Podem me chamar doque for, vou continuar com as seguintes opniões e nao deicharei de ser fan desse cara. Segue alguns argumentos meus sobre ele, Sorcerer Manipulador:
2 verdades : ( Nao, nao posso provar, uso fatos para argumentar )
- Usa um auto-healer, SIM !
- Tem money makers, não tenho certeza, porem é meio duvidoso o cara ter muito dimdim para waster sem ganhar nem um pouco de dimdim nas hunts. Poxa Grim Reaper nao dropa merda nenhuma.
...
- Pode ser botter, pode ser char comprado, pode ser um alienigena jogando, pode ser um gordo babaca nerd e retardado jogando, e etc. Ele nao caira no meu conceito nunca, da mesma forma que eu admiro, ou melhor, admirava o Lord'Paulistinha eu admiro esse cara, são quase casos iguais. Na porra da minha opnião.
Minha opnião sobre duas pessoas: ( L'p & SM )
L'P
O Lord'Paulistinha podia ser botter e etc, foi banido por acc trading, porem liderava a guild dele como ninguem, como um verdadeiro lider e outra, oque mais me admirou nesse cara foi a sinceridade dele. Foi e sempre sera um cara fodastico, lembrem-se antes de me criticar " Esse É Meu Ponto De Vista "
SM
Joga muito, usa auto-healer e dai ? Pega o lvl dele la cara, lura 5, ou mais Grim's lá cara. Comprou a acc, e dai ? Foda-se ele nao deixa de ser foda, o atual dono conquistou o dobro da xp doque ele tinha antes de ser comprado.
Sou fan dele sim, isso nao significa que eu use bot ou etc. Só admiro a vontade e a determinação que esse cara tem , teve, de upar esse personagem ! Lembrem-se que esse é o meu ponto de vista, antes de criticarem.
" Nossa Lucas, esse post seu só tem quantidade, tudo isso que voce escreveu pra mim são toneladas de fezes. "
Ki bom que voce acha isso, agora pegue sua mae e da um tiro nela, por ter te posto no mundo ! Eu acho que com esse post serei banido, escrevi muito palavrão... Ta certo, mas, Foda-se !! Crio outra conta e volto... Afinal LukinhasV10, puta loggin de babaca, néh não ? Por favor nao respondam, guardem pra voces. Hahaha Zuera !