essa semana já tem noticia de troca troca nos time...
kabum deu disband , verfix na pain , kakashi na cnb?
cenas do próximo capitulo
Versão Imprimível
essa semana já tem noticia de troca troca nos time...
kabum deu disband , verfix na pain , kakashi na cnb?
cenas do próximo capitulo
Opa,clan
http://i68.tinypic.com/2uhtjde.png
E o que aconteceu com a gente foi ter habilitado uma skin naquele modo hextec(eu habilitei uma lendaria) e ganhar também. Pensei que só funcionasse ao comprar/receber presente
Complementando, consegui Pulsefire Ezreal no bau, decide desbloquear, ganhei uma Karma ordem de Lotus, ai decidi desbloquear as outras duas skins.
http://i.imgur.com/rAOGZJ0.png?1
A pergunta que não quer calar: Como diabos você conseguiu a skin mais cara do jogo (junto com a do Udyr Espiritual) no baú? hahah
Esse pessoal farmando skin e eu só abri o baú que pega de graça, desbloqueei uma skin bosta da Annie, o vida cruel.
Eu já gastei tanto dinheiro nesse jogo e ainda continuo no platina. De que me adianta ter skin e não ter elo :(
Ô vida cruel de trabalhador.
Minha
Nossa
Senhora
https://2.bp.blogspot.com/-FO_NbAuta...n_Splash_1.jpg
Tava com RP na conta, decide testar pra ver se valia a pena comprar o pacote de 10 Baús, pra mim valeu a pena, comprei mais dois pacotes.
Pra mim a melhor forma de gastar RP é comprar skin na promoção, mas fiquei feliz com o resultado dos baús, bem melhor que skin misteriosa na minha opinião.
http://br.ign.com/league-of-legends/...AUSTR%C3%81LIA
Seria legal ver como estará daqui uns anos.
Confirmado Nappon na Keyd no lugar do Turtle.
A organização fez certinho afinal Nappon é MUITO melhor, Turtle era o ponto fraco da Keyd, foi o pior jungle do último split.
ziriguielojobdum na pain? porque diabos se os caras tem o loop? (e o picoca que anda jogando melhor que muito main sup)
"Decisão
A organização paiN Gaming violou a Política Interregional de Antialiciamento e será penalizada.
Com isso, ficam também impedidos de inscrever o jogador Caio “Loop” Almeida como membro da organização em qualquer evento ou torneio da Riot, pela Temporada 2016 de League of Legends. Isso não impede que o jogador seja inscrito por qualquer outra equipe durante esse período, inclusive pela INTZ."
Fonte: http://www.lolesports.com.br/noticia...5-1a1b17869496
Acho que o verfix tá numa fase melhor que ziriguidum.
Eu sei que o Loop só poderá jogar em 2017 pela Pain, acompanho os noticiários de LOL também. Só acho que: será que a Pain vai investir numa contratação temporária apenas para esse segundo split?
Anyway, talvez o Picoca não esteja gostando de jogar de suporte, sei lá...
Esse cenário BR é muito complicado (muita putaria) :hmm:
Você confiaria num jogador de futebol que ficou um ano sem jogar bola? Sei lá, não sei se ele scrima direto como time com a Pain mas eu não confiaria tanto num cara afastado do cenário.
E tem também que agora é o split mais importante do ano. Não dá pra Pain acreditar que consegue chegar no mundial do jeito que tava. Não dá pra ter essa lealdade com o cara e abdicar do CBLOL.
Pra mim a Pain ta num momento bem tenso. Porque ela tem que apostar que o único problema do time era o suporte e a perda de pontos...
Já que seria considerado meio que absurdo trocar outro jogador, mesmo tendo jogado mal no split. Mas se o problema não era só esse?
Picoca não é um suporte no nível que a Pain precisa, é melhor investir em um suporte de verdade para o segundo split pra ter chances de ir para o Mundial que continuar com o Picoca e brigar novamente pra não cair.
Só que o problema da Pain não é somente o suporte, quem realmente leva o time nas costas é o Sirt e o Kami, o resto é dispensável. Mylon mesmo é só estrelinha que se acha o melhor e vive da fama do passado, porém ele já está bem atrás do Yang, Robo e Skybart.
O Picoca já disse que não quer continuar, ele vai voltar a ser streamer. A Pain se complicou com essa história do Loop, ninguém de peso vai querer ser contratado para ficar na sombra dele e perder a vaga no próximo ano. E o próprio loop se compromete, qual time vai querer ter um jogador que está apalavrado com o rival?
eu acho que a pain nem sonha em mundial na real, foco total em 2017
o único jeito de dar uma arrumadinha de leve nessa situação bosta é criar um clima pro novo suporte estilo:
caso você jogue muito bem e formos pro mundial a vaga é sua, não preciso se preocupar com o loop
se isso for muito bem conversado e organizado talvez dê pra dar um foco total pro time nesse segundo split
mas isso é MUITO dificil de se realizar e um lado sempre sai perdendo, porque ai o loop que ficou 1 ano parado com a promessa de entrar em 2017 que se fode
mas talvez ele esteja ok ganhando pra ser semi-coach
enfim é muito complexidade e bosta que foi causada por puro amadorismo como já repetimos aqui inúmeras vezes
http://obarbeiro.com.br/wp-content/u...-4-ronaldo.jpg
sepa.
Riot KR tava sendo uma merda, a BR já era de se esperar.
