jesus olha esse chines jogando de ekko
Versão Imprimível
jesus olha esse chines jogando de ekko
carai mano intz foi de lv 8 com plate set a lv 400 full set skills 500/500 metendo a porrada em todo mundo
nossa passou a galerinha q ta acompanhando as partidas só tem nego estranho fantasiado pqp agr sei pq nao jogo isso
ekko tank coisa nojenta do caralho, que apelação
INTZ muito mais time, tá dando o óbvio por enquanto.
E esses comerciais longos e a enrolação pra começar é bem irritante mesmo.
Aliás, seria legal se os jogos da fase regular do segundo split fosse com torcida, que nem na LCS, essa final pode ser um teste pra Riot ver se o estúdio aguenta o HUE.
Como eu falei um tempo atras, coitado do takeshi cara, ele merecia ganhar alguma coisa, mas a INTZ é bem mais time.
Minha "esperança" no cenário brasileiro de lol ta inteira na INTZ nesse momento, eles tem que conseguir TUDO esse ano, participar do MSI, ganhar segunda etapa, ir pro mundial, e fazer o máximo de bootcamps que der esse ano pros camps, se eles conseguirem isso tudo acho que vai dar pra ver uma evolução ABSURDA na gameplay deles, o que puxa o resto do cenário pra cima mais pra frente.
INTZ está fazendo o "papel Cloud9" no Brasil, o time que surgir do nada jogando muito bem e fazendo os times mais antigos acordarem, pois estavam acomodados em simplesmente ganhar o nacional, consecutivamente elevando todo o gameplay dos times mais tradicionais e o cenário em si.
A PAIN precisa levar um sacode pra se manter na elite e mudar pra sair da sua zona de conforto, afinal é o time mais tradicional e a Keyd acordar e perceber que o segredo do sucesso é manter o mesmo time ou a base dele por bastante tempo.
INTZ está colhendo os frutos por ser atualmente o time que manteve por mais tempo os seus jogadores, sem mimimi de Coreanos atrasando o desenvolvimento da equipe. Na época parecia legal os Coreanos, porém foi somente uma "solução" a curto prazo.
Vice-campeão Brasileiro de 2014.
Vice-campeão do primeiro split de 2015.
Vice-campeão do primeiro split de 2016.
0 títulos importantes.
https://www.youtube.com/watch?v=4zLfCnGVeL4
painel da LCS achando que se fala espanhol no Brasil
4Head
Alguém tem alguma dica pra jogar contra Azir?
O único champion que consegui lanear razoavelmente contra foi Zed, o resto mesmo com range alta é muito zoneado por ele e se for um pouco greddy por farm já toma thunderlord de soldado na cabeça tirando 1 bilhão de vida, talvez um Xerath consiga lanear de boa? sei lá
azir é bem fraco antes de ter 2 itens, o segredo é ir pra cima dele dps q ele gastar o Q, o cooldown é relativamente alto e ele fica chupando pq n tem soldado pra devolver o dano
Minha nossa os jogos de hoje foram os piores que já assisti no cenário brasileiro, o que tá acontecendo? o_O
Varus
Acho que o Xerath (que vc já citou) também dá pra jogar de boas
Nesse video o Kami explica rapidinho sobre isso (3:20 +-)
https://youtu.be/6aFka8BQ2m4?t=3m20s
Suporte da H2K twittou que a scrim que eles fizeram contra a INTZ foi 2-1 ou 3-2 pra eles, com jogos muito apertados, e que ele aprendeu mais scrimando com a INTZ do que com a média dos times europeus o0
tem elo pior e mais elo jobado que platina?
nego não tem noção mínima de troca na lane, e antes fosse só isso, ontem fui treinar zed e cai contra uma katarina mid de doran ring
Platina V até mais ou menos o Diamante V é onde fica mais evidente a influência de elo job no servidor, acostume-se que o negocio é feio demais.
____
Vi isso ai na página deles, foi apagado em 5 minutos.
https://scontent-lga3-1.xx.fbcdn.net...dc&oe=578905FC
Eles devem gastar quase nada nesse projeto, provavelmente 1 milhão ou mais ficam com os Administradores, belo lucro em?
