heauheahueahuaehuea naruto feelings
Tu viu que teve 2 caps né?
Versão Imprimível
Vi sim :p
Na boa... Pela quantidade de personagem que tá morrendo nessa porra, tô achando que vai ter um mass resurrection aí no próximo cap.
Elizabeth salvando geral nesse carai...
Ae cambada, começou o anime.
Gostei da animação e das vozes. Ao que parece, serão 24 episódios.
Achei a animação bem foda, juro que cai igual um patinho, achei que era um clássico shonen onde o personagem principal sai numa jornada para ficar forte e conquistar seu objetivo. Ai no final do ep o lek é um dos sins, eu fiquei WHATTTT????
Eu nem vi o anime e nem pretendo ver... Eu sou meio chato com essas coisas. Se acompanho o manga, não acompanho o anime e vice-versa.
Geralmente opto pelo manga. Prefiro a leitura à animação. Os poucos que eu preferi seguir pelo anime foram FMA Brotherhood, Shingeki, Lost Canvas (me fodi nesse), Magi e os clássicos que passaram na TV até o começo dos anos 2000. E a tendência é eu assistir cada vez menos anime, optando só pelos mais "sérios", tipo Mushishi (só vi 1 episódio até agora, na verdade... se eu vir que o anime muda de figura, retiro o que disse quanto a ele), porque tenho nojo e aversão ao humor mongol e ao ecchi desnecessário que vem tomando conta da maioria dos animes. Aposto 10 pila que aquelas cenas bobas do manga do Nanatsu em que o Meliodas aperta a bunda da Elizabeth no meio de uma porra de luta importante serão ainda mais exageradas no anime. Vai ter até filler só dessa merda, e isso me deixa puto... e não é pouco. Não é a toa que eu tenho ojeriza a Fairy Tail.
Sim, tô putinho.
Terminei o mangá, li tudo em 2 dias .-.
Geralmente sai no mesmo dia que fairy tail não é? To curioso pra saber como termina essa luta. btw, king the best.
Porra, será que acabou esse arco do Hendricksen, já? Dava pra rolar mais umas tretas aí, com o Hendricksen chegando mais perto de alcançar o objetivo dele de ressuscitar os demônios e tal...