Lancharam novos itens para Palladino. Vai continuar chorando agora? -.-'
Versão Imprimível
Lancharam novos itens para Palladino. Vai continuar chorando agora? -.-'
So queria aproveitar os ultimos posts da parte de imagens.....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
pra mim essa foi a melhor do ano, ver os pally de mimimimimimimimimi e agora tao começando a aparecer os itens pra pally.... é meu amigo, tem um ditado que diz: "O jogo so termina quando o juiz apita!"
Foi bom enquanto durou... ^^
ahhh mais ainda tem a parte, " esses itens sao uma bost@ nao serve pra nada e bla bla bla" :D
aposto q os pallys vão continuar chorando ainda , afinal n sei pq a cip continua perdendo tempo criandos bows , xbows arrows w bolts poi palas n saem do star lol , a unica coisa qrealmente iria prestar é colocar star de 2 hand asism eles aprendem a usar bolt/arrow
voces falam demais em tirar a assassin star dos pallys, se for assim entao tira as sd's dos mages ! viram como nao tem nada a ver oq voces falam ??? paladin sem assassin star (q eh uma waste do kara***) nao ia ter como hitar decentemente... assim como os mages nao teriam hits altos em runas se tirasse a sd...
se paladin so tivesse arma de duas maos so iriam poder caçar na superficie de qualquer cidade, ja q em outros lugares +1+2+3... e -1-2-3-4... tem muitos lugares fechados e iriam acabar sendo trapados e tomando hits enormes de bichos fracos...
paladin nao tem nada a mais do que assassin star pra hitar bem e nada mais pra se defender de um ataque de perto do que um bom shield , e isso voces ainda querem tirar ???
prestem a atençao no que voces falam, a maioria dos posts aqui eu so vejo besteira escrita !
e a proposito das armas pra pally no update... duvido muito q uma crossbow e uma vortex bolt vai mudar alguma coisa pra paladin assim como os novos items mudam pros knights...
Cip mudando itens porque reclamaram :s
Agora esse bow ae tá quase idêntico ao Warsinger....
Que melhore o Bow e Xbow da inq ou esses, sacanagem pagar caro e depois aparecerem eles.
Dei uma (boa) atualizada no tópico. Amanhã tem mais atualizações! :y:
Quanto aos stats dos itens, tudo está sujeito a alterações. Que tal aproveitar essa oportunidade e sugerir os stats dos itens que vocês acham que poderiam ser diferentes? Quem sabe a CipSoft abraça?
(sinto um orgulho imenso toda vez que olho pros stats da [tibiabr=http://www.tibiabr.com/Armaduras/Royal_Scale_Robe]Royal Scale Robe[/tibiabr], pois fui eu quem deu a sugestão dos stats atuais dela :sorriso:)
Foi você também que sugeriu pra royal scale robe ser feia? :coolface:
@sério
Gryllo, que site você usa para traduzir suas propostas? Eu uso o tradutor de google que não é muito bom.
@Topic
Os itens estão sendo alterados, apenas no stats, continuarão feios, mas fazer o que... Também achei os nomes meio toscos, sei lá se vou usar algum. Quanto aos novos locais, o boato é que eles não são muito lucrativos. Boatos, ok?