Reportar hoje, reportar amanha, reportar sempre!
Mas claro, você só deve reportar se pegá-los no flagra usando BOT.
Versão Imprimível
Notei também que o status pending dos reports está demorando bem mais para virar processed. Antes, pelo menos, era questão de 1 ou, no máximo, 2 dias para mudar de status.
Estou com um report desde o dia 21 de fevereiro que ainda está no pending, tomara que a investigação esteja sendo feita mesmo porque o cara é um botter assumido.
Também estou com vários Reports pendentes desde Fevereiro.
Espero que isso se resolva logo.
eu estava aqui pensando, quando um char é deletado a conta toda é deletada então os outros char da conta tbm são deletados, esse script deles será q pega todos os chares da conta e poe la na tabela pra todos verem? pq se esse for o caso tem contas ai que tem 10 char ou até mais, isso quer dizer que não são tantas as contas deletadas. Me corrijam se eu estiver errado.
o que eu penso em relação a demora na troca de status é o seguinte.
O tempo que você levaria para pegar um caixa de e-mail cheia e marcar todos como lidos é bem menor do que o tempo para abrir um a um e conferir a mensagem.
Eu pensei que tinham parado, mas hoje rodou uma página e meia de botters
muito bom, que continue assim XD
Acho que é mais ou menos assim que funciona mesmo. Acredito que o script mantenha uma cópia de todos os chars online em todos os mundos, cada vez que loga um char que não está na lista, ele é adicionado. Enquanto isso, o script vai checando, dia a dia, se os chars ainda existem.
Se o char é deletado, acho que a conta inteira é Banida(não é isso Produação). Porque na minha opinião, se o cara usa bot em um char ele é usuário de bot, logo usou na conta, mesmo tendo vários chars na conta, o que eu acho que acontece é o seguinte, o Deleted só aparece da conta que foi pega, no site do tibiastat.com, porém a conta toda do cara fica banida (pelo menos é assim que penso que deveria ser). Na verdade eu acharia justo que fosse banido por MAC aderess, mesma dando pra modificar, é mais difícil de mexer que IP (que em 99% dos usuários é dinâmico[muda sempre]).