dragon em rook.. Não sei porque diabos estou pensando isso,(eu sei que vocês vão perceber que estou falando besteira) mas talvez essa dragon morto seja o mesmo dragon que palkar e os rebeldes mataram para chegar no labirinto.. então talvez rook tenha uma ligação com main naquela parte (antes de chegar no dragon parece um labirinto.. mas isso deve ser por causa dos fire fields mesmo).. ;)
Ér.. tenho uma pergunta para fazer também..
Como encontrar o tal de "apprendice Sheng" ou algo assim.. e Sheng deve ser o nome dele, pois está em letra maiuscula (se estiver é), ele deve ter alguma ligação com o tal "reforço" que o rei (não me vem o nome dele agora) dos minotauros mandou para proteger a SoF, por isso ele fala a frase sobre os segredos etc.. Estou muito interessado na SoF e como achar palkar (quase escrevo palkia iueheiuehu').. Espero ter ajudado e aguardo respostas!
Aah, também acho que a "espada brilhante" possa ser qualquer uma espada..
na vida de um roleplayer uma espada bem limpa é uma "espada brilhante".. então essa espada poderia ser muito bem a "SoF" e depois de usar a tal espada esse mesmo homem (que eu não acredito que seja o prisioneiro, pois como ele poderia ter escapado?) possa ter morrido então os minotauros pegaram a tal espada e aprisionaram na tal "ilhazinha" pois pensaram que essa espada era uma grande ameaça.. por isso mandaram reforços para guarda-la, e esse deve ser "o segredo" de que o apprendice Sheng fala.. :)
Bem legal...e o cara esperou ZERO horas
pra postar isso :P
Com a quantia de OT servers que tem hoje (bastantinho viu...) alguns usam o map oficial de tibia (e ja joguei em um desses é legalzim :D), levando em consideração que tem os ''GOD´s" nesses ots que podem fazer tudo no game....
eles bem que poderiam ir para rook, e pegar a spike... mais nao é esse o caso
Poderiam adentrar no quartinho do mino, e passar pelo portal pra ver onde vai dar..
ou usar um editor de map e ver como pegar a sword mesmo, e ver onde vai dar o portalzim :D:confused:
mais dae perderia toda a graça da "quest".
:P:riso:
entonce se cansarmos poderiamos tentar uma dessas "tecnicas" certo? ou vamos conseguir um dia na "raça" e na "humildadi" brodi
it´s noziz
A piramide dos minotauros em darashia nao tem nada a ver nao?
Os minos podem ter conseguido sair da caverna e se refugiaram lá...
é uma teoria
ai o palkar troca a spike por um stealth ring e eles levaram a spike pra rookgaard mas o anel ta la e tem ate quest
teo responde minha pergunta la ...
E SEUS INCOSEQUENTES ESKECERAM O NIVER DO TÓPICO DIA 4 !!
MAS ATRASADOS VAMOS COMEMORAR :enaccord1 :hb2:
:553: TEO ME RESPONDE PLZ
3 ANOS DE TÓPICO QM CURTIU DIZ KAPLAR NO FINAL DOS POST
KAPLAR :riso:
TA NA HORA DE EU MIMI FLOWS GALERA
TIBIABR CRIA GRUPO EM RUBERA AJUDEMOS TEO FAWCET A DESCUBRIR MAIS
POR KE NOIX FAZEMO A DIFERENÇA VIVAAA TEO FAWCET IPI IPI UHAAA !!
PARABENS !! KAPLAR ;)
____________________________post finished !!_________________________
Rush mode (X)on :bow_arrow
Training mode ( ) on :sprite10:
Olá rapaz! Obrigado pelos comentários! :P
Não acho que se for possível se pegar a espada você tenha
que necessariamente fazer um viagem de Main para Rookgaard
ou viceversa. Pode até ser que o portal do Mino Hell leve para
uma lugar em main, mas este lugar poderia ser um espaço pequeno
e fechado. Seria legal um lugar assim perto de Mintwallin e com o
Palkar dentro. :riso:
Não vejo muita relação entre humildade e level ou lugar (Main ou
Rookgaard.) A que coisa Rookgaard que mais acho relacionada com
humildade é o item sandals.
O Daemon existia no jogo e era como um Demon. Ele ficava lá no
fundo de Mintwallin, mas foi retirado em um dos updates.
Não se sabe se a Golden Key existi ou existiu. É curioso termos
as chaves 4600, 4601 e 4603. Porque não tem a 4602?
Obrigado novamente pelo comentário! :rolleyes:
E parabéns para a Teoria!!! :hb2:
Essa pirâmide sempre me intrigou muito. Mas nunca fiz uma teoria
mais elaborada sobre ela.
Isso eu deixo com vocês! ;)
E obrigado a todos que postaram aqui e leram a Teoria!
Grande abraço a todos! Continuem se divertindo! :P
vlw teozinhu amigooo tenhu q dizer q fikei desapontado com minha teoria e nem curto mto a parte das sandals mas blz axo q o q falta pra nos e pesquisa de campo entao por q n criamos logo um grupo em rubera pa te ajudar ??
afinal seria desapontante se td isso fosse bugs e n existisse roleplay :P
:eek12: FAIL TIBIA !!?
bom do jeito q a cip é :712: n tenho mta duvida --'
vamo criar um grupo em rubera pa quebrar a cabeça :12: (e os pcs) :17:
qm sabe noix num da um dos ultimos presentinhos aos players de tibia ?
:biggringi e alias se vc entrar mas vezes no orkut do teo ajudaria !! ;)
_________________________Fim do post______________________________
Rush mode (X) on :bow_arrow
train mode ( ) on :sprite10:
Tem um grupo rolando em Phytera.
Aqui está o link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=388078
Não tenho entrado muito no Orkut, mas quando quiserem
falar comigo basta postar aqui ou me mandar um PM! :riso:
Manu minha net vai fika fail por uns 10 dias :triste:
mas vamos nessa gostei da historia do grupo phytera ai vamos noix gogo vo organizar guarulhos team rooker pra ver isso aew e qm sabe uns mano de solera Oo :787:
mto obrigado teo pela ajuda tds agradecem :cool:
poko tempo malz pelos erros daki a dez dias noix se ve e vamo qui vamo !! :biggrinbo
PELA TEORIA !! :riso:
Cara,
eu não consigo de desacreditar na minha teoria...
tipo,
quando você e mais alguem pisam em SQMS especificos (1 em cada 1) a sword some, porém ninguém sabe quais são esses SQMS, tornando-se quase impossivel porque a sword volta ao seu lugar nos server-save, a cada santo dia...
Eu ligo aquelas placas de rook , que ficam ao noroeste da saida, que se você descer encontra skeletons a essa teoria...
eu e 12 amigos meus (uma guild) estamos trabalhando pra descobrir isso.
mundo : Unitera,
sendo 6 em main e 6 em rook, se você quiser SINTA-SE CONVIDADO!
Desculpa pelo double post, mas ACABAMOS DE DESCOBRIR COMO FAZER A SWORD DESAPARECER!!!!!!!!!!11
Tipo, tem que pisar num SQM que fica ao Norte da POISON SPIDER CAVE, em um sqm exato.
Depois, tem que pisar num SQM que fica alinhado com a parede da RotWorm HELL.
PS :
Tem que ser primeiro o da POISON SPIDER CAVE, depois o da ROTWORM HELL, e tem que ser por dois jogadores, tendo que combinar, para um pisar logo no da rotworm e em menos de 5 segundos o outro pisar se nao nao funciona...
ACHO QUE ESTAMOS CONSEGUINDO!
Fazer ela desaparecer é a coisa mais velha e mais fácil...
Com certeza tem algo a ver com a quest, pois já reportei isso para GM Amarth Iridia e ele disse que isso não é 1 bug, e sim coisas do jogo...
Não ia ter algo do tipo "à toa"...
Eu como Rook eu procuro muito ela mais acho que não exista um jeito de que possa pegala afinal ia desequilibrar a economia de rookgaard uma descoberta dessas
Mas ouw esse daemon ai tem alguma semelhança com demon ????
Vou ficar em roock ate sair do tibia maas tipo alguem ai em trimera pra formar guild pra cada um ajudar o outro???
Po, Gostei tanto do topico que acabei lendo esse texto todo...
