Bom, eu estava pensando em pegar uns comentários específicos para argumentar em cima, mas a maior parte dos comentários foram sem sentido e egoístas e não quero ter que colar um monte que linhas no meu post.
1°- Por que a Cipsoft não resetou os servidores?
Qualé galera isso é muito simples, obviamente se eles tivessem descoberto o bug mais cedo eles teriam feito um reset, afinal os players iam perder apenas um dia e o problema seria resolvido. Mas isso não aconteceu, quem viu o bug deixou ele ficar mais de 5 dias online antes de divulgar e por esse motivo a Cipsoft não vai resetar.
2°- Por que a Cipsoft não baniu ninguém ainda?
Essa é mais simples ainda, a Cipsoft tem o log de cada player, que é uma lista de tudo o que ele já fez, teoricamente com esse log é possível descobrir quem abusou ou não do bug, porém cada log tem no minimo uns 20 páginas de códigos, e tibia tem online na maior parte do tempo 30 mil jogadores, façam as contas e vejam que é um trabalho demorado e cansativo. Além do fato que a Cipsoft além do Tibia trabalha em mais 2 jogos e tem preocupações maiores do que mobilizar a equipe para uma única área.
3° - Não é mais fácil banir quem fez experiencias absurdas?
Essa chega a ser sem nexo, um player level 100 faz uma média de 500k/h caçando com bloker, um player lvl 200 faz 800k/h em Souleater e até mesmo um player level 20 pega level 100 em 3 dias caçando Grim Reaper (isso já aconteceu, e está postado em algum lugar do TibiaBR). Banir por acumulo de experiencia é totalmente inviável.
Concluindo, é obvio que colocar a responsabilidade total nos outros e achar que é incompetência da Cipsoft é muito mais simples do que aceitar que você não é o único ser humano na Terra que precisa de atenção e que eles não fazem o jogo para você em particular. As pessoas ficam dizendo "a e minha premmy" ou "a se não resetar eu vou parar de jogar", meu na boa, quer parar pare, aposto que a sua falta em particular a Cip não vai sentir.
O reset vai atrapalhar muito mais do que alguns players reclamando de não ter pegado experiencia sem waste, tome um pouco de consciência a Cipsoft não está preocupada com o seu bem estar e sim com o bem estar de todos. Resumindo, você é mais 1 na multidão, dane-se se é level 8 ou level 500.
[userbar]16/0033CC/0066CC/0/Mythologys.png[/userbar]