Não é bem assim... Reaper até tinha um público considerável, mas nunca chegou a passar os concorrentes, daí cancelaram. Nem é falta de dinheiro, é medo de fazer um investimento desnecessário.
Versão Imprimível
Não é bem assim... Reaper até tinha um público considerável, mas nunca chegou a passar os concorrentes, daí cancelaram. Nem é falta de dinheiro, é medo de fazer um investimento desnecessário.
Foi assim :
O sam tyler foi atropelado e voltou de 2008 pra 1973, dai chega no ultimo episódio e um cara misterioso diz que ele tem que fazer 3 coisas pra voltar pro futuro : Se salvar , se abaixar e a outra ele não diz.
Dai entra a mãe dele em 1973 e diz que o filho (ele) foi sequestrado pelo pai, dai mostra uma parte do episódio ele correndo atrás do pai que já sabia que era ele do futuro. No fim o Gene hunt mata o pai dele e eles voltam pra delegacia, dai ele beija a Annie e decide ficar em 1973 com as pessoas que ele queria. Mas ai acontece isso : O gene hunt chega e fala
- Foi bom te ver filho.
Muda tudo
O ano é 2035, em uma viagem para Marte (lol,rs) um grupo de astronautas foi colocado em uma espécie de hibernação por 2 anos, onde cada um viveu uma realidade paralela por esse tempo. A única máquina que deu defeito foi a de Sam que fez ele viver uma história com todos seus amigos astronautas e gene hunt (o policial) que era seu pai.
E eles estavam em marte pra achar o dna pra cura do câncer,rs.
O problema é que eles são querem simplesmente que dê dinheiro, eles querem que seja o próximo Lost. Se não der lucro bilhonário, eles cancelam.
E eles tão começando a se ferra com isso. A Fox no EUA tá tendo problemas de audiência, por causa da sua fama de cancela tudo na primera temporada. Ninguém mais assiste as séries novas da Fox porque sabe que não vão te final.
Bom, parando um poco de reclama, quem aqui curte Friends? Série velha, mas muito foda :P
nossa que viagem
sam tyler na UK na verdade estava em coma, mesmo - dava para perceber isso no decorrer da temporada -, no fim, depois de todos os laços que ele conquistou com gene hunt, annie e os outros 2 lá, chega um cara que é o médico dele na vida real, e diz que para ele voltar da coma ele tem que enganar e trair todos os amigos que ele fez lá. (isso causaria a morte deles, se ñ me engano)
ele faz o que foi pedido, deixando os cara pra morrer num tiroteio lá e reacorda.
dai a vida dele volta ao normal, e acontece como no vídeo: ele percebe que o lugar dele não é mais ali e sim junto com gene hunt e tal, dai vai no topo do prédio e se joga, para retornar ao coma e para lá.
ele consegue e salva os amigos.
a trilha sonora da série e disparada a melhor que já vi, e o fim também.
e depois em ASHES TO ASHES, descobrimos que ele morreu num assalto ao banco.
~~ eu assisto e recomendo
Friday Night Lights : mostra o dia a dia de jovens que jogam futebol americano em uma escola....por causa dessa serie eu começei a jogar futebol americano =p
the big bang theory : sobre alguns amigos nerds e uma vizinha gostosa. serie mto boa de comedia
House : series sobre um medico que eh mto ranzinza e xato
Lost : sobre passageiros de um acidente aereo que cai em uma ilha
Grey's anatomy : conta a historia de novos medicos que acabam de entrar em um hospital
Party Down : conta a historia de atores desempregados que trabalham como garçons em um buffer, tem grande parte do elenco de veronica mars e eh cheio de participaçoes
Glee : soh passou 1 episodio ateh agora, mas conta a historia de um professor de espanhol que assume o coral da escola, a melhor cena do 1 episodio eh sem duvida a versa que um outro coral faz da musica da amy whinehouse
supernartural : conta a historia de 2 irmaos que caçam coisas sobrenaturais
10 coisas que eu odeio em vc : serie baseada no filme, tem quase a msm historia do filme e mostra mais da vida dos personagens
The mentalist : conta a historia de 1 cara que trabalha na policia ajudando a desvendar crimes com seu dom de saber das coisas
Chuck : conta a historia de 1 nerd que recebe um e-mail com os segredos da cia
~~ series canceladas que eu recomendo
that 70's show : conta a historia de 1 grupo de amigos nos anos 70
Harper's Island : conta a historia de um grupo de pessoas que vao para uma ilha para um casamento e começam a morre
everybody hates chris : conta a historia do comediante chris rock quando criança
Reaper : conta a historia de um cara que descobre que tem sua alma vendida ao diabo e tem que caçar almas que fogem do inferno
Veronica mars : conta a historia de uma jovem que ajuda seu pai como investigador particular, uma das melhores series que eu jah assisti
~~ series que vao começar e eu vou assistir
v : mostra alieniginas chegando a terra e mostra que eles nao podem ser tao bonzinhos quanto parecem
flashfoward : pessoas desmanham por 2min e conseguem vem no esses 2min no seu futuro dake a 6 meses
day one : vai mostrar a vida de um grupo de moradores de um condominio apos algumas coisas destruirem a cidade
é um spin off. ao invés de ser nos anos 70 é nos anos 80 com uma mulher.
daí tem alguns caras do msm elenco, como o gene hunt;
tem relação sim, porque a mulher que voltou no tempo conhecia o sam tyler e estava estudando algo sobre ele, uma parada assim (só vi o piloto ñ tenho certeza), daí ela já tinha uma idéia doq estava acontecendo e já conhecia os personagens tipo o gene hunt.
o cara do final é o sam tyler, uai.
Tem o que se joga que é o Sam, e tem um que tá correndo lá embaixo que vê o Sam cair , que parece com o Sam do US.
Sem falar que se o cara se joga daquela altura do prédio nem ia ficar em coma né , rs. Mas anyway, to tentando baixar os episódios, mas porra nem acho.
Nem preciso baixar as séries, vocês já contaram o final todo. :P
Acho que a gente podia por spoiler em branco.