Curtir Curtir:  0
Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 154

Tópico: Amizade in-game salva a vida real de outro jogador

Registro
    17-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MajorDoChurros Ver Post
    Conheço a Jaqueline já faz 2 anos e 11 meses
    e sei o quanto ela tem lutado para vencer essa doença
    como sempre disse pra ela
    Nunca Desista Jaqueline
    porque você sempre consegue tudo oque quer =)
    Finalmente depois desse tempo todo você vai se recuperar :wub:

@ Diego, cara não conheço você mas obrigado de coração por ter salvado a Jaqueline, oque você fez por ela cara não tem preço muito obrigado mesmo

Guuuuuuuuuuu <3'
    Lindo *-*'
    Obrigado pelo apoio <3'
    Quase 3 anos já juntos né? (: 2 anos e uns meses de namoro, e uns dias de amizade :wub:
    Considero você demais mesmo, deveria ter te escutado mais quanto a minha melhora (:
    Te amo :*

E obrigado o apoio de todos os membros do TibiaBR, que me mandaram msg aqui ou in game. Obrigado mesmo (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    O cara dá itens no jogo e ganha exura sio na rl. Gostei ^^
    OIJEAIOJEOIJJOIEAJIOEAOJEAIIEJAJIOAEOJIEAJJOEAJ
    MIJEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Registro
    16-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só um Spirit Cloak e Wand of Dragonbreath?

Eu se fosse ele ia querer um set full pra da meu sangue .
    Última edição por Uchiha Vingador; 17-03-2011 às 13:05.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphael Henrique Ver Post
    Tá vendo? Vocês ignoram os noobs que pede 'fra antims plox', o sangue deles também tem valor..
    Acontece que a maioria são uns pivetes de 9 anos querendo moleza.
    O que aconteceu foi um caso isolado, é díficil uma amizade in-game chegar a tais proporções.

~HardLife

Registro
    17-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Uchiha Vingador Ver Post
    Só um Spirit Cloak e Wand of Dragonbreath?

Eu se fosse ele ia querer um set full pra da meu sangue .
    Ainda bem que não foi com você que ela precisou contar né desalmado?
    Você não merece nada, nem no jogo e muito menos na rl.

@Diego: Parabéns aí cara, você será muito bem recompensado um dia!
    @Jaqueline: Melhoras, muitas felicidades e alegria daqui pra frente, você merece!

Publicidade:

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao vo começa a da nada pra ninguem so por isso /ironicmodeoff

Bonita e interessante historia =]
    "Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

Gengis Khan

Banido Avatar de Hell maws
    Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que historia linda=)
    sério mesmo!
    conheci um grande amigo meu na rl, tambem no jogo..
    ja o hospedei na minha casa e vice versa.. (ele é de brasilia, eu de salvador)
    amizades assim não incomparaveis!

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Maravilha!!!

Li todos os 108 posts, e realmente algo dessa magnitude maravilha qualquer um, a gente nem sempre ajuda quem está do nosso lado, quem conhecemos e as vezes até pessoas que temos intimidade, que fazem parte do nosso dia-a-dia, imagina vc c preocupar com alguém que nunca viu, que conheceu em um jogo onde supostamente ninguém é confiável, gente realmente oq esse cara fez é dígno de não passar em branco in-game, a cip devia bolar uma recompensa pro cara, nada d valor mas único e inesquecível, porque algo desse tipo naum pode ser esquecido nem passar em branco, tem q ser eterno um feito deste, tem q ser lembrado sempre que se passar em um certo lugar e vc olhar ali vc vai lembrar daquilo, poxa esse ato é dígno disso, gente não estamos falando de alguém que doou pro irmão, ou parente distante, ou pro visinho, ou pro amigo do serviço, sei lá, pra alguém q ele tenha um contato próximo, e também temos q levar em conta que, o que levou o cara a fazer isso foi gratidão, existe sentimento igual ao da gratidão? não esquecer algo que uma pessoa t fez, mesmo q seja mínimo, ou nesse caso nada, sei lá, a cip podia fazer uma placa, um dizer lembrando tal feito e colocar na frente do dp d thais, e vai chegar um noob q ta começando e t perguntar, oq diz essa placa ae, ae vc vai dizer, a cip fez isso ae em memória d uns dos maiores feitos que envolveram tibia, uma vida foi salva na rl e tibia foi o canal disso, tibia foi o começo, poxa sei lá, posso ta viajando, mas isso me inspirou, me fez acreditar novamente q vale a pena ajudar, q vale a pena acreditar no ser humano, poxa gente, quem gosta de ajudar sabe oq eu to falando, vc ajuda, ajuda, ajuda... e continua ajudando e vai c desgastando, vai parando de acreditar q as pessoas querem ajuda e começa acreditar q elas estão se aproveitando de sua boa índole, e fatos como este fazem vc voltar a acreditar q vale a pena ajudar!!!!!
    Diego cara, sou casado, tenho uma filhinha de 13 meses não sou gay, mas tu é um cara q gostaria d conhecer, heheheheheheheheheheheh
    pra t parabenizar, e t dizer q vc inspirou muita gente com esse feito, pode ter certeza disso, além de salvar a vida da Jaqueline e ajudar muitas pessoas q a amam e precisam dela!!!