É uma pena, eu cheguei a comentar mais de 1 ano atrás aqui nesse mesmo tópico que apesar de o projeto ser claramente focado em ganhar dinheiro dava pra conseguir algum resultado pegando alguns players decentes pra inserir no competitivo
e cá entre nós, da perfeitamente pra fazer isso, poxa, tira dinheiro dos milhares de players ruins que vão lá sonhar com aquilo, mas pega uns 10 decentes e faz um acompanhamento básico, perto do que lucram isso não é quase nada
mas infelizmente é isso ai que rolou
aquela velha generalização que os políticos representem perfeitamente a população no geral e que o problema é o brasileiro em si soa tão convincente em ocasiões como essas
espero que não seja verdade, mas cá entre nós não é nada exorbitante se for
@Bob Joe que sempre citou esse projeto com esperança de crescimento do cenário vai ficar de coração partido
editado:
resposta
http://i.imgur.com/rgdqe9S.png
a página "hackiada" tem apenas 95 curtidas 4Head
Acho que me precipitei quanto ao comentário lá em cima, alguém que conhece melhor sobre o projeto sabe os resultados do mesmo desde que começou?
assim como não ficaria surpreso esse negócio do projeto ser fake
eu tb não ficaria surpreso um hackerzinho de bosta ter feito um texto assim
na minha mente vejo até o contexto, na mínima foi algum sem dedo que não foi selecionado no projeto e resolveu fazer essa "vingança"
se bem que ele poderia ter feito isso antes então
vai saber a verdade
Pra mim, é evidente que é um texto fake, provavelmente feito por alguém que não passou na peneira, esses números aí são uma viagem sem fundamento. Além disso, um "diretor insatisfeito" saberia muito mais do que apenas fofoca de bastidores, se o cara está se colocando assim em risco jurídico (porque o processo e a queimação de filme profissional seriam épicos), pelo menos teria que fazer um trabalho maior em jogar merda no ventilador, muito além dessa crítica batida.
E eu não vejo problema no projeto dar dinheiro para a CNB (apesar de achar que não devem ser ganhos significativos, tendo em vista os gastos com deslocamento, premiação e pessoal que trabalha na seleção e nas equipes), ganhar dinheiro não é crime. Eu acho que o projeto só começou a dar certo esse ano porque é realmente difícil trabalhar com moleques dessa idade. A parada não é futebol, a galera que concorre não é moleque de favela sem opções e dispostos a largar tudo para jogar. Tem histórias de moleques que simplesmente desistiram, não quiseram continuar porque descobriram que não era aquilo que eles queriam. A CNB não tem como evitar isso.
Eu acredito no projeto porque conheço gente envolvida (um coach e um psicólogo) e essas pessoas levam a sério. É claro que tem chance de tudo ser um grande esquema dos sócios-proprietários, mas tenho certeza que isso não é feito com aval das pessoas que trabalham no projeto.
Sobre os times do projeto, somente 1 ou 2 realmente teriam condições de disputar alguma coisa em curto prazo (1 ano), já que os outros times eram formados por jogadores bronze, prata, ouro e platina, além de ter uns meninos (e meninas) muito novinhos, de 13 a 16 anos. No primeiro split, todos times participaram da seletiva para o Desafiante, todos caíram no meio do caminho. Nesse split, eles colocaram a CNB Trinity Blue, CNB Trinity White e a CNB Infinity, sendo que a Infinity, que era o time com mais confiança, está disputando agora a vaga para o segundo split do desafiante com o time B da Keyd. E anteontem a Trinity Blue ganhou um MSL, o primeiro que eles entraram. Claramente um evolução.
Acho que o único erro de tudo foi não utilizarem os meninos do projeto no time principal, ainda mais esse ano, quando a CNB já tinha se ferrado de qualquer forma. Por falta dessa oportunidade, alguns caras com potencial saíram do projeto.
Tenho certeza que foi um haker ou um fã do yoda.
Enfim, esse projeto já deveria ter mostrado um real resultado, vamos ver os próximos episódios dessa história.
Desde que eu botei na minha cabeça que eu sou mt ruim nesse jogo e não vou melhorar ando me divertindo bem mais. Deixei de me importar e trolls, feeders e afks nem me deixam puto mais.
Alguma dica pra Kha'zix, Wukong e Leblanc? Como se comportar no early, mid e lategame?
Edit: Taric rework soon http://br.leagueoflegends.com/pt/site/taric-comic/
Edit2: http://i.imgur.com/xDcu1tA.jpg
Fabio (Lanzoni) confirmed :lol:
http://static.comicvine.com/uploads/...8280-fabio.jpg
eu espero que usem o mesmo dublador e as mesmas falas nesse rework
meu spam favorito pra irritar os outros sempre foi
"gemas eh pura emoçãum"
fazia pelo menos umas 200 vezes em cada ARAM que caía Taric
pois bem, vou voltar a jogar esse treco, qdo eu joguei, tava na versão 5.8, mudou mta coisa?
