as magias q substiruiram as runas naum vaum ter a força das runas d agora pois nosso ml vai estar baixo e ew to flanu issu pro high lvl q saum premmy e caçam demon tipow o seromontis q usa mt explo nas caçadas.
Versão Imprimível
Todo mundo ta achano q os kina sederam bem mais e os kina lvl baxo e free???:confused::confused::confused::confused:
agora eles cabaram até pega lvl 30(fire sword)35(fire axe)
nimguem penso nisso
Eu acho que este update vai decepcionar muito os kinas
E o s PAs dos mundos PVP não vão jogar como free nunca mais?
Sim, porque nos 3,6 ou 9 meses como PA ele vai upar bastante mas e qdo a conta vencer? Sem as runas e nem as magias para substituí-las, será muito mais difícil vencer um mage pois agora não terá mais como atacar à distância!
Os PAs Low Level então, nem se fala pois não terão ataque à distância e nem um ataque bom de perto já que as armas serão por level e não por skill!
Pally com magia pra confecção de flechas; Virou "A Caverna do Dragão"?
Lanças que voltam magicamente pra mão... Antes reduzissem o peso das mesmas em 1:3 e o preço também pois assim os Pally poderiam triplicar a carga sem esta apelação (claro que cada uma só deveria ser usada uma vez) sem falar que ele nao teria que carregar lanças com apenas mais uma vez de uso pesando o mesmo que uma com 3 cargas)
Mage. Tenho até medo do próximo update que vai ser focado nos mage (mesmo com o boato que vai ajudar os Druidas) pois pelo que vejo o que estão fazendo com os Kina e o que fizeram com as runas de shieldno update passado...
Faltou uma coisa bem importate ou talvez vcs nao postaram porque nao tiveram conhecimento. As magias vão ser para premium account?
Alem de que vai subir o dano dos knights, queria que o dano meele fosse 100% certo que nem de magias,runas ou wands? Tem knight reclamando ainda... já não basta os mages que tavam chorando, agora é os knights!
Então não acho justo eles colocarem coisas mais para premys e nada pros free pois nós também jogamos e mesmo que não tenhamos tais vantagens pelo menos colocassem uns bixus novos,mapa novo e magia para nós free, não é só porque eles os premy pagam e nós não temos direito nenhum só isso que acho injusto, fora o resto muito bom o tópico.
vlws
ah e não estou julgando ninguém, quem sou eu para julgar
"Como o level atualmente influencia bastante no dano mágico, a partir do update o dano das magias feito com runas por knights e paladins também vai se tornar mais baixo. Para compensar, novos ataques especiais serão adicionados, utilizando a mana. Ao contrário das runas, o dano dos ataques vai depender da arma utilizada e do skill da mesma."
Teaser 4
¬¬"
realmente muito bom, so q existem + weapons q akeles ali a vcs postaram ne ? pq da p ve q na fotu tem + sword q as q vcs flalam...
Materia rox
nao gostei nada desse udpating q vai vim...a cip eh uma porra...q merda issu os kina free vaum fika pior q tudu!! eu sei q free eh soh pra testa o jogo mas eu nao so rico pra fika gastandu em p.a...tah loko nada av esse bosta d lvl pra usa arma, isso ta istragandu o tibia... Tibia ja nao eh como antes... Tibia tenq c como antigamente q tmb era balanceado e nao começa inventa bestera, vai akba falindu essa porra c continuarem fazendu uns udpating lixo como esse...tibia eh um jogo legendario e agora vao começa bota coisas d tecnologia, daki uns tepu vai t lan house ainda no tibia!!!
cip volta como era no passado, mtu melhor!!
Mas como dizem sou mais um mage chorando porque vou ficar inofensivo =/ quem sabe um dia o mage nao volta a ser bom ;) enquanto isso vou criar um paladin xD
mtos bichos novos desafios mto rox!!
Adorei aquele desafio das 10 salas se nao me engano :P mto divertido tomara q a recompensa seja boa AHUahauh :D
tem uma cambada d gente reclamando por kina free naum ter como caçar sem as explo...
tipo a cip ja eh legal dechando nos free(pobres) jogar sem nenhum custo e por tempo ilimitado...
e eh claro q premmy realmente tem q ter bastant coisa a mais como magias indispensaveis pra hunt pra galera ter q comprar uma premmy pra poder ir hunt neh
na moral up ta otimo pros premmy e pra palas/kinas free msm a galera reclamando
ouvi dizer q c vc passar pela dificult easy da arena vc ganha uma sword , axe , club de 42 atak de 2 maos....
na media vc ganha um axe sword club de 44 atak 1 mao ( eh isso msm !!!)
na fodastica vc gnha uma axe sword e club atak 47 1 mao( melhor ainda!!!)
gostaria q alguem me disses c essa informaçao procede........ n to afin de gent qrendo fala qeh mentira sem nem msm ter peskisado algo..... entao por favor alguem q possa realmete me dier se eh verdade ow n........
Afffffffff como vai da o update com tantuh lag e kick assim, aí eh osso neh!!!!
arruma isso primeiro, c ñ ñ vai da certo issu ñ.
Varius maluko tão morrenduh pro causa desses lag e kicks!!!!
E quando vai sai o resultado dos concursos?????
tah moh cara esperanduh!!!!!!!!!!!!!!!
flw
http://www.flogao.com.br/psicosetheknight
se tiver mais um teaser sera que vai falar sobre o que?já sei...NOVOS OUTFITS:)?
Sempre na frente!
Muito bom o tuto!
GZ!
foi otima a materia :cool:
mais eu keria as armas mais detalhadas do knight =]
mais ta otimo ;)
Mano esse maverick parece q ta com uma bata na boca.... xD
fla tudo enrolado...
flws
Amanha demanha viva o update meu pally ja ta lvl 10 eheee:yelrotflm p do jeito q deu esse update é o jeito né ????? flws e lembrense fassam um pally e aprovitem se forem premy be se no snif snif:triste::triste::triste:
qro teste server ='[
update amanha msm???
kd o TS?
OMG.. mal posso esperá... é amanhã!!
POxa Ninguem sabe me diser se eh o Rh um helmet do inicio da mateira, tem a kara dele eh igual na verdade eu achei muit loko, tomara q seja se alguem souber fala ai.
VAleu
=/
PATYYY
=´[
Eu gostaria de saber...s e os druids receberam alguma modificação!??
Gente do TIBIABr.... os druids... sofreram alguma modificação?
OMG , go go amanha. to doida pra saber como vai ficar meus hits. pq nem preciso esperar as magias. afinal é só pra premmy :(
Massa heim
:P