Citação:
Postado originalmente por
frango 2008
vou comentar logo que quero ter o prazer de ser o primeiro hehe
GRATZ PRA NÓIS MANINHO, hunt muito irada mesmo, pensei que a gente fosse morrer la no final xD
Muito muito bom, bora marcar outra hunt dessas qualquer dia..
Realização do ano: apareci no LT do Elgarte kkkkkkk
GZ pra nós mano! HAHAHAH. Todo mundo achou, até os AS acharam que nós iriamos morrer HHAAHAHAHAH. Apareceu, e eu apareci no teu! HAHAHA
Citação:
Wace
Oie
elgarte seu lindo, fiquei fora pq tava sem pc... e você vem com essa caralhada de atualização? :chocado:
vira homem e caça ancient sozinho UHAHUAHUA como tão seus equips?
boa sorte em voltar o char ao normal aí cara, abraço!
Pra ti ver né cara! Eu com bastante atualização e tu sem pc, que merda! HAHAHA
Aliás, soube de uma notícia, não sei se é verdade, é a teu respeito...
Abração, velho!
Citação:
kilua paladino
opa, parabéns por estar voltando, não deixa o hack te desanimar não :P gogo
Nem posso, pode ficar tranquilo! Abraço!
Citação:
Claymore Doente
Tenso um kina blockando pra outro hein heuaehuah, tenso ser hackeado :/ mas não dá pra desanimar que só piora, gogo upar esse makerzin e gz skill escabrosa :O:O
Tenso demais, mas mais engraçado do que tenso! HAHAHAHAHA. Valeu cara, obrigado pela visita!
Citação:
Pradinhoxd
Gostei do seu lt sempre vou tentar acompanhar, bora recuperar isso Ae, quando der da uma passadinha no meu LT, Abraço!
Valeu cara, passo sim, pode deixar! Abração!
Citação:
Master Xafy
Kina blockando pra outro é engraçado, kkk!
Boa mano, tens que jogar mais em Magera só :P
Abração!
Justamente o que eu disse, engraçado demais! HAHAHAHA. Eu entro lá de vez em quando, mas de fato, nem joguei mais lá. ):
Abraço!
Citação:
Juubs
Oie!
Olha eu aqui para minha visita mensal! kkkk :P
Me lembro quando eu fui hacked, fiquei caçando mino em yalahar com a minha ek usando os itens que dropava deles (chain armor, sword e plate shield kkk), era bem tenso lá, imagino você nos ancient, deve ter levado a maior surra deles quando virava em você! kkk
E olha, ancient é um bicho grudento mesmo, eu quando cacei eles com a minha ED e blocker, eles sempre viravam em mim, aliás, em qualquer char e em qualquer respawn, eu tenho um mel incrível nas hunts que atraio mais que a exeta res dos blockers kkk
Ficou bem legal seu char de warrior full e pantera, eu sempre gostei do meu usando assassin e black sheep, combina muito mais comigo kkk
Ah, em breve darei umas dicas para você conseguir juntar uma graninha bacana pós hack, ok? Me cobre depois! kkk
Parabéns por estar se reerguendo! ;)
Visita mensal! Olha que agora é agosto e já dá pra visitar de novo! haha
Tu pôde comprovar o mel que eu tenho ontem na GS, que ela veio reto em mim, não é? Agora sabe do que eu tô falando! HAHAHAHA. Te agradeci ali pela enorme ajuda que vens me dando in game, e de fato, é uma ajuda mesmo, 20k pra promotion, é incrível! HAHAHAHA. Ficou legal mesmo é o Warrior Full, mas o não legal é tu ficar jogando na minha cara que tens um e eu não! HAHAHA. Abração, Nando!
Citação:
Veckina
Nós 2, as duas fênix, ressurgindo de volta aos LTs.
Belos ups, boas pics, gratz. Vê se aparece lá sumido
Até :y:
Até as Fênix passariam vergonha perto de nós, cara! HAHAHAH.
E olha, Veckina e Isao aparecendo por aqui, haha