Se for ziriguidum ou Verfix acho que nenhum deles teria problemas de ficar 1 split só. Melhor que ser sub ou ir prum time pior.
Se o jogador for bem, eu duvido que a Pain o troque para botar o Loop. Não é um Rekkless em cima do Puszu não.
E se for mal, bem não seria garantia que ele se manteria mesmo sem a sombra do Loop.
Vende esse Loop logo pra Kabum.
Só falta o Loop voltar e dar uma de Ronaldo pra calar minha boca.
Tão ventilando que o Minerva voltaria para suporte para voltar a jogar na Pain. Eu duvido.
Clan, depois assistam All Work All Play no Netflix, muito foda, é sobre lolzin etc
Se tem um jogador no cenário BR que eu não suporto (depois do Espeon) é o Minerva. Puta cara chato que se acha um god mas é um jogadorzinho tier 4.
mano, essas chaves é difícil pra caralho de pegar.... tenho 6 bau e nada dessa chave, que sistema é esse que não me deixa abrir os baguiu :\
Ando na mesma situação, mais baús que chaves. O pior que é uma reclamação muito frequente, tanto que se você entrar no Reddit por exemplo, todo dia tem tópico novo falando exatamente a mesma coisa: fragmentos são bem difíceis de droparem. Mesmo com eles ajustando para o ARAM, ainda acho bem complicado mesmo, porque além de ter que obrigatoriamente ganhar a partida, ainda tem uma probabilidade pequena de cair. Se bem que durante a fila rotativa do Ascension, dropei 2 fragmentos em 3 wins.
Sinceramente, não tenho uma opinião muito definida sobre esse sistema.
Ele é legal, e meio que estimula a ganhar jogando bem, além de que qualquer chance de coisas grátis são legais. Mas ao mesmo tempo é frustrante e só parece um modo da Rito ganhar dinheiro com a galera mais imediatista.
por mim ta bom, tenho 1 bau sobrando só, a riot ta dando a possibilidade de conseguir skins de graça, por mim ta com uma dificuldade aceitável
Eu to por fora desses baus/chaves do lol, a riot não vende chave por rp não? ja é estranho a riot dar a possibilidade de conseguir chave de graça, acho que não tem do que reclamar.
No cs dropa caixa aos montes mas nenhuma chave, custa uns 10 reais cada
eu sinceramente me sinto ofendido lendo esses textos que a riot publica
é uma linguagem pra gente burra ou pra criança de 6 anos
e nesse texto em especifico ficou claro que quem conduz o andamento de jogo não joga o mesmo, nego fica com esse papinho de competitividade e de blablabla sendo que nego não entende que a maneira como ranked é feita é você carregando 4 idiotas e tentando impactar no jogo o máximo que puder individualmente
como que ficam com essa mentalidade de gameplay em conjunto, liderança e blablabla em ranked games sendo que nem a porra do sistema de comunicação instantânea eles colocam?
Olha aqui ó, vou nessa ranked com o gameplay conjunto e com uma liderança, mas só espera um pouquinho porque no meio de uma teamfight eu vou parar pra escrever a call correta, certo?
tomar no cu, sinceramente
Riot: "We are sorry about the inconvenience this may cause you"
:lol:
A Riot teve aulas de embromation com a CipSoft. Fazem tudo atrasado, não ouvem o que as pessoas querem, e facilitam o jogo porque não tem condições de ficarem lutando contra os hackers, e ai chamam isso de NEW FEATURE.
A Riot parece que quer concorrer com a Cipsoft pra empresa que consegue administrar um jogo da pior forma, só pode.
Primeiro as skins SKT que ficaram muito fracas, mal trabalhadas mesmo, na cara dura.
Segundo com esse PBE, incrivel como tanta coisa a galera cria milhares de posts falando "RIOT ISSO FICOU OP DEMAIS NÃO COLOCA ISSO NO LIVE" daí o que a Riot faz? Coloca no live sem dar a minima pra opinião da poha dos players do PBE.
E agora essas notas dela. "Estamos cientes de que vocês estão insatisfeitos. Mas foda-se vai ser do jeito que a gente quer mesmo vlw flw"
Sacanage fis =/
Uma novidade legal, o MSI vai poder garantir uma vaga direta para o Brasil no Mundial, se a INTZ ficar entre os 4 primeiros no MSI o campeão do CBLOL (segundo split) vai diretamente para o Mundial e o vice-campeão vai para o Wildcard para tentar a segunda vaga.
É bem legal eles fazerem isso, o MSI agora vale alguma coisa importante, influenciará diretamente nas vagas de cada região.
O sistema é meio chatinho de entender, essa imagem tem uma simulação hipotética de como seria os grupos no Mundial se o Brasil/IWD ficar pelo menos em quarto lugar no MSI.
http://www.lolnews.com.br/wp-content...016/04/msi.jpg
Não sei se é tão complicado assim ficar em quarto se a INTZ se classificar, eles simplesmente tem que ficar na frente de duas regiões entre NA, EU, LCK, LPL ou LMS.
Mo legal esse negocio de baús e chaves, e foi bem pensado, pk league of legends é cheio de pessoas ke adoram aleatoriedades e surpresas (o proprio jogo é basicamente isso)
pensando em comprar um kit com uns 10 baus e chaves, acho ke vale a pena heueheue, a chance de vir skins boas é grande
keria muito akela da lux guardiã estelar u.u, mas é super caraa
Vocês jogam com sombra ativada? Influencia algo no jogo além dos fps?