Fale por você, eu não disse nada sobre quem sabe da possibilidade de ter o filho doente ser proibido de ter filhos.
Versão Imprimível
Será que a aceitação é o futuro?
Acredito que sim.É preciso evoluir, impor certas leis para tornar justo e não criar fantasmas que tornam as próprias pessoas celas dos seus desejos, seja eles qual forem.
Sustento que a escolha final cabe ao ser em questão.É tudo.
Feliz natal a todos =]
Que? Quando que eu disse é errado doentes terem filhos? Oque eu estou tentando dizer ja faz tempo é que eu acho maldade 2 pessoas cientes de que podem vir a ter um filho com doenças, terem esse filho, oque pode acontecer no caso do incesto, e que pra mim deveria ser evitado, ou preservativos ou anticoncepcionais, se querem um filho, eu acho que seria melhor adotar um do que correr o risco de colocar no mundo uma criança doente, não sei de onde você ta tirando que eu discrimino pessoas doentes ou de onde o angel of darkness tirou que eu quero proibir eles de terem filhos.
Parece-me que algumas pessoas tem dificuldade em manter uma linha de raciocínio... esse tópico foi criado com o intuito de fazer os tais moralistas pro-homossexualismo genético se contradizerem.Trabalho feito.
Pronto para ser queimado vivo pelas facções foristas.
:confused:
Acho que você está confundindo as coisas amigo. Mas, não acho que alguém espere muito de você visto que:
Quanto mais você posta mais você se afunda.
Deixe essas discussões para quem sabe.
Conselho natalino para você.
Então você também não deveria ter filhos. Sindrome de Down é uma possibilidade em qualquer criança. Aliás, qualquer doença hereditária ou placentária pode acometer uma criança.
Ou seja, não deveriamos ter filhos. Todos deviam estar cientes que uma criança pode nascer doente por inúmeros fatores.
Boa cara, comparou homossexualismo a uma parafilia. Way to go!