Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse

Todo mundo ta achano q os kina sederam bem mais e os kina lvl baxo e free???:confused::confused::confused::confused:
agora eles cabaram até pega lvl 30(fire sword)35(fire axe)
nimguem penso nisso

Eu acho que este update vai decepcionar muito os kinas

E o s PAs dos mundos PVP não vão jogar como free nunca mais?
Sim, porque nos 3,6 ou 9 meses como PA ele vai upar bastante mas e qdo a conta vencer? Sem as runas e nem as magias para substituí-las, será muito mais difícil vencer um mage pois agora não terá mais como atacar à distância!
Os PAs Low Level então, nem se fala pois não terão ataque à distância e nem um ataque bom de perto já que as armas serão por level e não por skill!
Pally com magia pra confecção de flechas; Virou "A Caverna do Dragão"?
Lanças que voltam magicamente pra mão... Antes reduzissem o peso das mesmas em 1:3 e o preço também pois assim os Pally poderiam triplicar a carga sem esta apelação (claro que cada uma só deveria ser usada uma vez) sem falar que ele nao teria que carregar lanças com apenas mais uma vez de uso pesando o mesmo que uma com 3 cargas)
Mage. Tenho até medo do próximo update que vai ser focado nos mage (mesmo com o boato que vai ajudar os Druidas) pois pelo que vejo o que estão fazendo com os Kina e o que fizeram com as runas de shieldno update passado...
Faltou uma coisa bem importate ou talvez vcs nao postaram porque nao tiveram conhecimento. As magias vão ser para premium account?