EU ACREDITO NA VIDA, NA BONDADE E NO AMOR!!!
    Última edição por jire; 17-03-2011 às 14:33. Razão: erro

"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphael Henrique Ver Post
    Tá vendo? Vocês ignoram os noobs que pede 'fra antims plox', o sangue deles também tem valor..
    Rí litros desse comentário...
    kkkkkkkkkkkkkk...
    \o/

Registro
    05-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jire Ver Post
    Li todos os 108 posts, e realmente algo dessa magnitude maravilha qualquer um, a gente nem sempre ajuda quem está do nosso lado, quem conhecemos e as vezes até pessoas que temos intimidade, que fazem parte do nosso dia-a-dia, imagina vc c preocupar com alguém que nunca viu, que conheceu em um jogo onde supostamente ninguém é confiável, gente realmente oq esse cara fez é dígno de não passar em branco in-game, a cip devia bolar uma recompensa pro cara, nada d valor mas único e inesquecível, porque algo desse tipo naum pode ser esquecido nem passar em branco, tem q ser eterno um feito deste, tem q ser lembrado sempre que se passar em um certo lugar e vc olhar ali vc vai lembrar daquilo, poxa esse ato é dígno disso, gente não estamos falando de alguém que doou pro irmão, ou parente distante, ou pro visinho, ou pro amigo do serviço, sei lá, pra alguém q ele tenha um contato próximo, e também temos q levar em conta que, o que levou o cara a fazer isso foi gratidão, existe sentimento igual ao da gratidão? não esquecer algo que uma pessoa t fez, mesmo q seja mínimo, ou nesse caso nada, sei lá, a cip podia fazer uma placa, um dizer lembrando tal feito e colocar na frente do dp d thais, e vai chegar um noob q ta começando e t perguntar, oq diz essa placa ae, ae vc vai dizer, a cip fez isso ae em memória d uns dos maiores feitos que envolveram tibia, uma vida foi salva na rl e tibia foi o canal disso, tibia foi o começo, poxa sei lá, posso ta viajando, mas isso me inspirou, me fez acreditar novamente q vale a pena ajudar, q vale a pena acreditar no ser humano, poxa gente, quem gosta de ajudar sabe oq eu to falando, vc ajuda, ajuda, ajuda... e continua ajudando e vai c desgastando, vai parando de acreditar q as pessoas querem ajuda e começa acreditar q elas estão se aproveitando de sua boa índole, e fatos como este fazem vc voltar a acreditar q vale a pena ajudar!!!!!
    Diego cara, sou casado, tenho uma filhinha de 13 meses não sou gay, mas tu é um cara q gostaria d conhecer, heheheheheheheheheheheh
    pra t parabenizar, e t dizer q vc inspirou muita gente com esse feito, pode ter certeza disso, além de salvar a vida da Jaqueline e ajudar muitas pessoas q a amam e precisam dela!!!

EU ACREDITO NA VIDA, NA BONDADE E NO AMOR!!!
    nossa
    concordo
    cip tinha q por uma placa :rolleyes:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34

Permissões de Postagem