Ah cara na boa,non-pvp = servidor de padres.
Não to querendo ofender ninguem,ate pq joguei um certo tempo em non,não cheguei a vira padre,apenas um coroinha hueuhehueeuhehuee
Versão Imprimível
Ah cara na boa,non-pvp = servidor de padres.
Não to querendo ofender ninguem,ate pq joguei um certo tempo em non,não cheguei a vira padre,apenas um coroinha hueuhehueeuhehuee
A galera ta zuando ai , ta aumentando o que é nos mundos PVPs , lol , e tem mais cara , quem disse que quem joga pvp não é inteligente? e as guerras? , taticas para vence-lá ? ai vocês vão falar : nós temos taticas para quest , e etc , nós também ;) , mano , vocês estão sendo ignorantes quando genaralizam isso , Velho , se a guild ganho que a war e expulso aquele tal time , você não acha mais do que justo ela ter direito de alguns respawns? nunca tomei SD na cabeça ou UE ou combo ue do nada , ja morri sim , ja tomei power abuse sim , mais matei o cara que me deu power abuse e gero até um certo conflito na hora.
Pra mim , Non-Pvp é mundo de quem não quer morrer e ficar tranquilo , uma vida mansa , como se fosse um tibianos aposentados que viveram bastante AUHSEHUASEHUASEASE
PVP - é adrenalina , é locura toda hora , é pancadaria , respeito ou medo , um emplica no outro , é outro modo de se divertir e mais gostoso também.
Ja joguei em um mundo NOn-pvp , logo quando ele saiu , Refugia , nossa cara , um level 150 fico atacando meus bichos e eu não pude fazer nada , nem se fosse PVP podia uhaehuaseahuse , mais pelo menos eu iria abrir pk kkkkkkkk.
Pensem bem rs'
topico inutil, feito por pessoas inuteis para gerar brigas inuteis no forum.:P
se querem falar de diferenças tudo bem, mas tachar os caras d burros ou covardes é ridiculo.;)
:riso:
edit: ate o topico nao é tao ridiculo, pq pelo primeiro post deu a perceber q so queria tirar uma duvida.
Refugia é um lugar bom, a maioria dos caras lvl 50+ te respeita legal, mas mesmo assim sempre tem um nerd tetudo que adora ferrar com a hunt dos outros.
Pvp pra mim é pra quem tem tempo e paciência de ficar matando os outros ou entao participar de war cabulosas.
Non-pvp é um lugar mais tranquilo, e as amizades sao bem mais verdadeiras.
As vezes tranquilo até demais.
@off
Imagina servidor hardcore então :rolleyes:
Claro que é um interesse em ser tratado igual, você respeita os outros para ser respeitado, não para conseguir sobreviver.É cada uma viu:rolleyes:.
Como eu já disse pensa um pouco antes de escrever, esse argumento do respeito é completamente falho, se respeita uma pessoa para ser respeitado.
No PVP o que acontece é que o respeito é falho, não se tem respeito entre as partes se tem medo, e medo e respeito são coisas totalmente diferentes.
É falho mesmo meu caro, por isso que eu não acredito que exista isso nem em NON PVP, nem em PVP e nem na espaçunave da xuxa!
kk
Deixe me apresentar corretamente eu sou o Lord of State
Name: Lord of State
Sex: male
Profession: Royal Paladin
Level: 239
Achievement Points: 230
World: Fidera NON FUCKIN' PVP
Eu era de PVP, e mudei para NON PVP, pq gosto mesmo de easy mode, e gosto de fazer gold, pois jogo por GOLD.
Não jogo por respeito, moral, exp, pela chiquinha, só por gold.
Agora parem de ler o server (Chimera) que meu char Trader pelo qual estou falando aqui cadastrado, para não terem preconceito que nem uns caras do maternal que segura ainda a xupeta num cordão amarrado na mãozinha, e leia o que eu acho de desvantajoso em server NONPVP.
\/ ISSO AQUI, SÓ ISSO Q ACHO DESVANTAJOSO.
OPAAA, PERA LA, EU CITEI RESPEITO? CITEI COVARDIA OU CORAGEM?
nãoooo telespectador do bom dia e compania....
Resumindo:
Não acho que a cip fez bem em liberar a Transferencia de Chars.
Ela fez de modo negligente, esquecendo de ajustes bem mais criteriosos, pra que não aparece filhos de Bin ladem, dizendo q vai upar um lvl 300 em non pvp e mudar pra pvp, e derrubar a torre do ferumbras...
QUE NÃO VAI. heuheu
pois a cip deveria restringir o level a ser mudado conforme o top 300 de cada server, não podendo aparecer nesse highscore ou algo do tipo.
Mas pra isso? vcs me perguntam, eu ADORO AMUUXUXU non pvp, nao quero passar nunca pra PVP.
Eu lhes respondo, qunado vc jogar bastante isso, vai querer um ferumbras hat, um great shield... e se tiver um vendendo barato em PVP.. vc com seu dinheirinho de NONPVP, n vai poder comprar nem a casca da bala da xita manolo!!!
pq n pode transferir nem q seja lvl 8 do sistema non pvp para pvp...
entao eu vejo q essa é a UNICA desvantage desse sistema, de até a nossa ECONOMIA TIBIANA, estar trancada para sempre em NONPVP.
cada um com seu gosto nao é mesmo?
Prefiro non-pvp
se isso me faz ser covarde entao que seja, não vou mudar meu geito de ver o tibia so por causa de um estereótipo.
@off
nao adianta discutir, non-pvp gosta de non-pvp, pvp gosta de pvp
discutir é besteira.
Na verdade eu jogo em Optional-PVP porque eu jogo desde o 7.1, já estou calejado de PVP - ja participei de War, ja levei muito power abuse, ja parei de jogar umas 5x e voltei a jogar novamente, hoje eu jogo em optional porque eu quero jogar de boa, sem ficar me preocupando com um folgado que upo do 8 ao 200 com bot e se acha o maioral, e fica abusando dos outros atoa.
Quem jogo desde o 7.1 sabe tanto quanto eu que o Tibia em mundo PVP ta muito zuado, não é o mesmo respeito entre players que tinha antigamente.
Então é isso, quem joga em optional é porque quer jogar de boa, por diversão.
Ps: O que mais quebra em Optional é que por não ter a lei do mais forte é lotado de Noobs mais que o normal, huahuauh.
Leandro.
Para mim não à cobarde nem corajoso.
Não há forte nem fraco.
É apenas uma questão de preferência . . .
Mais ainda, tenho amigos em servidores non-pvp que fazem proezas como blocar imensos bixos ao mesmo tempo, só pela piada, e isto, também poderia ser igualmente feito em pvp-normal / enforced.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não deixe de conferir o meu tópico (link no fim da assinatura, basta clickar).
Abraço,
Lee'Lion. :wub: