Postado originalmente por
jire
Li todos os 108 posts, e realmente algo dessa magnitude maravilha qualquer um, a gente nem sempre ajuda quem está do nosso lado, quem conhecemos e as vezes até pessoas que temos intimidade, que fazem parte do nosso dia-a-dia, imagina vc c preocupar com alguém que nunca viu, que conheceu em um jogo onde supostamente ninguém é confiável, gente realmente oq esse cara fez é dígno de não passar em branco in-game, a cip devia bolar uma recompensa pro cara, nada d valor mas único e inesquecível, porque algo desse tipo naum pode ser esquecido nem passar em branco, tem q ser eterno um feito deste, tem q ser lembrado sempre que se passar em um certo lugar e vc olhar ali vc vai lembrar daquilo, poxa esse ato é dígno disso, gente não estamos falando de alguém que doou pro irmão, ou parente distante, ou pro visinho, ou pro amigo do serviço, sei lá, pra alguém q ele tenha um contato próximo, e também temos q levar em conta que, o que levou o cara a fazer isso foi gratidão, existe sentimento igual ao da gratidão? não esquecer algo que uma pessoa t fez, mesmo q seja mínimo, ou nesse caso nada, sei lá, a cip podia fazer uma placa, um dizer lembrando tal feito e colocar na frente do dp d thais, e vai chegar um noob q ta começando e t perguntar, oq diz essa placa ae, ae vc vai dizer, a cip fez isso ae em memória d uns dos maiores feitos que envolveram tibia, uma vida foi salva na rl e tibia foi o canal disso, tibia foi o começo, poxa sei lá, posso ta viajando, mas isso me inspirou, me fez acreditar novamente q vale a pena ajudar, q vale a pena acreditar no ser humano, poxa gente, quem gosta de ajudar sabe oq eu to falando, vc ajuda, ajuda, ajuda... e continua ajudando e vai c desgastando, vai parando de acreditar q as pessoas querem ajuda e começa acreditar q elas estão se aproveitando de sua boa índole, e fatos como este fazem vc voltar a acreditar q vale a pena ajudar!!!!!
Diego cara, sou casado, tenho uma filhinha de 13 meses não sou gay, mas tu é um cara q gostaria d conhecer, heheheheheheheheheheheh
pra t parabenizar, e t dizer q vc inspirou muita gente com esse feito, pode ter certeza disso, além de salvar a vida da Jaqueline e ajudar muitas pessoas q a amam e precisam dela!!!
EU ACREDITO NA VIDA, NA BONDADE E NO AMOR!!!