Postado originalmente por
Jahny
Dá pra perceber que você entende pelo level do teu boneco.. Lembro bem quando cada server tinha 5 char rookado por dia. Era na época que bot só tinha o de pescar, e knight usava bright sword e caçava scarab até o lvl 100. Essa época os tops tinham em média 4~7 sharers, cada um upava até 4 horas por dia.. Aí sim, tinha boneco voltando pra Rook todo dia. Hoje do jeito que tá, com esses bots pagos feitos por empresas "sérias", que por mais que venha um moderador metido a honesto falar "vai ser hacked, não tem vida, é burro, não sabe jogar", a verdade é que quem usa não é hacked. Pra ser hacked hoje em dia tem que ser um jumento, isso sim.
Se o Gryllo foi hacked, é porque ele foi esperto o suficiente pra usar bot crackeado ou passar a acc pra alguém. Essa de por a culpa no TibiaCam é pura forma de tirar a culpa de si mesmo. Hoje em dia quem não tem TibiaCam no pc? Eu tenho, todos que eu conheço têm, até minha mãe que não joga Tibia tem. É fácil todas essas pessoas rodarem por usar bot crackeado e vim por a culpa em um programa que sim, é sério!