Só a moderação pode ver todos.
Sim. Pra tu destravar o teu poder de reputação, tu tens que ter no mínimo 50 pontos de reputação.
Versão Imprimível
Depois de algum tempo to aqui pra tira essa duvida... Enfim notei que com o tempo e boas reputações o usuário ganha novos status, do tipo Usuário Premium, Membro da equipe ou Membro honorário... sempre por status positivos, também tem aqueles que foram banidos ganhando um status diferente como se fosse "morto", mas e para aqueles (como estou agora) que estão com status negativo, esses também poderiam ganhar um status por ex: Player Killer ? o famoso PK ganhando uma caveira ?
Enfim isso aqui ta mais para uma pergunta e também um sugestão :assovia:
Não entendi direito o que você quis dizer...
A ideia da reputação é que ela te dê mais "moral", tipo quando você vai responder a pergunta de algum novato. Pra servir de parâmetro pros outros, entende?
E a reputação não está diretamente ligada com os rankings. Tem gente com muita reputação que é usuário, gente que tinha pouca reputação antes de ser usuário premium, e gente com quase nenhuma reputação que virou membro de equipe. Assim como tem também gente que tinha muita reputação e foi banido. =P
E no caso, membro honorário é aquele que era da equipe e saiu.
Vale notar também que usuário premium e membro honorário ganham um "bônus" de 2250 pontos, e os membros da equipe 4500, para que assim tenham um poder de reputação maior que o de usuários comuns.
@Bravo
Definitivamente não! :nah:
A reputação negativa e uma forma de "punição" ao mal usuário, como Esponja falou, serve para distinguir os usuário, separar o Joio do trigo. Se mal usuário ganhar algum mérito por atitudes incoerentes, seria à mesma coisa que presentear uma pessoa por roubar um banco.
Resumindo, maus usuários vão fazer merda de proposito só pra ter um rank diferente.
Péssima ideia! :2down:
Caros companheiros de fórum.
Minha duvida e ideia foi com relação ao icone que fica logo em baixo do nick name de cada um de nos. Devo admitir que foi mau na hora de me expressar.
O que quero falar (dar uma sugestão) seria com relação ao ícone que uma pessoa podeira ter caso venha a ter um reputação negativa, pois veja dessa forma:
Um usuário Premium tem como seu ícone um man citize com os 2 addons, um usuário temporariamente banido do fórum também ganha um ícone, este o mesmo do player morto no jogo. Dessa forma o fórum aderiu a esses novos ícones substituindo as antigas "espadinhas" do fórum. Logo um player que tomar atos "negativos" no jogo ganha uma skull como todos aqui sabemos, por isso só estou falando que um usuário daqui do fórum com atitudes negativas poderia receber esse tipo de ícone no fórum.
Usuários premium e membros da equipe não ganham status diferenciados por causa de pontos de reputação, e sim por terem sido membros prestativos e/ou ocuparem um cargo de destaque no fórum. Não importa se você tem reputação positiva ou negativa, você não vai ganhar nenhum ranking especial somente por causa disso, se você vier a ganhar, outros quesitos terão sido levados em consideração e reputação provavelmente nem estaria entre eles, teria sido apenas uma consequência dos bons posts que você fez no fórum.
A cada 1 ano, 2000 posts (ou 2500, não tenho certeza) e 350 pontos de reputação ganhos você ganha 1 ponto de poder.
desculpe por estar "revivendo" o tópico, mas me deu uma dúvida aqui. o Edu disse que pra destravar o poder de reputação eu tenho que ter no mínimo 50 pontos de reputação.
Pois bem, atualmente estou com 51 pontos de reputação e não encontrei a barrinha com meu poder de reputação. A imagem que mostra o local correto (no 1º post), está quebrada aqui, e não consigo visualizar. Alguém poderia me indicar onde é?
Grato