Esse Taric ficou muito diva, fabuloso.
https://fbcdn-photos-c-a.akamaihd.ne...d8102573db22f7
https://scontent-mia1-1.xx.fbcdn.net...c5&oe=578C5A9C
--
Ouvi dizer que o Taric vai ter uma das skills mais fortes do jogo, quero só ver como vai ser.
Btw, esperando também pra ver o Taric chegando no topo da montanha e encontrando o Ez.
Espero que não modifiquem as falas dele e que mantenham a skin rosa na mesma pegada
http://forums.na.leagueoflegends.com...hmentid=721738
CNB Infinity venceu a Keyd Warriors ontem (3-1) e vai disputar o segundo split do Circuito Desafiante.
Se a Keyd tivesse estrutura para o time B, poderia ter colocado o Jukaah lá, que não é o Djoko mas também é um coach competente. Acho que nessas horas, ter uma organização planejada e estruturada vai fazer diferença. Acaba que é uma evolução do cenário. Daqui a um tempo, um grupo de amigos chegar às finais em uma seletiva para o Desafiante será praticamente impossível.
E já ouvi falar em um Reddit da vida que a Riot já estuda a participação mais ativa do coach nas partidas presenciais, inclusive até com a possibilidade de um mode spec e um PC extra na cabine.
P.S.: fico na dúvida de como essa galera XLG sabe se o player que está jogando é realmente o cara mesmo. Nessas seletivas assim, o que deve ter de gente jogando no lugar dos outros não deve ser brincadeira.
Eu realmente acho que o coach deveria ficar o tempo TODO com os times, de pé atras deles no team speak, podendo ver os monitores e ajudando na comunicação, isso deixa o jogo muito melhor executado e bonito
Quando vi a comic do Taric me veio isso na cabeça haha.
Fabioloso
Agora só falta o kit (SAIU).
@edit
Interessante o novo ult.
@edit2
Olha isso, que másculo tem até o ez na selfie é muita testosterona pra um champ só
http://am-a.akamaihd.net/image?f=htt...g&resize=1536:
Esse taricão vai ser pura emoção!
http://am-a.akamaihd.net/image?f=htt...g&resize=1152:
"Ah loirinha, hj te pego de jeito"
Esse taric tá com cara daqueles hetero que come as bixinhas tudo.
já foi discutido isso com os profissionais e os coachs
todos falaram que é melhor não
no counter strike onde tem uma estratégia diferente a cada round e as coisas mudam com velocidade incrível é legal ter o coach vendo e ajudando e principalmente incentivando
mas moba é bem diferente, é melhor ter um in-game leader pra comandar as calls porque tem um feeling da partida que nao tem como ter em cada round do cs
é claro que pra time do circuito desafiante qualquer call simples de map awareness que eles nao percebem como barão, dragão, split push e pick off pode ajudar um time, mas no geral eu acho que é melhor não
A KW não fazia mais parte da KEYD, mas eles tiveram que jogar pelo nome dela. A Keyd não ofereceriam estrutura nenhuma, nem ts. Quanto a saber se é o cara mesmo no pc, na challenger series eles jogam todos os jogos no servidor de torneio, então eles tem como saber sim se é o cara.
Não faz muito sentido se você traçar um paralelo com qualquer outro esporte. Fico imaginando como seria estranho um time de futebol, basquete, volei e etc só tivesse orientação do treinador no vestiário e ele não estivesse ali para ajustar detalhes durante a partida.
Feeling é extremamente subjetivo, o que vale é call estratégica. Pode ver que os erros são cometidos quando o cara toma um decisão no calor do momento, sem analisar os aspectos estratégicos. E pensar nisso enquanto tem que acertar skillshot, controlar visão, wave, acertar posicionamento, cooldowns, itemização e etc é extremamente comprometido. E ainda estamos falando de moleques, que não tem maturidade e responsabilidade suficiente para levar nas costas decisões erradas. Quando existe um cara capaz de fazer isso bem, os times seguram ele ao máximo, mesmo não sendo o suprassumo da mecânica, como é o caso do Hai na C9.
Não consigo pensar em nenhum cenário em que isso atrapalhe os jogadores quando a equipe faz isso de forma coordenada (obviamente que o cara não vai interferir em play ou ficar espamando ordens). No máximo, não vai fazer diferença. Então, vale a pena testar.
Nunca vi discussão dos coachs sobre isso, no máximo um Late Game Show da vida, onde a ideia foi bem vista.
Mas quem garante que o cara que sentou na cadeira da conta que está logada é o player? Os caras jogam de casa, não tem como garantir isso. Por exemplo, eu poderia montar um time de MSL, logar minha conta e pagar pra você vir aqui jogar pra mim. Ou simplesmente te passar a conta que me passaram.
Aqui é BR, alguém duvida que isso role?