Bem interessando e te falar que jogo a um bom tempo e nao tinha visto uma teoria que fizesse tanto sentido
Parabens
TODOS DIZEM Q TEM UMA GUILDZINHA COM 10 OU 15 MEMBERS POW ORGANIZA PA IR TD PA PHYTER ... LA TA BEM ORGANIZADO E VE ISSO AEW
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=388078
vcs vao gostar da entrada uhauaauhau aquele carinha com um "full set" fiko maneirin qria saber fazer coisas assim no pc =/ !! mas n tenho paciencia e tenho medo de faze isso >> :AANEWbsod
SE VC FOI INCAPAZ , INSUFICIENTE , INUTIL E TOTALMENTE INBECIL ... NGM LIGA POREM EU LI ATE OS COMENTS E VC PERDEU UMA OTIMA HISTORIAA BOBAO ... ODEIO GENTE PREGUIÇOSA PQP ... :mad:
Ola, sou novo aqui no forum ja joguei tibia mais num me viciei muito mais agora que vi esses misterios de Rookgaard como a Golden Key, Mino Mage, Tarantula, Ghoul, e por ultimo a Spike Sword voutei a jogar!
tenho uma teoria para tentar entrar dentro da sala do Mino Mage tipo la na Mino Hell tem 2 andares o ultimo esta o Mino Mage e no primeiro sera que tem que ficar usando a Pick em toda parte que esta em cima da sala do Mino Mage?
bom talves eu acho que seja isso a Spike Sword pode estar de baixo de nossos pés!
se eu disse ou fiz algo errado me desculpe :riso:
Muito boa Teoria!
Realmente, as coisas começam a se encaixar quando olhamos desse lado.
É bom ver que o Roleplaying ainda nao morreu =D
Boa Sorte!
/procurarei pesquisar também\
Kaplar!
Ae galera eu entei aquilo na Mino Hell que eu havia dito mais num deu certo dei use usei a pick ate a pá mais num deu nada certo... mais fiz uma pequena tentativa novamente, fiz um char de LVL 1 ta em Rook ele ta nu sem nada nem bag ele tem para ele ser humilde ae meu amigo me disse "vai na Mino Hell sozinho eu libero o caminho e voce fika tentando la" mais isso não é pois um char de LVL 1 não pode ir para a floresta de Rook... então eu tentei falar com NPCs falei com todos menos o da area P.A. pois não sou P.A., e ali tem um NPC estranho com o nome de Loui ele diz ter medo de coelhos isso pelo que me contaram... tipo talves ele não tenha medo de coelhos e sim uma pista ele fala para não entrar na cave mais talves ele só esta te impedindo que voce descubra algo la podem falar que não tem nada a ver mais ja tentaram ir la com um char de LVL 1 sem nenhum item? talves Loui fale coisas diferentes para voce da cave de coelhos e conte ate um segredo ou le dara a Key... e tenho outra na sala em cima do Tom as que tem grades la dentro um dia eu vi um balde cheiu de agua logo no canto da sala e depois no dia seguinte eu volto la e vejo um monte de flores no lugar que estava o balde... estranho né
bom é isso flw galera!
Kaplar!!! :biglaugh:
Por isso eu acho tibia o melhor mmo que existe por esses misterios , quests , amizades .
Num é só o grafico mais o que tem dentro do tibia .
Boa teoria, entretanto dei varios cuchilos enquanto lia º.º =D
Acho que Palkar deve ser mais forte que The Horned Fox, já que ele era um general que ajudou a matar os Daemons que viviam ali, e não um mino fujão.
Além do nosso amigo prisioneiro falar que Palkar seria pior que Markiw.
Se Markiw, na primeira vez que você fala com ele faz aquela "festa" imagina o que Palkar faria ao te ver.
Penso que Palkar, se for encontrado vai ser comendo capim pela raiz.
A relação entre a Sword e ele que eu não entendi bem.
Talvez algum npc dos Minotauros, tenha alguma relação.
Já falou com todos?
[]'s
Edit: eu além de ler tudo, ri igual um tonto no final do volume 4 da história de Mintwalin
Bom, se o Karl falow q criou uma história que só era daquela época, e provavelmente a CIP ja mudou tudo (com a entrada dos mino archer, mage, da mudança do mapa, dos bixos), então só nos resta, descer la e encher os NPC de pergunta. Sobre tudo conté lugar, sobre todos os livros.
-----------------
Quanto a Rookgaard...
Na sala do Mino hell, é realmente estranho ter um fogão la, provavelmente tem q oferecer algo ao mino mage msm.