como sabe que esse Szybki Knightor foi deletado ????
Versão Imprimível
Jun 20 2011, 18:42:26 CEST Benites Executer AccBan using unofficial software to play, account scheduled for deletion!
Que Bom eu fui deleted não usem botter não vale apena ; )
:aah:
tem que deletar todo mundo quero ver a cip ter dinheiro no mes entao vai viver de low level pingadinho de de premium sou a favor dos botters sem ele a cip nao teria essa fama toda de 50 mil players online em todo mundo to nem ae se tomar deleted ja to no fim mesmo de tibia cada update e uma merda tanto faz abraços pros players que usa botter forever :D
Edit: eu trabalho nao tenho o luxo de ficar no pc que nem voces jogando 10 hrs por dia ou menos portanto sou a favor do botter. legalize a maconha pq nao o botter? entao amigos vcs que nao usa bot nao tenho nada contra mas e a vida alguns usa nao por serem mais ricos e por necessidade entao se eu fosse dono da cip fazia um server para botters assim nao perdedia tantos players e outra pra quem nao usa bot mesma coisa o dobro de players ira dobrar ja que a cip fudeu tanto o tibia de hj em dias porque nao tentar melhorar ?
90% sao botters 10% joga na mão
sou mais cip deletar esses 90% e ficar com os 10%
e outra a maioria que postou aqui no site usa botter mas nao assume pq se acha vai no respow e ta lotado de botter querem cav free e vaga para por os seus tambem ninguem e bobo ninguem nasceu ontem e outra faça como eu assume que usa bot pelo menos meu respow tem 10 cav e 10 char meus d bot por dia caçando e fazendo dinheiro se deletar e aos poucos que vou parando por mes com p.a gasto muito R$300.00 so pra ter o luxo de jogar de botter eu sei nao faço historia mas e meu modo de viver agora se a cip quiser deletar meus char 1 por mes ta bom em 10 meses eu paro de jogar ou da delete nos 10 melhor ainda tibia e um vicio que a cada dia piora em nossas vidas e o delete e o libertamento de nossas mentes nesse jogo e outra nos nossos bolsos agradeço a cada dia o update assim eu fico mais desanimado pra jogar e a cada massban esperando minha vez de ser deletado ou banido obrigado por 7 anos de tibia acho que esta na hora de parar estou com 25 anos perdi tempo de minha vida jogando agora eu perco meu tempo e dinheiro comprando coisas inúteis pra minha vida e isso ae galera cip rulex
quem concorda ou nao esta dito ^^
novo server para botters já
É cara, não uso...
Jogo o tibia há 300 mil anos e nunca passei do level 150, e nunca tive problema com isso
Eu não sou a primeira pessoa que é deletada sem saber nem direito o porque
Tanto que meu e-mail foi respondido e q eles estão estudando meu caso a fundo...
Se algum dia minha stamina ficou com menos de 30 horas, foi milagre, o contrário de botters que ficam com stamina quase zerada em 2, 3 chars...
Pra mim isso tá mais pra política de pão e circo do que realmente fazendo algo de bom.
Deletam 0,5% das contas que tem bot pra falar que tao combatendo os cheaters.
Mas ai vao falar:
Aaaaah, mas é estratégia da Cip, nao podem deletar td de uma vez, é só um aviso e mimimi.
Pq nao mandam letter pra todos os bots avisando q vao ser deletados se usarem + 1 vez?
mt mais simples.
pelo menos já é um começo de algo que deveria ser mais eficiente,em premia msm onde eu jogo,Só tem botter em zao,ngm merece tanto botter,Tolerância ZERO é uma ótima opção para eles!
Nossa, ainda bem que a Cip aprendeu, que quem usa bot não merece 2ª chance, depois do tanto de avisando estava passando de hora para tomar uma atitude descente.
Parabéns CipSoft.
Na minha opinião já é uma grande melhoria... Só o fato de anunciarem q estão deletando contas por motivos ilegais já vai assustar muito nego espertinho aí... Por enquanto não to podendo jogar nos finais de semana e feriados, mas durante o horário comercial onde estou on line, me deparei com alguns bots em Thais e Carlin... São poucas as contas deletadas, mas acho q a Cip ta entrando de mansinho, pra dar uma chance, no futuro pode haver 'deletação' em massa!
Apaga mesmo todo mundo q é ilegal! :P
http://i1085.photobucket.com/albums/...to_tibiabr.png
http://www.angelfire.com/planet/yuke/