hum...
o lugar de Yalahar eh para ser Zoralurk naum,
eu acho que no update 8.5,
vai ser implantado Zoralurk nesta "área escondida"
e que a quast ainda vai continuar no próximo update!
http://images1.wikia.nocookie.net/ti...of_Terror2.png
Versão Imprimível
hum...
o lugar de Yalahar eh para ser Zoralurk naum,
eu acho que no update 8.5,
vai ser implantado Zoralurk nesta "área escondida"
e que a quast ainda vai continuar no próximo update!
http://images1.wikia.nocookie.net/ti...of_Terror2.png
Dps de tanto tempo li todos os posts \o/
Então eu estava criando minhas proprias teorias:
__Akeles caixões podem passar despercebidos mas eu axei eles mto interessantes, creio q grande parte aki ja tenha feito a quest da Blue Legs (TibiaTales)... Nela tem uma ordem de tochas q vc puxa a aparece uma passagem secreta perto num tumulo, não sei pq qnd li lembrei disso, talvez seja alguma ordem q abra uma passagem ._.
__Akelas pegadas e maos na parede sao sinistras, parece q alguem foi torturado oO. Axo q oq aconteceu la foi assim: existe algum tipo de força superior nakele castelo, tipo um rei algo assim e foi ele/isso q salvou Artheir (sla como escreve o.o), entao esse cara virou "servo" do rei. O rei com medo de perder sua majestade mandou Artheir transformar seus irmao em vampiros, akele sangue eh dele fazendo isso. Dps ele estava com os pes sujos de sangue e foi ate o trono falar com o "rei". Sla pra mim isso faz sentido o.o
Não conheço mto a história dos vampiros, vo procurar e posto aki caso descubra alguma coisa
PS: alguem posta a tradução dos livros sobre vamp la d Kaz? Meu ingles eh pessimo x.x
Sobre O castelo
Talvez seja como o pessoal diz deve haver uma passagem secreta por lá
sobre a área Preta alguem já foi lá?
se sim mostre me uma Screen talvez a parte preta seja msm para alguma ligação da quest acho tem muitas coisas nessa misteriosa ilha do lado de lá deve haver Boss
Monstro Do espelho
Talvez seja enfeite para afungentar os exploradores...
Mulheres
há eu queria chegar nisso,Quem nunca ouviu a lenda ou ja ouviu falar de Dracula, sim Dracula o famoso Vampiro
Dizia a Lenda que dentro de alguns milésimos de anos, Ele acordaria de seu sono e após isso precisava encontrar , 2 mulheres, ou algo referente ao sexo feminino, no filme do Van Hellsing dracula tinha 2 harpias para multiplicar a sua especie e domianr o mundo(?), algo assim.
axo que é só..........
Bom não li todas as paginas ai nem sei se algume falo isso mas
Pode ser que no update que ja ta vindo eles implantem um boss mais forte pq tem uma parte do diario que um dos irmãos falo que uma criatura pairou sobre o irmão doente.E no dia seguinte a essa aparição ele ja estava melhor.Pode ser algo tipo dracula eles talvez implantem um boss realmente forte nesse update de agora e você só chega a ele depois de fazer a quest e matar todos os vampire boss.
Ai você matando ele e usando a doll nele abre-se um teleport pra ir a algum lugar que tenha varios itens em que você escolhe um(que nem na inquisition).
Quem sabe nesse proximo update é assim.
to com 15 vampire token(todos catados) e quase vendi eles por 300k um dia desses, mas desisti, to na duvida se vai ter recompensa + decente ta quase melhor vender isso ae
A todos, desculpa ter criado o tópico e não ter falado mais sobre, mas é que estou meio sem tempo e cada vez mais eu desacretido que muitas quests existem, ou seja, começaram a montar mas não acabaram. Após o update eu vejo uma coisas dessas e exatamente por isso que eu desanimo, pois tudo indica que essa quest ainda nem acabou de ser implementada.
Vejam porque eu digo isso:
Não é mais possível pegar a blood skull, exatamente por existir uma pedra sobre o bau neste momento. Para mim significa que não acabaram e não estão querendo deixar esperança para o pessoal procurar sobre já que ainda está incompleta. Por isso eu acho q cada vez mais falta o desafio em quests deste tipo e não vou muita atrás como antes.
www.flogao.com.br/voogelittvanu
http://img254.imageshack.us/img254/7576/bloodskull.jpg
Agora, com o update, perto da blue legs quest tem uma nova cave, mas cercada por cordas. Será que quem possui a vampire hunter consegue passar?
Up!!
Abriram, nesse update, uma porta que era 'trancada' acidentalmente por uma pedra. Alguém se disponibiliza a ir lá??
Up!!
e qual seria a porta ? Nao tenho char no seu mundo mas podemos trocar ideias